Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: José Pedro rouba dinheiro da empresa, mas é desmascarado pelo pai

23 de agosto de 2014 0
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) não tem sossego com sua família. Além das encrencas de João Lucas (Daniel Rocha) e das implicâncias de Maria Marta (Lilia Cabral), o Comendador terá que lidar com um problema ainda mais sério nos próximos capítulos.

De acordo com o blog Folhetim, José Pedro (Caio Blat) resolverá roubar dinheiro da própria empresa. O que é burrice, afinal, ele tem tudo do bom e do melhor e ainda mora de favor em um apartamento luxuoso.

Mas o pilantra quer mais e acabará metendo os pés pelas mãos. A situação dele começa a complicar quando Marta flagra o filho transando com Danielle (Maria Ribeiro). Como já tem implicância gratuita com a nora, a megera resolve espalhar para a família inteira o que o casal aprontou.

E não para por aí. Zé Alfredo descobre que o filho desviou o dinheiro que seria para pagamento dos funcionários. Furioso, o milionário reúne a empresa inteira e revela que houve um desfalque, mas não conta quem foi o culpado.

Quando Pedro pede demissão, o Comendador recusa e ordena que o rapaz continue na empresa e devolva toda a grana que roubou.

Será que depois dessa humilhação o malandro vai parar de aprontar? Duvido muito, afinal, ele é capaz de passar a perna no pai e até mesmo na mãe para assumir o comando da Império.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário