Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mocinha indecisa: Após beijar Vicente, Cristina se declara a Fernando em Império

18 de agosto de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Como todo “novelão” que se preze, Império tem alguns dilemas amorosos que prometem mexer com o coração do público. A mocinha Cristina (Leandra Leal), por exemplo, logo se verá dividida entre dois amores.

Noiva de Fernando (Eron Cordeiro), Cris acabará ficando balançada por Vicente (Rafael Cardoso). No capítulo de hoje, segundo o site da novela, o cozinheiro se declara e beija a moça:

- Eu era… Era louco por você… Como acho que ainda sou - derrete-se ele.

Mas como toda heroína de novela, Cristina ficará um bom tempo confusa sobre seus sentimentos. Mesmo após beijar Vicente, ela não terá coragem de terminar a relação com Fernando. Mais do que isso, ela nega que tenha alguma coisa com o rapaz e se declara ao noivo:

Eu quero ficar com você, não acredita nos fuxicos da tia Cora, ela é assim mesmo, adora ver o circo pegar fogo. Ele é meu amigo de infância. O que existe entre a gente é só uma velha amizade. 

Após várias mocinhas rejeitadas no horário nobre (Morena, Paloma, Luiza…), Cristina é o tipo de heroína pela qual vale a pena torcer. Leandra Leal imprime o realismo necessário à personagem e não se deixa cair na chatice e chororô típicos das mocinhas de novela. É uma batalhadora, como tantas que existem na vida real.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jéssica diz: 18 de agosto de 2014

    Depois de Laerte com sua “filha” luiza, agora é José alfredo e Maria Isís. Aliás porq esses nomes compostos? A globo tá se puxando… O cara tem 44 e a guria 19 anos. É ridículo isso.

  • Eddy Rodrigues diz: 18 de agosto de 2014

    Essa lembrança do que o amor da infância entre Rita/Nina(Mel Maia/Débora Falabella) e Batata/Jorginho(Bernardo Simões/Cauã Rayonald) tão lindo em Avenida Brasil,que está presente com esse amor da infância de Cristina(Leandra Leal) e Vicente(Rafael Cardoso) em Império… A gente acha melhor que a moça doce combina com o chef de cozinha,pois os dois jovens começam gostar muito de recordar ao passado da infância.
    Será que esses olhares deles se sentirão muito diante desta lua cheia de amor…
    Nina/Jorginho” O Amor de Avenida Brasil” e Cristina/Vicente “O Amor de Império” são maravilhosos e melhores…. O Amor Eterno nunca vai acabar!

Envie seu Comentário