Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 agosto 2014

Em Império, José Alfredo confessará o nome da amante após noite de amor com Maria Marta

11 de agosto de 2014 3

Após tantas cenas de briga, Maria Marta (Lilia Cabral) vai mostrar ao público o quanto ainda ama José Alfredo (Alexandre Nero).

Divulgação / Gshow

Divulgação / Gshow

Segundo o Notícias da TV, depois de uma bebedeira, o comendador se deixará seduzir pela esposa. Marta entrará no quarto dele e os dois acabarão tendo uma noite de amor.

O surpreendente desta história não será o fato de que José Alfredo se entregará a Maria Marta, mas sim a confissão que ele irá fazer: no meio da transa, o comendador revelará o nome da amante.

Ainda sob o efeito da bebida, José Alfredo dirá palavras carinhosas a Marta, incluindo o “Eu te amo”. Em determinado momento ele chamará ela de My sweet child…”. A esposa perguntará de quem ele está falando e ele responderá:

Isis (Marina Ruy Barbosa), minha menina mais querida… meu doce…”, dirá José Alfredo. Marta ficará perplexa com a revelação.

Será que ela vai preparar uma vingança ou será que vai sofrer calada?

 

Bookmark and Share

Geração Brasil: Gláucia irá finalmente morar na mansão dos Marra

11 de agosto de 2014 2

Finalmente, em Geração BrasilGláucia (Renata Sorrah) irá realizar seu grande sonho: morar na casa de Jonas Marra (Murilo Benício).

Divulgação

Divulgação

Desde que descobriu o caso do filho com Verônica (Taís Araújo), a vilã procura um jeito de poder usufruir d0 dinheiro e dos bens do magnata.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, depois de um desentendimento com Danusa (Valentina Bandeira), Gláucia não vai querer morar sozinha em casa. Então ela irá na casa do filho e ameaçará contar para Pamela (Cláudia Abreu) a verdade sobre o relacionamento de Marra e Verônica – que não é apenas profissional.

Pressionado, Jonas terá que aceitar a presença de sua mãe em casa. Ninguém entenderá nada.

Ao que tudo indica, ele ainda vai sofrer muito com as ameaças de Gláucia. Coitado, com uma mãe dessas quem precisa de inimigo?

Bookmark and Share