Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 25 a 30 de agosto

24 de agosto de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 25 de agosto

Lobão provoca René e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não se aproxime de sua família. Bianca insiste em conseguir um namorado para Karina. Dalva sugere que Sol venda bolos para arrecadar mais dinheiro. Gael não permite que Bianca faça uma festa em casa e a menina pede ajuda a Dandara. Pedro pensa uma forma de juntar dinheiro para sua banda. Nando autoriza a contratação de René na Ribalta. Roberta se insinua para Marcelo e Delma sente ciúmes. Os alunos se animam com a aula de Edgard. René procura Lobão para resolver o desentendimento com a Ana há 15 anos. Pedro encontra Karina no ônibus.

Terça-feira - 26 de agosto

Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente e Jeff se preocupa. Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avisa que estará presente. Marcão leva um fora de Karina, e Zé o ironiza. Jade fica curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora. Cobra comenta com João que René procurou Lobão.

Quarta-feira - 27 de agosto

João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca. Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do filho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá ficar com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol. Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca. Karina e Pedro se surpreendem ao descobrirem que gostam da mesma música. Bianca vê Jade próxima de Duca e derruba uma bebida em seu vestido intencionalmente.

Quinta-feira - 28 de agosto

Jade fica furiosa com Bianca e deixa a festa. Cobra encontra Jade na praça e pede para levá-la em casa. Karina flagra Bianca e Duca juntos no quarto. Pedro e Guta se beijam. Zé e Marcão veem Cobra com Jade e desconfiam que o rapaz está agredindo a menina. Sol dispensa Wallace, mas sente ciúmes ao vê-lo dançar com Bárbara. Pedro gosta do cartaz que vê no quarto de Karina. Wallace e Bárbara se beijam. Mari desmaia na pista de dança. Lucrécia vê Jade chegar em casa com seu vestido manchado.

Sexta-feira – 29 de agosto

Lucrécia humilha Jade. Mari se recupera e Jeff decide levá-la para casa. Sol tenta acabar com o encontro entre Wallace e Bárbara. Mari confessa para Jeff que pode estar grávida. Gael acaba com a festa. Karina discute com Bianca. Wallace faz uma declaração para Sol. Sol comenta com Wallace que acha que Mari está grávida. Pedro diz a Marcelo que precisa conseguir dinheiro para gravar o CD demo da banda. Dalva afirma para Duca e Bianca que Karina e Pedro são apaixonados um pelo outro. Jeff procura Mari. Mari faz um teste de gravidez e pede que Jeff leia o resultado.

 

boogie

 

Segunda-feira – 25 de agosto

Elísio não acredita em Claudia e confisca o tênis da filha. Vitória sugere a Ricardo que abra o restaurante japonês na discoteca Boogie Oogie e orienta o tio a falar com Amaury. Rodrigo desconfia de que Gilda esteja se relacionando com um homem casado. Fernando impede que Carlota vá com Madalena à casa de Augusta. Carlota se desespera ao saber que Amaury será sócio de Ricardo. Vicente passa mal. Cristina sugere a Vitória que ela arranje um emprego para Mário na agência de Fernando. Sandra aceita o emprego de enfermeira para cuidar de Vicente. Rafael se aproxima para beijar Sandra, mas ela se esquiva. Rafael descobre que Sandra e Vitória nasceram no mesmo dia.

Terça-feira - 26 de agosto

Sandra não entende a curiosidade de Rafael em saber o nome da maternidade em que ela nasceu. Rafael pede para Sandra afastar Inês de Elísio. Cristina tenta convencer Mário a aceitar o emprego na agência de Fernando. Ivete conta a Vitória que escutou Carlota combinando um encontro. Vitória decide seguir a mãe. Rafael revela a Mário que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade. Mário aconselha Rafael a afastar Márcia do Rio de Janeiro. Vitória observa Carlota discutindo com Homero. Claudia deixa um bilhete para ser entregue a Fernando marcando um almoço, e diz que foi enviado por Sandra. Homero procura Amaury e exige que ele encerre o negócio com Ricardo. Claudia inventa uma mentira para Beatriz e a conduz ao mesmo restaurante em que marcou com Fernando. Márcia procura Fernando.

