Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Já estava na hora: Davi terminará com Manu e se aproximará de Megan em Geração Brasil

07 de agosto de 2014 10
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Quem ainda assiste Geração Brasil  sabe que o casal sem sal Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandely Braz) já deu o que tinha que dar. Mesmo com um relacionamento firme na vida real, o casal de atores não convenceu nas telinhas e agora eles irão dar um basta no relacionamento.

Nos próximos capítulos, segundo o Folhetim,  Davi que irá determinnar o fim. Tudo começará com as duvidas sobre o caráter de Manuela. Pamela (Claudia Abreu)  irá descobrir, através de um investigador, que a moça foi procurada várias vezes por um investidor para falar do projeto Junior, que tem junto com Davi. Além disso, o gênio da computação desconfiará da namorada ao ver ela falando sobre um projeto com Arthur (Dudu Azevedo) e perceberá uma intimidade entre os dois.

Quando ele a questionar sobre o que está acontecendo ela se esquivará das respostas e os dois darão um tempo do relacionamento. Com o caminho livre, Megan se aproximará de Davi e Arthur vai aproveitar para investir em Manu.

Com as expectativas em baixa com a novela que voltou bem meia boca depois da Copa, parece que os autores vão começar a investir no que eles sabem que vai dar certo.  A ótima química de Humberto Carrão e Isabelle Drummond pode dar um novo fôlego para a trama. A chegada de Dudu Azevedo como Arthur Nigri para abalar o casal também deve  deve dar uma boa movimentada na novela. Além disso, se essa falha de caráter de Manu for confirmada e a personagem deixe de ser tão sem graça já é um grande avanço.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Fabio diz: 8 de agosto de 2014

    A verdade é que essa Dannete, digo, Chandely, é péssima. Ela não está no mesmo nível dos demais e acaba estragando as cenas que aparece. larguei essa novela, que não tem graça nenhuma, mas desde o início, quando assistia, vi que era um erro insistir nesse guria.

  • Francieli diz: 8 de agosto de 2014

    Nossa até que enfim, só assim para alavancar essa novela, a falta de um vilão, deixa a novela morna, pois a Glaucia que prometia ser a nova Nazaré não lembra em nada a outra personagem. Isabelle e Humberto tem muita química isso pode favorecer a novela, e se Manu chata se tornar uma grande vilã que na verdade só queria se aproveitar da inteligencia de Davi, seria uma bela batalha, entre com a patricinha que o ama verdadeiramente no caso Megan…

  • Michaela diz: 8 de agosto de 2014

    Bom, eu acho muito bom. Caramba! Já tava na hora! Só me pergunto como os dois, que namoram na vida real, não conseguiram passar o amor que sentem, nem pelo olhar… A não ser que já estava planejado, desde o início que a Manu nunca amou o Davi e que só foi dele o sentimento… Mas já era tempo de Megan e Davi ficarem juntos. Não só pela química dos atores, mas estória que é muto mais atrativa aos olhos do público. Casais diferentes são muito mais atrativos do que casais iguais… Principalmente, quando se é um bad romance… Melhor ainda!

  • Beatriz diz: 8 de agosto de 2014

    Bom! Gosto muito da novela e venho percebendo que esta bem sem inrredo e deixando o pessoal de casa meio sem motivação para assistir, não acho Chandely uma péssima atriz e muito menos que o casal na novela não souberam atuar, sim acredito que tudo isso deveria acontecer e no final os dois ficassem juntos sim, bem melhor que Megan que ė uma ótima pessoa mas não gostei desse papel dela q não faz nada e sim quer derrotar um casal lindo….
    Bom essa ė a minha opinião Davi e Manu Davi e Manu s2

  • Rodrigo diz: 8 de agosto de 2014

    Credo! Como alguém pode torcer por Davi e Megan? Ok, Davi e Manu não combinam e ela é um pouco chata, mas a Megan também é insuportável! É uma garota mimada, fútil, egoísta, sem caráter. Li um comentário no facebook dizendo que ela só é uma menina carente e que quer ser amada. Sim, é verdade, mas quantas vilãs não são assim? Débora de Felicidade, Laura de Por Amor, Paula e Sheila de História de Amor, Luísa de Ti Ti Ti, entre muitas outras. Vilãs que acham que amam alguém, mas que na verdade são obcecadas, e que se não conseguem conquistar quem querem, fazem qualquer coisa. Que é o caso da Megan. Se ela ficar com o Davi ela pode ficar mansa, mas e se não ficar? Vai infernizar a vida dele pra sempre, atrapalhar qualquer namoro que ele tiver? Mesmo que a Manu mostre ter uma filha de caráter (o que será incoerente, ou não lembram do começo da novela quando o pai dela foi preso?), isso não torna a Megan uma mocinha. O certo seria o Davi conhecer uma nova garota e ficar com ela e a Megan superar isso e seguir em frente.

  • Karla diz: 9 de agosto de 2014

    Acho ótimo, pq a Manuela anda insuportável. Esse casal não deu liga mesmo. No começo até achava que poderia ser legal, mas esse namoro é um tédio. Parece aquele comercial onde a Narcisa é uma cômoda falante e grita: ai que tédio, que casalzinho mais desanimado, sem humor, sem vontade de viver!
    Apesar da Megan ser fútil ao extremo, não é má pessoa. Acho que ela e Davi formarão um belo casal.

  • Valentina diz: 13 de agosto de 2014

    Graças a DEus!nem estava mais assistindo a novela por causa desses dois…não aguentava mais ver tb o talento de isabelle desperdiçados ,os autores antes da novela nos vendeu um produto que era isabelle e carrão juntos ,mas isabelle foi deixada de lado por causa da inexpressiva chandellle,talvez vilanizar-la será uma ótima opção.

  • Stefane diz: 16 de agosto de 2014

    Finalmente! Tenho tanto abuso de Manu e Davi que só de tocar aquela música deles me dá enjoo. Já Megan e Davi mal começaram a se envolver e a audiência já melhorou, não acho coincidência já que conheço muita gente que voltou a ver por conta deles. Isabelle e Humberto tem uma química que nos prende. Espero muito que continuem a investir neles.

  • Deca diz: 25 de agosto de 2014

    A ótima química de Humberto Carrão e Isabelle Drummond? Fala sério! Só mesmo na cabeça dessas moçinhas sonhadoras. Tanto Humberto como a Isabelle vão fazer outras novelas com outros atores. E duvido muito que a Rede Globo invista nos dois na mesma novela. Acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Dara diz: 26 de agosto de 2014

    Davi e Megan é perfeito!era td que eu tava esperando… e Davi tem que se apaixonar de verdade por Megan e esquecer Manu pq eles ñ combinam …a novela tava mt chata cm eles!

Envie seu Comentário