Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem matou? Elenco de O Rebu dá palpites sobre assassino de Bruno

17 de agosto de 2014 15
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Ao contrário da primeira versão da novela O Rebu, na história atual sabemos a identidade da pessoa que foi morta durante a festa. Após mexer com a cabeça das mulheres e o ego dos poderosos, Bruno (Daniel de Oliveira) acabou boiando dentro da piscina. Suspeitos é que não faltam, mas quem teria coragem de dar fim à vida do rapaz?

Nos bastidores, o elenco faz suas apostas sobre a identidade do assassino. Tony Ramos limpa a barra de seu personagem, Braga, pois acredita ser um suspeito muito óbvio. Para o ator, quem acabou com Bruno foi Bernardo (José de Abreu):

- É um homem que age muito por livre iniciativa. Temos que ter olho no Bernardo.

Vera Holtz prefere ficar em cima do muro quando as suspeitas pairam sobre Vic:

A Vic só quer saber de se divertir, mas sempre existe no ar uma possibilidade.

Entre os palpiteiros, quem surpreendeu foi o próprio morto, ou melhor, Daniel de Oliveira. O ator acredita que seu personagem foi assassinado por Duda (Sophie Charlotte) e Angela (Patrícia Pillar):

- Acho que foi a Duda. Vai ser um final surpreendente. Se for ela, vai ser uma traição louca. Na verdade, acho que foram duas pessoas. Ela e a Angela Mahler, de repente. Seria interessante.

Bruno não era santo, por isso, não falta gente com bons motivos para ter dado um fim nele… Diante das evidências mostradas até agora, estou apostando minhas fichas em Angela Mahler. Ela me parece uma mulher fria e sem escrúpulos, além de nutrir sentimentos bem duvidosos com relação a Duda. E se a ricaça tivesse pela jovem uma louca paixão, e não apenas instinto maternal?

O que vocês acham? Quem matou Bruno?

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Andy diz: 17 de agosto de 2014

    Concordo com o Daniel Muso.Foi a duda ou a Angela, quem sabe as duas juntas!

  • candida diz: 17 de agosto de 2014

    com certeza foi a a Duda! ta na cara!!!!!!!! ela chorando e cantando no primeiro capitulo já entrego

  • Mauricio diz: 17 de agosto de 2014

    Vai ser quem a gente menos pensa que poderia ter m otivos pra matar o personagem ….se fosse a Angela ou a Duda daria muito na cara ….motivos tem ….mas quase todos personagens teriam algo contra o Bruno …..Mas Braga e Bernardo realmente matariam pra não serem arruinados …..a novela é maravilhosa pena que passa muito tarde …..parabêns a toda equipe da novela …..

  • Duda diz: 18 de agosto de 2014

    Acho que fui Eu

  • Wilson Martin diz: 18 de agosto de 2014

    Eu acho que foi a Gilda, ela é uma pessoa muito passional.

  • Suzan diz: 18 de agosto de 2014

    Tem o cozinheiro sumido tb

  • Clau diz: 19 de agosto de 2014

    Também acho que foi Duda e ou Angela participou ou Angela sabe e viu Duda matar Bruno. Pois lá no início quando Angela falou que a polícia iria na casa fazer o interrogatório, Duda ficou preocupada e começou a falar e Angela foi enfática com Duda dizendo que esta não se preocupasse pois tudo daria certo. Duda estava preocupada noque falaria pra polícia.

    Outra coisa, além do choro enquanto cantava, onde Duda foi pela manhã? Ela falou na casa da tia do Bruno. Que tia que nem apareceu?! No morro? na comunidade? Bruno morava por lá ou era de lá??? Estranho. Ela entra nas ruelas da comunidade e parece que fica se escondendo. Aparece como dossiê dentro da bolsa e quando Kiko lhe roubou, Duda nem comentou nada pra Angela. Nem Angela sabia que Duda estava com o Dossiê, ou sabia??
    Não sei exatamente os motivos que levariam Duda matar Bruno. Pode ser ciúmes, pode ser… Sei lá! Mas também pode ser o oposto. Angela ter matado Bruno e Duda ter visto. Ou Angela estar discutindo feio com Bruno e este estar ao lado de Duda. Consta que Bruno estava com outra roupa após sua morte. Estaria ele indo para algum lugar? Por que a mudança da roupa? Onde está a cena que algum convidado comenta que um grupo se atirou na piscina. Acho que não vi esta cena do banho coletivo… Ou nem apareceu?

    Uma coisa é certa: ou foi Angela ou foi Duda. E Alan foi contratado por Duda para roubar o dossiê. E Duda foi lá na comunidade dele para pegar. Porque era a mesma comunidade onde ele morava. Ou estaria Duda por trás da tentativa de assassinato de Angela? também tem isso. Afinal Duda é a herdeira de Angela. Por que não matar Angela, ficar com toda fortuna, e ainda por cima ficar com Bruno?

    Quem sabe foi Angela quem matou Bruno e Duda mandou matar Angela? Mas que essas duas têm sim cara de quem tem culpa, isso têm. Angela nem está envolvida com o delegado. Na verdade o seduziu. Apenas para desviar o foco da investigação.

  • Isabel diz: 19 de agosto de 2014

    Foi a Duda e a Angela sabe. Por isso, esta desviando a atenção do delegado. Mas seria excelente a decepção sofrida por Angela ao descobrir que a Duda, foi responsável pelo acidente de sua família e esta tentando assassinar-la.

  • Lucas Bueno diz: 20 de agosto de 2014

    Angela matou o Bruno por ciumes da “filha”, porem a Duda encomendou a morte da magnata pois só assim poderia colocar as maos nos 50% da herança e ficar o Bruno.. Maria Eduarda contratou o atirador , e roubou o dossiê para tirar proveito do Braga e do bernardo … Talvez para tomar conta da mahler engenharia usando o que sabia para ganhar o poder.. Só que n contava c o que aconteceu na festa.. Pierre percebeu o nervosismo de Angela e quis ajuda-la , a seguiu ate o jardim onde ela teve uma discucao c o ferraz e acabou vendo-a atacar o genro.. Tentou fugir, mas Oswaldo lhe encontrou e no meio da chuva teve um ataque de loucura e acabou o matando na estufa da mansão .. Bom deve ter sido isso que aconteceu ! E em relação a Duda ter ido para a cadeia foi para pagar o resto do serviço que devia para o bandido que contratou o severino.. Duda no fundo culpa Angela pela morte da mae pois ela estava no helicóptero do marido que caiu.. Planejou vingança e viu a oportunidade naquela festa que Angela havia feito para a filha

  • Marcos Pose diz: 22 de agosto de 2014

    Concordo com o Lucas Bueno , comentário mais coerente até agora. Na primeira versão, o assassino era o anfitrião da festa Conrad Mahler (Ziembinski) , que matou Silvia (Bete Mendes) , namorada de Cauê ( Buza Ferraz) seu enteado o que ele era completamente apaixonado. Por isso eu creio que seja Angela a assassina apaixonada pela enteada.

  • flavia dias diz: 4 de setembro de 2014

    Axo q foi a betina

  • Vinicius diz: 5 de setembro de 2014

    aff, andei lendo os comentarios e me frustrei, pensei q eu era o unico que pensa q foi a duda q matou o bruno… rsrs

    alem de todos esses motivos apresentados tbm tem o modo como bruno foi morto: levou uma pancada na cabeça com um objeto (talves por nao ter força o suficiente de enfrenta-lo face-a-face) talves por tras e foi posto numa geladeira, alias, acho q as unicas pessoas q sabiam de um lugar tão secreto da casa eram as donas da casa, correto? talves alguem a tenha ajudado a colocar o corpo dentro da geladeira e tbm a joga-lo na piscina (angela? alan? – lembrem-se de q esse cara tá escondendo mta coisa) ou não tbm, nao sei – enfim, acho q ela é a suspeita numero 1 junto com a angela

  • Camilly diz: 8 de setembro de 2014

    Foi a Duda ou a Ângela,mesmo sofrendo tentativas de tiro, poderia ter um cumpri-se so para não deixar claro.

  • Giovana diz: 9 de setembro de 2014

    Eu acho q foi a angela ou o braga. Motivo: angela pq ela poderia tar com ciumes da filha ou entao sabia q o bruno tinha outras mulheres e traia a duda. ag o braga pq ontem 08/0914 ele disse ao quico assim: me tras o sei la oq ou vc vai acaba igual ao bruno.

Envie seu Comentário