Quarta-feira - 27 de agosto

Gilda tenta convencer Fernando a aceitar o suposto convite de Sandra para jantar. Márcia foge da casa de Inês, e Rafael presume que ela foi atrás de Fernando. Rafael promete dar dinheiro para Márcia em troca do silêncio sobre a troca dos bebês. Mário sugere que Rafael penhore o anel de noivado que deu a Cristina. Sandra expulsa Cristina de sua casa. Elísio e Beatriz descobrem que Claudia armou o jantar com Fernando. Leonor teme que Carlota sabote a inauguração da Boogie Oogie. Rafael dá uma quantia em dinheiro para Márcia, consegue convencer a enfermeira a ir embora, mas Inês chega a tempo de impedir. Márcia reconhece Elísio e conclui que Sandra é filha de Fernando.

Quinta-feira - 28 de agosto

Elísio castiga Claudia e impede Beatriz de se aproximar de Célia. Inês constata que Sandra é filha de Fernando ao ver o sinal nas costas dela. Beatriz pergunta a Célia se ela é amante de Fernando. Célia desconfia de que Beatriz já tenha traído Elísio. Inês e Tadeu embarcam Márcia no ônibus para Barra Mansa. Daniele e Luisa chegam ao Brasil. Vitória e Daniele seguem Carlota, que vai ao encontro de Homero. Para chamar a atenção de Homero, Daniele finge precisar de ajuda.

Sexta-feira – 29 de agosto

Daniele inventa ter sido assaltada e pede ajuda a Homero, que a leva para sua casa. Rafael confessa a Susana que deu dinheiro para Márcia sair do Rio de Janeiro. Daniele vê uma foto de Beto na casa de Homero. Beatriz comenta com Elísio que Sandra mudou sua percepção sobre Rafael. Vicente escuta a conversa de Tadeu e Susana sobre a troca dos bebês. Rafael e Sandra se beijam. Vitória diz a Beto que seu pai pode estar vivo. Homero revela a Carlota que Daniele esteve em sua casa.

Sábado – 30 de agosto

Carlota afirma a Homero que Vitória deve estar por trás da ida de Daniele a sua casa. Rafael declara seu amor a Sandra e garante que terminará o noivado com Vitória. Vitória tenta convencer Beto a descobrir sobre o paradeiro de seu pai. Rafael não consegue decolar no voo-teste que faria com Vitória. Leonor decide presentear Sebastiana com um modelo da butique de Vitória para a inauguração da Boogie Oogie. Cristina percebe que seu anel desapareceu. Vicente comenta com Sandra que Inês está envolvida em uma história sobre dois bebês trocados na maternidade.

 

 

Geração_Brasil_logo_oficial

 

Segunda-feira – 25 de agosto

Herval se hospeda ao lado do quarto de Verônica. Lara se comove ao ver o entrosamento entre Tomás e Shin. Davi e Megan namoram. Ernesto sonha com Pamela. Dorothy estranha a demora de Brian em aparecer com Vander para o Geração Nem-Nem. Brian decide reprogramar Vander ao vivo. Pamela inicia o Geração Nem-Nem sobre Vander. Verônica e Jonas se divertem juntos. Herval tenta surpreender Verônica. Manuela sofre por causa de Davi, e Fred tenta consolá-la. Davi conta para Rita sobre a nova empresa com Ernesto. Vander reprograma Brian. Pamela sofre pensando em Jonas. Herval flagra Jonas no quarto de Verônica.

Terça-feira - 26 de agosto

Verônica pede para Jonas conversar com Pamela antes de assumirem um relacionamento. Herval insiste com Débora para que Verônica escreva a biografia de Jonas. Lara tenta fazer Brian voltar ao normal. Vander consegue beijar Luene. Lara prende Brian no quarto. Jonas afirma a Verônica que Gláucia não contará para Pamela sobre o caso deles. Megan tenta consolar Pamela. Verônica conta para Edna que Jonas vai se separar. Jesus Hernandez chega para se hospedar na mansão Marra, e Jonas pede a Pamela que os dois finjam estar casados. Lara procura uma forma de reprogramar Brian. Moreira se preocupa com o futuro do programa Geração Nem-Nem. Pamela conta para Dorothy que seu casamento acabou. Jonas avisa a Manuela que ela apresentará o projeto 4D para Jesus, durante um jantar em sua casa. Bóris pensa em sabotar Manuela. Lara consegue reprogramar Brian, e ele a pede em casamento. Herval afirma a Débora que acabará com o romance entre Verônica e Jonas. Verônica questiona Jonas sobre sua conversa com Pamela.

