Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: João Lucas irá descobrir amante do pai e vai até a casa dela conhecê-la

13 de agosto de 2014 15
Reprodução GShow

Montagem sobre fotos GShow

O relacionamento de Maria Isis (Marina ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) será descoberto pelo filho do Comendador, João Lucas (Daniel Rocha). O filho caçula do Comendador está louco para provar para a mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), que ele não é um idiota como ela pensa.

José Alfredo terá uma crise de pressão alta e irá para o hospital, os dois filhos mais velhos acompanharam o pai e João Lucas irá para a empresa cuidar dos negócios da família. Como conta o Telinha, Maria Isis ficará preocupada por não ter notícias do amado e ligará para um número privado de seu escritório. João Lucas irá atender e antes que ele falae qualquer coisa, a amante do Comendador dispara: “É Isis, amor…”.

Quando ela percebe que não é José Alfredo com quem está falando, ela desliga rapidamente o telefone, mas o playboy retorna a ligação e quem atende é Kelly. João vai até a casa dela e enquanto está na porta José Alfredo liga para Isis e o menino ouve toda a conversa.

Passando-se por um dedetizador, ele manda Kelly não falar nada para a patroa e acaba conversando com ela durante alguns minutos. Ao ir embora, Kelly revela a verdadeira identidade dele e Isís tenta correr atrás do playboy, sem sucesso.

Alguns sites dão conta que Maria Isis e João Lucas viverão um tórrido romance, escondido de José Alfredo e mais tarde ela passará a ser disputada por pai e filho.

Acho interessante que Aguinaldo Silva desenvolva a história da personagem de Marina Ruy Barbosa, ver ela fazendo sempre a mesma coisa em cena tira a oportunidade da atriz despontar em um papel bem diferente do que está acostumada a fazer.

 

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Rô diz: 13 de agosto de 2014

    Meninas que escrevem para o blog, por favor não me levem a mal, mas gostaria de saber porque tantos posts relacionados à Marina Ruy Barbosa e à personagem dela aqui no blog? Para mim, parece que já ficou claro que a atriz não está agradando a maioria dos leitores do blog, então esses posts me parecem um “tiro no pé”.
    Eu acho a Marina uma linda linda, fofa de tudo, um doce, mas como atriz acho que ela ainda vai precisar estudar bastante. Ela é, como já disseram aqui, muito fraca, completamente sem sal, não convence, e as cenas dela são totalmente dispensáveis. Foi um erro de escalação de elenco dar esse papel pra ela; ela ainda não tem “maturidade artística” para ele e tirá-la da “zona de conforto” dela não deu certo, porque o personagem não combina com ela em absolutamente nada.

    A relação dela com o Comendador dá nojo, não consigo entender como algumas pessoas ainda acham normal ou apoiam isso, e espero mesmo que a Rede Globo dê rápido, muito rápido, outro direcionamento ao personagem dela; e não adianta dizer que não é pedofilia porque a atriz é maior de 18 e a personagem também. Isso porque da maneira como foi construído o personagem e a relação dela com o amante, parece apologia à pedofilia, ao incesto e a exploração sexual infantil SIM. Quando disseram que a atriz seria amante do personagem do Nero, não imaginei que fossem dar esse direcionamento que deram: colocaram uma atriz que aparenta ter 12/13 anos, numa personagem que tem mentalidade e comportamento de menina de 12/13 anos, que tem elementos de infância relacionados a ela, como boneca e ursinho de pelúcia, com um homem velho que a chama de “doce criança”? Barbaridade, o que é isso? Que tipo de público a emissora quer atrair com isso? E que des-serviço social povoar o imaginário masculino dessa forma, com tanta campanha contra a exploração sexual infantil. Sinceramente, esse relacionamento, juntamente com o núcleo familiar absurdo da personagem, só está estragando a novela, e que mudem isso…pra ontem.

  • Carol diz: 13 de agosto de 2014

    o único “propósito” de ele descobrir a amante é se envolver com ela…se não, que diferença faria? O José Alfredo já não é mais o homem da Maria Marta mesmo!

  • carlos diz: 13 de agosto de 2014

    Super original colocarem isso a ultima novela nem fez isso

  • Ananda diz: 13 de agosto de 2014

    Acho essa parte, por enquanto, a mais chatinha da novela, a Marina Ruy Barbosa é uma fofa, mas não convence como atriz, parece que vai derreter.

  • celio diz: 13 de agosto de 2014

    eu não axo.

  • Eduardo Schmitt diz: 13 de agosto de 2014

    Gente, o que é isso, quanto despeito só porque a Marina Ruy Barbosa está dando um banho de sensualidade e também acho que ela vai decolar muito mais ainda, pois atuar ao lado da ótima Zezé Polessa e Tatu Gabus Mendes, ela não tem nada a perder.
    E tem ainda a Drica Moraes em outro núcleo da novela que junto da Lilia Cabral, José Meyer e este ótimo Alexandre Nero vão segurar a novela, com certeza.
    Finalmente, Aguinaldo Silva acerta em outra novela, pois estava devendo a muito tempo e o enredo está muito bem armado e desenhado e sendo assim, muito difícil dar errado desta vez, pois o Ibope está confirmando plenamente o quanto está agradando o público.

  • agilberto endres diz: 13 de agosto de 2014

    a marina foi certinha até agora , tinha um amor correspondido, era admirada pelo publico jovem e agora com um personagem de novela que não condiz com ela bota tudo a perde.

  • Clau diz: 14 de agosto de 2014

    É triste se ler tanta besteira… Não sou fã de Marina Ruy Barbosa, mas sinceramente? acho que ela está indo muito bem na personagem que faz. A questão é saber QUE PERSONAGEM o AUTOR quer mostrar. Pedofilia??? Homossexualismo???? Ah gente chega né?! Daqui a pouco não terá mais assunto pra ser debatido e mostrado nas novelas. Tudo CHOCA, OFENDE, tudo é culpa da TV, da GLOBO, dos AUTORES.
    Uma ÓTIMA novela como esta e mesmo assim ainda recebe criticas?? Ou é por causa de Claudio e Leonardo.. Ou é por causa de Zé Alfredo e Ísis…. Ok que não agrada a todos, mas daí dizer que é pedofilia?? ah tem dó!

    Pra quem com,parou este caso com o de Em Família, por favor observe melhor as novelas. Em Família o problema NÃO ERA Luíza ser muito mais jovem que Laerte e sim que Laerte, além de ter sido o grande amor de Helena era um psicopata que pensou ter matado o amigo e o enterrou vivo. Amigo este que era o pai de Luíza. Não tem rigorosamente NADA A VER com Império. Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!

    O que ME choca, não é esse romance entre Zé Alfredo e Ísis. Ok, concordo totalmente que o casal não combina. Mas a mim não dá nojo. O que me ENOJA DE VERDADE, é ver os pais de Ísis se aproveitando da filha, e PROSTITUINDO OS FILHOS para serem sustentados. Isso sim é VERGONHOSO E NOJENTO.

    E pra quem interessar possa, consta que Marina e Klebber romperam a relação Aliás eu nem sabia que Klebber era 9 anos mais velho que Marina.

    E espero que Ísis se envolva com Lucas, apesar de a amiga ruiva-rubi ser apaixonada por ele, esta merece alguém bem melhor. Não tem razão Zé Alfredo terminar a trama com Ísis. Os dois juntos não está dando certo. Melhor ele ficar com Maria Marte mesmo. Ele é igual a ela. Nem ligou para suposta filha, fruto de seu grande amor, Eliane. E mesmo esta sendo sua sobrinha. Zé Alfredo não liga pra ela e nem Elivaldo. Então ele que se dane! Morra com Maria Marta. E deixe a ruiva-bebê levar sua vida como todas jovens devem levar: Estudando. Ou ela vai passar a vida inteira esperando por ele de camisolinha e baby-doll?

  • Nana diz: 14 de agosto de 2014

    Eu acho que o autor não construiu a personagem bem Eu acho que Marina tá bem no papel. Aguinaldo errou porque nos dias de hoje não existe meninas de 18/19 tão inocente assim. Burras sim, mas inocentes dessa maneira não. Como o leitor Rô disse Maria Isis parece uma menina(mental) de 11/12 anos, isso sim.

  • Fabio diz: 14 de agosto de 2014

    Só pra variar, não se salva NADA nessa novela. Traição, chantagem, homicídio, prostituição (porque a personagem da Marina é isso). Tudo lindo…

  • Jussara Fontes diz: 14 de agosto de 2014

    Espero que não coloquem essa moça nos braços de João Lucas.
    Coitada dela se tiver de amadurecer às pressas pra salvar o bad boy.
    Aquele personagem é difícil de ver. Por mim, o rapaz poderia fazer uma longa viagem pra outro país. Vive como coitadinho, perturbando. A amiga dele, que o adora, é quem salva as cenas. Isso acontece demais na vida real, mas eu adoraria não ver na novela. ;)

    Outros dois que se viajassem não fariam falta: Téo (recalcado) e Elivaldo (esquentado).

  • Michele Vaz Pradella diz: 14 de agosto de 2014

    Oi, Jussara! Acho que só um grande amor pode mudar o caráter de João Lucas, talvez seja por isso que o autor vá investir no romance dele com Maria Isis. Além do mais, vai ser interessante ver pai e filho disputando a garota, não?

  • Jussara Fontes diz: 14 de agosto de 2014

    Michele, você tem um bom coração! Parabéns! rsrsrs.

    Ando sem paciência com tipos como João Lucas. Eles trazem muito sofrimento pras famílias, pra os amigos próximos. Mas quando alguém tem coragem de estender a mão, muitas vezes o resultado é bom. Difícil de ver, mas você tem razão.

    O lado difícil é a disputa com o pai. Zé Alfredo é a única pessoa por quem o rapaz ainda tem algum respeito e consideração, que ele acredita que o ama. Vai ganhar um amor, mas perder o vínculo com o pai.

  • lu diz: 14 de agosto de 2014

    Aiaia essas mulheres com mania de “concertar”,os homens. Por isso que a maioria deles são uns mau caráter.
    Sempre vai ter uma mulher disposta para ajudar na mudança. Hajahajjaha
    Pena que a recíproca não é verdadeira.

  • Vicky diz: 16 de agosto de 2014

    Concordo que a Marina ruy barbosa não esta convencendo nesse papel , pode ser que se fosse um papel, ela ainda mesmo com essas cenas ensuais é muito criança da a entende no video que ela tenta forçar uma sensualidade nela que ainda não apareceu basta notar os olhares parados atriz primeiro convence com expressao facial , e não tirando a roupa em cenas provocantes ate vejo que o autor quis uma boa vontde ajuda pra limpa a imagem dela na antiga novela por não raspar o cabelo .mas errou sim ao escalar pra esse personagem …

    concordo também que ela parece ter uns 12 13 anos nesse papel ..e também concordo que ta demais esses posts sempre do personagem dela ..aqui ..realmente esse garotinha deve ter um acessora de imprensa muito boa basta ir nos sites sempre ta com uma noticia sobre ela ..

Envie seu Comentário