Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: José Alfredo acredita que Maria Isis está grávida e confessa que a ama

14 de agosto de 2014 15
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Ao contrário do que muita gente pensa, a história de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) envolve muito mais do que interesse e sexo. Nos próximos capítulos de Império, o Comendador confessará que realmente ama a ruivinha.

A jovem já deixou bem claro que nutre sentimentos verdadeiros pelo amante. Ao contrário da família, que só pensa em tirar vantagem do milionário, Isis é sonhadora e pensa estar vivendo uma linda história de amor. O problema é que a menina é manipulada pela mãe e acabará inventando uma mentira mais velha do que andar pra frente.

Magnólia (Zezé Polessa) sugere que a filha diga que está grávida de Zé Alfredo. A garota, que acredita estar sendo traída após flagrar o amante ao lado de Maria Clara (Andreia Horta), acaba entrando no jogo da mãe.

A reação do Comendador, a princípio, não será das melhores, segundo o Extra. Mas depois, ao ver a amante chorando, ele acaba fazendo uma declaração de amor:

Acredita em mim, meu amor. Eu amo você. Mais do que tudo. E vou deixar de ser tão egoísta e vou começar a pensar no seu futuro, em te deixar mais segura. Independente dessa história de gravidez.

José Alfredo é um grande personagem, mas não tem química com a ruivinha. Já que o grande amor dele, Eliane (Malu Galli), morreu logo no início da novela, é de se esperar que surja uma nova paixão na vida do protagonista. Eu apostaria no renascimento de uma paixão antiga, no caso, Maria Marta. Lilia Cabral e Nero formam uma dupla explosiva e fica claro que por baixo de tanto ódio e implicâncias, pode haver um sentimento muito forte.

Já Maria Isis, ao que parece, se envolverá com o filho mais novo do amante, João Lucas (Daniel Rocha). Seria um caminho interessante, pois poderia acirrar ainda mais o conflito entre pai e filho.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Karla diz: 14 de agosto de 2014

    Michele, outro dia li num site desconhecido que a Cristina não é filha do José Alfredo, apenas sobrinha. E que os dois poderiam se envolver! Eca!!
    Espero que isso não seja verdade, pois além do incesto entre tio e sobrinha, ficaria parecendo a mesma trama de Em Família (pega a mãe, depois a filha). Ninguém merece ver isso de novo, né?? Eu queria a Cristina disputando o Vicente com a Maria Clara. E o José Alfredo, sei lá… qualquer uma, menos a Cris!

  • Clau diz: 14 de agosto de 2014

    De fato, seria um absurdo ele se envolver com Cristina. Não precisa outra jovenzinha pra Zé A., basta Ísis… e que já provou que não combina com ele. Mas acredito que haverá sim uma disputa entre Cristina e Clara pelo amor de Vicente. Correndo por fora, vem o insuportável do Enrico e o “não sei a que veio” do Fernando.

    Já Zé A. deveria sim se resolver com M.M. E ter uma disputa com sue filho Lucas pela atenção e afeto de Ísis. Lucas combina muito mais com ele do que o Comendador.
    Além do que Lucas já disse que o Comendador o deixa mais calmo do que M.M. E assim, com a ruivinha na parada, será uma maneira de ver se há de fato um amor entre pai e filho ou somente existe tal afeto até a página 2.

    Na verdade eu queria que outra mulher madura entrasse na trama. Malu Gali bem que poderia retornar. Sei lá… como uma prima distante de Eliane e Cora. uma mulher mais instruída, formada que de repente se envolve com Zé. Uma advogada que trabalhe com o tal advogado dele… Uma disputa entre Marta e tal mulher pelo amor de Zé.
    Afinal, Adriana Birolli não vai retornar à trama? na personagem de uma sobrinha de Marta? Então por que as outras atrizes também não podem retornar?
    Quem sabe Vanessa Giácomo retorna, mas numa outra posição, porém alguém muito parecida com Eliane? Gostaria que Aguinaldo repensasse isso.

    Até agora não entendi a razão de Adriana Birolli retornar. Ela é linda, mas muito antipática. Não tem carisma de uma Marjorie Estiano ou a graciosidade de uma Vanessa Giácomo.

  • janaina diz: 15 de agosto de 2014

    Discordo quando dizem que Maria Isis não combina com o comendador , pelo contrário acho que existe uma química forte entre eles e acredito no amor dos dois um pelo outro e torço muito que eles fiquem juntos até o fim , não vejo nenhum problema em relação a idade quem acha idade tabu não passa de um preconceituoso.

  • Bruna diz: 15 de agosto de 2014

    Adoro o casal, vejo química como outros, e já sei que pode me cansar quando começar a história com o filho… Não assisti Em Família, mas disseram que pareceria… É esperar para ver, mas preferia ela enfrentando Marta, do que o filho chato no meio.

  • Fabiola diz: 15 de agosto de 2014

    Estou fascinada pela relação de Zé A. e Isis, e discordo da reaproximação de Maria M e ele, acho que a química entre os dois é fortíssima, disparado o melhor que a novela tem!

  • Nana diz: 15 de agosto de 2014

    Eu gosto tanto do Lucas com a Du, ela é claramente a fim dele e ta sempre por perto pra ajudar. A Isis pode ate nao combinar com o Ze, mas a acho a história deles interessante, e se o autor desenvolver bem a trama pode ficar sim mto boa, ainda mais com aquela dupla de estelionatários que são os pais dela.

  • Nil diz: 15 de agosto de 2014

    Não acredito que ele vá se envolver com Cristina porque o autor da trama é mais tradicional e tá na cara que ela e Maria Clara vão disputar Vicente, o terreno para isso aos poucos vai sendo preparado. Antes dela começar eu li que irá aparecer outra mulher para disputar o Comendador com Maria Ísis e Maria Marta, mas acredito que o que vai acontecer mesmo é um disputa entre pai e filho. Li que Lucas e Ísis vão se apaixonar como Eliane e o comendador um dia se apaixonaram.
    Gosto muito do comendador com a Ísis, mas torço para que ela fique com Lucas e que aos poucos a paixão se reacenda entre Maria Marta e o Comendador.
    Gostaria muito de ver o amor do comendador pelo filho sobrepujando a paixão dele por Ísis e assim um lado mais humano dele aparecendo. Existe muito mais química do Comendador como pai de Lucas do que com Maria Clara, Cristina e José Pedro.
    Acho que seria mais surpreende ele ceder a presidência a Lucas do que aos outros.

  • Nana S. diz: 15 de agosto de 2014

    Outra Nana? Haha, tive que por S. Pra não confundir. Karla verdade? Foi que tinha dito umas semanas atrás, e algumas pessoas disseram, que tava `doida` pois parece Em Familia. Tambem acho que isso ia ser horrivel.

  • Clau diz: 16 de agosto de 2014

    NIL, muito interessante teu comentário. Disseste tudo!

  • Nil diz: 19 de agosto de 2014

    O seu também Clau.

  • Mario diz: 19 de agosto de 2014

    A Marina parece ter mesmo uns 15 anos. Nao combina com o José Alfredo.
    Foi erro de escalação. Falta a ela a malícia e a sedução que o papel pediriam.

  • Mario diz: 19 de agosto de 2014

    A Carolina Ferraz poderia entrar para disputar com a Lilia Cabral.
    Poderia ser ricaça, do ramo dos diamantes, filha da Regina Duarte.
    Imagina, ver Carolina e Lilia brigando de novo em cena. Adoraria!

  • Milena Fazzio diz: 30 de agosto de 2014

    Zá Alfredo não tem química com Maria Isis. Acho que Ana Paula Arósio ou Maria Casadeval com certeza faria melhor o papel.

  • Diego Lopes diz: 30 de agosto de 2014

    Essa Maria Isis é mesmo muito ruim…como amante, não tem pegada

Envie seu Comentário