Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com ciúmes de Chay Suede, Caio Castro aceita papel em novela

18 de agosto de 2014 16
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Alguns atores mal começam a carreira e já começam com estrelismo. Um dos “sintomas” disso é quando os iniciantes querem se dar ao luxo de escolher papéis e passam a recusar personagens que não lhes agradam.

Caio Castro tem poucos anos de carreira, mas já se acha capaz de dizer “não” a certos trabalhos. Ele estava cotado para Lady Marizete, uma das próximas novelas das 19h, mas alegou querer “descansar a imagem”. Nos bastidores, cogitou-se colocar Chay Suede como protagonista da trama, ao lado de Tatá Werneck.

Porém, ao se sentir ameaçado pelo novo galãzinho da Globo, Caio voltou atrás e prontamente aceitou o papel de bandido em Lady Marizete. Assim, segundo o Uol, Chay foi remanejado para Babilônia, novela de Gilberto Braga, Ricardo Linharas e João Ximenes Braga. Com esse troca-troca, o novato se deu bem, já que vai brilhar no horário nobre…

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Cá entre nós, Chay Suede mostrou em uma semana o que Caio Castro não mostrou em cinco anos de carreira. Ao viver José Alfredo na primeira fase de Império, o ex-Rebelde humilhou o ex-Malhação.

E vocês, quem preferem: Caio Castro ou Chay Suede?

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Carol diz: 18 de agosto de 2014

    Caio querido: menos, bem menos!
    Chay…vai com tudo! haha

  • Fabio diz: 18 de agosto de 2014

    Posso optar por alguém que não tenha problemas de dicção?

  • Bruna Barcarolo diz: 18 de agosto de 2014

    Ai com toda a certeza…se tem um atorzinho antipatico é esse tal de Caio Castro. Esnobe, Odeio a cara de nojo q ele tem!

  • Carla diz: 18 de agosto de 2014

    Que seca! Lá vamos nós levar com o Caio Castro em mais uma novela.. eu concordo que ele deveria descansar a imagem, afinal a Globo insiste em dar oportunidades aos mesmos de sempre (já sabem a quem me refiro: Giovana Antonelli, Paola Oliveira, Malvino Salvador, Natália do Vale, Herson Capri, etc, eetc.). Falta rotatividade na escolha do elenco!! Que seca, insisto eu!
    Mas que o rapaz se acha, disso não tenho dúvidas, acha-se bom sem ter talento. A culpa? Mais do que dele é da Globo. Que sejam dadas oportunidades a pessoas talentosas de todas as idades, mas por favor, talento é indispensável. Quem vê as novelas precisa acreditar na ficção a que assiste..

  • Maria Helena diz: 18 de agosto de 2014

    Michele, você tem sexto sentido?
    Estes dias mesmo estava pensando no estrelismo do caio castro e o comparei com Chay Suede pensando que poderia ter um tópico para comentarmos sobre os dois.
    E veja aqui a matéria ainda mais perfeita com até disputa entre os dois.
    E com Chay Suede ganhando…
    Espero que ele tenha todas as oportunidades e que brilhe em todas elas e que o caio seja mais humilde e simples.
    Obrigada pela matéria, você é 10.

  • Clau diz: 19 de agosto de 2014

    CHAY! Com certeza é Chay quem fica. Dispenso Caio Castro. TODOS seus personagens são péssimos. Não têm nenhuma credibilidade.

    CARLA, assino embaixo teu cometário. De fato falta rotatividade. Há muita gente boa encostada. A Record mandou vários pra rua, que a Globo poderia recontratar, já que antes de irem pra Record, eram crias da Globo.

    Mas quero fazer aqui um elogio a Paulo Vilhena. irreconhecível na trama Império, como o presidiário-pintor maluco. Já havia me encantado com o trabalho dele em A Teia. E agora deixou toda vaidade de lado, todo brilho, pra fazer um doido completo. Magnífico! Merece um Oscar pela interpretação.

    Vilhena, assim como Humberto Martins e também Bruno Glagliasso – sem esquecer Daniel Oliveira – são a prova de que quando o ator deixa de lado sua vaidade e passa e usar unicamente seu talento, fazendo papéis os mais variados possíveis, sua aura muda de figura. A gente tem outro olhar sobre eles.
    Internacionalmente poderia dizer que John Travolta foi assim. Engordou, emagreceu. Fez mocinho, fez vilão… E deixou de lado os Embalos de Sábado à Noite.
    Viu Caio Castro???? APRENDE!

  • Ligia diz: 19 de agosto de 2014

    Eu tenho uma cisma com o Chay por causa de uma entrevista que vi do Régis Tadeu com o grupo de Rebelde e achei o moço MUITO mal educado, meio histriônico, querendo se impor e ameaçando o Régis… talvez fosse coisa da idade, e realmente achei ele ótimo no pouco que vi de Império. Espero que a maturidade lhe ajude.

  • Karla diz: 19 de agosto de 2014

    Qualquer um é melhor que o Caio Canastro.
    O Chay, além de melhor ator, é muito mais bonito!

  • Bruna Luiza diz: 19 de agosto de 2014

    Cara pelo amor de Deus, os dois são talentosos, são totalmente diferentes. Caio praticamente cresceu na Globo, e duvido que perderia lugar lá. Caio apenas teria dado boas vindas ao novo global. Vocês da mídia adoram inventar e botar lenha na fogueira, pqp. Caio não se acha alto suficiente pra dizer “Não” a trabalhos, ele apenas pediu um tempo para poder gravas os filmes. Pra quem não sabe, ele já está escalado para a próxima novela das 19 hora. Procurem saber melhor, antes de publicar qualquer merda. Sobre o tal “ciúmes”, o Caio já conhecia o Chay, ele mesmo falou em uma entrevista. E bom, Caio é conhecido a muito tempo, pelo seu excepcional talento, beleza, corpo, simpatia, entre outras coisas. Já o Chay, foi sucesso entre as adolescentes quando fez rebelde, depois lançou um CD que ninguém nunca ouviu falar, nem conhece as músicas e agora fez um curto papel na novela das 21. E aí, por que o Caio teria medo de um “iniciante”? Acordem, o Caio praticamente cresceu na Globo, ele nunca perderá lugar, muito menos para o Chay.

  • Nana diz: 19 de agosto de 2014

    Haha, ciumes. É claro, não por quase roubar o papel mas por ser mais talentoso e bonito.
    Ainda bem que a Globo, não tá aceitando capricho desses novatos, deviam ter deixado ele ir pra Recorde.

  • thamiris diz: 19 de agosto de 2014

    QUE CIUMES O QUE AFFEE O CAIO E TUDO DE BOM NAO PRECISA FICA COM CIUMES DESSE AI NAO

  • Eliana Santos Pires diz: 19 de agosto de 2014

    Nao venho falar do Caio castro e nem do Chay Suede : Hoje é do Rafael Cardoso, chef de cozinha na novela imperio ; é uma gracinha cendo cozinheiro mas tem um porem , nao é culpa dele . Mas sim do Autor , a barba dele esta muito grande para um chef de cozinha , olhe bem o que estão passando.. cabelo na comida e ate mesmo a falta de igienização …. parem e revejam !

  • Allana Oliiveira diz: 29 de janeiro de 2015

    Bom.eu adoro chay suede sou fã dele desde de idolos mais depois de ter assistido a novela Rebelde eu me apaixonei mais e mais por ela pos ouvi boatos que Chay teria dito que Imperio teria sido sua primeira novela,ele se esqueceu de Rebelde ? Foi la que ele ganho a maioria do fã clube

  • MARLI MARTINS DA SILVA PEREIRA diz: 22 de julho de 2015

    Adoro o ator Caio Castro mas o meu xodozinho e ator Chay Suede ele é um grande ator e tem muitos sucesso pela frente sou sua fã numero 1dele beijos para esse grande ator.

Envie seu Comentário