Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um clichê em Boogie Oogie: Sandra tem marca de nascença que prova troca de bebês

22 de agosto de 2014 3
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Já comentei aqui que Boogie Oogie é um festival de clichês, ou seja, várias situações que vimos milhares de vezes nas novelas, mas que sempre atraem o público.

Logo no primeiro capítulo, a cena da noiva abandonada no altar, a morte do noivo e o amor à primeira vista estiveram presentes. É “mais do mesmo”, mas e daí? A sensação de saber o que vem a seguir dá um certo alívio, nem sempre o telespectador está a fim de inovações.

A história da troca de bebês na maternidade é mais um clichê clássico dos folhetins. E adivinhem como será a revelação de que Sandra (Isis Valverde) é uma dessas crianças? Quem apostou em uma marca de nascença, acertou!

De acordo com o Extra, a enfermeira Márcia (Christiana Guinle) sabe que uma das meninas tinha uma pinta nas costas.Depois de saber que Sandra e Vitória (Bianca Bin) nasceram no mesmo dia e na mesma maternidade, Inês (Deborah Secco) terá quase certeza de que a vizinha é um dos bebês trocados.

Para tirar a prova, a aeromoça derruba café na blusa de Sandra (opa, outro clichezão) e a marca acaba sendo revelada.

Só imagino a reação de Vitória ao descobrir que não é filha de Fernando (Marco Ricca) e, portanto, a herdeira do empresário é Sandra. No meio dessas duas, está Rafael (Marco Pigossi), que não terá coragem de abandonar a noiva em meio a tanta confusão, ao mesmo tempo em que ficará cada vez mais apaixonado por Sandra.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Yvette Turco diz: 22 de agosto de 2014

    NOVELA É NOVELA, E EU CURTO CLICHE O NAO CLICHE, O MUNDO SE ESTA ACABANDO , É MELHOR ASISTIR UMA NOVELA QUE MORIR EN UMA GUERRA

  • Clau diz: 23 de agosto de 2014

    Clichê ou não, estou adorando! A trama é movimentada, engraçada, há confusões bem interessante e nem se vê o tempo passar. Termina o capítulo e já quero ver o próximo. Sem contar que estou amando ver a caracterização dos personagens, como as roupas, sapatos, … Os carros, eletrodomésticos… Bom rever tudo isso e já parabenizo a equipe da trama pois tudo está perfeitinho.

    Betty Faria está ótima! Giulia Gam também… Todos estão trabalhando maravilhosamente bem.

  • Felipe diz: 24 de agosto de 2014

    vi alguns capítulos, mas acabei não curtindo Boogie Oogie, não… que venha Lícia Manzo!

Envie seu Comentário