Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Globo negocia participação de Sonia Braga em Boogie Oogie

19 de agosto de 2014 3
Ique Esteves, TV Globo

Ique Esteves, TV Globo

Para os que reclamam que algumas atrizes andam sumidas da telinha, ultimamente pudemos matar as saudades de Regina Duarte, que participou do início de Império, e Lucélia Santos, no ar na Dança dos Famosos. Se tudo der certo, Sonia Braga deve aparecer na Globo em breve.

A emissora negocia a participação da atriz em Boogie Oogie, o que seria uma bela homenagem. Afinal, a trama se passa em 1978, mesmo ano em que Sonia brilhou como protagonista de Dancin’Days (novela que vem sendo reprisada pelo Canal Viva).

O colunista Flávio Ricco revela que a intenção de ter Sonia Braga de volta é grande, mas compromissos profissionais nos Estados Unidos podem adiar esse sonho. A brasileira é um dos nomes cotados para o seriado americano “Royal Pains”, por isso, talvez a agenda internacional dela não permita uma passagem pelo Brasil. A última atuação dela por aqui foi em 2011, na série Tapas & Beijos.

Boogie Oogie trouxe de volta Betty Faria e Thays de Campos, dois nomes que andavam sumidos da Globo. A participação das duas, além da presença de Francisco Cuoco, dão uma atmosfera ainda mais “retrô” à novela. Se Sonia Braga for confirmada, aí sim a atual trama das seis deve conquistar ainda mais o público saudosista.

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Katia Maria de Oliveira Mendes diz: 20 de agosto de 2014

    Adoraria ver Sonia Braga na telinha, vou torcer que as negociações deem certo, acompanhei a novela Dancin’Days, sou uma das saudosistas de plantão.

  • Moura diz: 20 de agosto de 2014

    Po, a Tais de Campos ok, mas Betty Faria tava ontem em Avenida Brasil…

  • Ivani Benevides diz: 25 de agosto de 2014

    Eu iria amar de ve-la novamente na tela novamente

Envie seu Comentário