Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você concorda? Em Império, Maria Isis colocará o comendador na parede para assumir relação

12 de agosto de 2014 3

Desde que começou Império, as pessoas tem se perguntado o que faz com que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), uma menina linda e jovem,  fique tão submissa ao comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Divulgação / Gshow

Divulgação / Gshow

Segundo Patrícia Kogut, a menina está prestes a mudar seu jeito compreensivo. Maria Isis cansará de ser a outra e passará a colocar Zé Alfredo na parede a cada encontro dos dois.

“- Desculpa, amor, nunca tive coragem de te perguntar, mas queria muito saber: você seria capaz de um dia me assumir como sua legítima mulher?”, perguntará ela aflita.

O comendador irá desconversar dizendo que a menina é muito jovem e não sabe o que está falando. Mais tarde, em casa ao lembrar da reclamação da jovem, ele dará indícios de que não tem a intenção de assumir um relacionamento com a jovem.

“- Pobre criança -”, lamentará ele.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Rafael diz: 12 de agosto de 2014

    “as pessoas tem se perguntado o que faz com que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), uma menina linda e jovem, fique tão submissa ao comendador José Alfredo (Alexandre Nero).”
    Realmente, um mi$$tério… Ninguém $$abe por que i$$o está acontecendo, até porque na vida real, i$$o não exi$$te..

  • Arlindo Borba Filho diz: 12 de agosto de 2014

    Olha eu sempre tenho assistido não !, olho essas Novelas, agora uma coisa min surpreende, é a maneira com que eles escreve as Novelas, tem hora que dá até tédio,
    Sabem porque ? porque é umas tramas muito sem fundamento, aquela de cora mesmo não existi isso. Outra o cara morre de acidente de avião, ai vai aquele rola rola medonho, ai fica aquele vai vem a Novela toda, os Telespectadores ficam cansados dessas besteirada todas. mais vou dá um palpite aqui, a Ruiva gostosona tem todo direito sim, agora o cara é um tamanho cara de Pau viu ! ele é esperto de mais, mais ele tem que ser assim, ele não é vilão não, tem que derrubar tudo que vir pela frente não perder uma pra ninguém, tem que se sair em todas,ok. agora não deixar´a Ruiva na mão, porque o cara não tem nada mais com a mulher dele ok. pra min só isso ok kkk

  • Fernanda Santana Mattoso diz: 14 de agosto de 2014

    Taí uma situação completamente realista: a ninfeta e o lobo. Clichê antigo que está sempre atual! Neste caso, o autor está primoroso em descrever a vida como ela é. Não sei se alguém notou, mas até agora o “comendador”deixou bem claro o seu interesse na menina Maria Isis e ela faz sua lição de casa direitinho. A relação é clara, objetiva e não deixa dúvidas sobre sua natureza comercial. Em nenhum momento, até agora, José Alfredo falou em assumir nada e nem deixa expectativas sobre isso. Natural que a garota esteja comendo pelas beiradas, para chegar onde realmente deseja, mas penso ser improvável que consiga. Dificilmente um homem que se acostumou a ver uma mulher como objeto de prazer e alimento do seu ego, passa a vê-la de outra forma. Para ele, a menina é seu “bichinho de estimação”. A paixão dele pode até existir, mais por ele mesmo que por ela, claro! Mesmo assim, seria sufocada pela racionalidade e a conveniência do empresário bem sucedido. Quanto à moça, um desafio: divida uma “saca de sal” (como dizia minha avó) com um homem ignorante, egoísta, grosseiro, desrespeitoso e egocêntrico como José Alfredo se for capaz. Muitas mulheres não topariam aquilo por dinheiro nenhum. Conheço várias. Infeliz dela se pensa em algo mais sério ali.

Envie seu Comentário