Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após blogueiro publicar foto de cerimonialista beijando o amante, Claudio briga com Téo em Império

14 de agosto de 2014 2
Montagem sobre fotos GShow

Montagem sobre fotos GShow

As coisas vão esquentar na briga de longa data de Téo (Paulo Betti) e Cláudio (José Mayer). A assistente do blogueiro irá tirar uma foto do cerimonialista em momento íntimo com o amante. Após o flagra, Claudio irá no apartamento de Téo cobrar uma explicação a respeito da foto.

Os dois acabam discutindo sobre o passado e o blogueiro revela que já protegeu o inimigo, segundo o Notícias da TV:

“Eu lembro ate hoje! Você pode ter esquecido, mas eu não. Os bad boys te pegaram no banheiro [do colégio]… Iam te linchar! E adivinha quem foi que te salvou? Fui eu!  Entrei lá, fiz o maior discurso… [e repete] Essa não é uma atitude digna de um ser humano. Eles caíram no meu caô, te largaram, aí você saiu correndo, me deixou lá… E quem apanhou fui eu! Me ofereci em sacrifício… Para te salvar”, revelará Téo.

O jornalista continua “Não pensa que vou ficar te apreciando enquanto você tem seu ataque de pelanca… Se quer briga, então, vai ter” e os dois partem para a briga . De acordo com o roteiro de Aguinaldo Silva, a briga começara “meio coisa de mulherzinha, mas aos poucos vai ficando briga de macho”.

O embate dos dois só terá um fim quando Érika (Letícia Birkheuer) chegar e ameaçar chamar a polícia. A briga de Téo e Claudio ainda vai longe e esse deve ser apenas um dos motivos de tanto ódio de um contra o outro.

 

 

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 14 de agosto de 2014

    Pra mim, Téo tem uma paixão recolhida pro Claudio. Amor platônico mesmo.

  • Ana diz: 17 de agosto de 2014

    Difícil escolher qual está mais canastrão. Os dois estão caricatos, exagerados e pouco à vontade em cena. Sem falar que as temáticas de “bicha má” só depõe contra a aceitação de personagens gays. Lamentável, Império já tá caindo na mesmice.

Envie seu Comentário