Quarta-feira - 27 de agosto

Verônica se decepciona com Jonas ao saber que ele tem que fingir estar casado com Pamela. Murphy comenta sobre o entrosamento entre Manuela e Arthur. Pamela convida Lara e sua família para o jantar em homenagem a Jesus, e Brian decide oficializar seu noivado. Bóris se prepara para sabotar a apresentação de Manuela e comenta com Ludmila. Rita encontra Fred na Gambiarra. Jonas fica mexido com a confiança de Pamela. Rita se sensibiliza com os elogios de Fred. Gláucia não consegue se impor para Iracema. Manuela fica incomodada ao ver Davi com Megan. Pamela é irônica com Jonas ao vê-lo irritado por causa de Davi. Brian entrega a Lara um anel semelhante ao seu. Fred tenta beijar Rita. Bóris boicota Manuela e atinge Pamela por engano.

Quinta-feira - 28 de agosto

Ludmila teme ser descoberta como cúmplice, e Bóris tenta tranquilizá-la. Manuela fica alterada, e Arthur se preocupa. Manuela desmaia no colo de Davi, que a socorre com Edmilson e Megan. Pamela começa a mudar seu comportamento no evento. Susana e Dorothy ficam alarmadas quando Brian e Lara dizem que levarão Tomás para a lua de mel. Jonas fica chocado ao ver Pamela dançando com Ernesto. Breno avisa a Davi que Manuela pode ter sido intoxicada. Pamela faz um show e convence Jesus a firmar parceria com a Marra. Rita e Fred pensam um no outro. Gláucia faz intriga de Pamela para Jonas. Megan fica chateada quando Davi prefere ir embora a passar a noite com ela. Arthur cuida de Manuela. Pamela se impõe diante de Jonas. Arthur e Manuela se beijam. Pamela seduz Jonas.

Sexta-feira – 29 de agosto

Jonas leva Pamela para deitar. Manuela pensa em Davi e Arthur. Megan discute com Jonas e decide sair de casa. Rita confessa para Valdeci que quase beijou Fred. Zac Vírus conta para Manuela que Bóris também boicotou Ernesto na festa Galáxia Andrômeda. Dorothy ouve Jonas falando de Verônica para Brian. Megan conta para Davi sobre a briga com o pai, e Herval se anima. Jonas demite Bóris. Jonas procura Verônica. Rita se encontra por acaso com Fred. Dorothy conta para Pamela que Megan saiu de casa. Davi vê Manuela e Arthur se beijando. Vicente flagra Verônica e Jonas juntos.

Sábado - 30 de agosto

Verônica e Jonas tentam disfarçar, mas Vicente percebe o clima entre os dois. Megan e Davi encontram com Manuela e Arthur na Gambiarra. Ludmila se insinua para Ernesto. Dorothy exige que Brian conte sobre o romance entre Jonas e Verônica. Mosca revela para Manuela que Megan vai morar com Davi. Verônica decide se afastar de Jonas por causa de Vicente. Pamela encontra Herval na Plugar. Dorothy questiona Barata sobre Verônica. Moreira avisa a Pamela que o Geração Nem-Nem vai sair do ar. Matias conta para Danusa que se inscreveu em um curso pela internet. Rita pensa em Fred e fica desconcertada na presença de Dante. Pamela pede para Jonas sair de casa, e Gláucia implora que o filho a deixe ficar na mansão. Manuela e Arthur ficam juntos. Verônica diz a Jonas que eles precisam se afastar. Herval manda para Pamela as imagens de Jonas e Verônica juntos.

 

imperio

 

Segunda-feira – 25 de agosto

José Alfredo intimida Cora. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Maria Marta entra no quarto de José Alfredo sem que ele perceba. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Ísis. Vicente convida Victor e Cristina para sair e Xana percebe o interesse do rapaz pela amiga. Ismael se apresenta a Pietro. José Alfredo fala o nome de Maria Ísis enquanto está com Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Orville gosta de saber que Salvador irá para um manicômio judiciário. Silviano cuida de Maria Marta. José Alfredo não consegue falar com Maria Ísis e decide procurá-la. Magnólia tenta convencer a filha a engravidar do amante. José Alfredo tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara.

Terça-feira - 26 de agosto

Magnólia obriga Maria Ísis a beber um preparado para aumentar sua fertilidade. Cristina dá início às obras do camelódromo. Elivaldo descobre que não deixará a prisão na data prevista. João Lucas autoriza a confecção da nova coleção de joias. Maria Ísis liga para José Alfredo e fala com João Lucas sem saber. Lorraine tenta descobrir o endereço de Maria Marta com Cora. José Pedro recebe notícias do pai e as repassa para Silviano. José Alfredo se emociona com a presença dos filhos. João Lucas descobre o apartamento de Maria Ísis. Kelly vê João Lucas e se apavora. José Alfredo fala com Maria Ísis. Silviano avisa a Maria Marta que ela não conseguirá viajar para Roraima. João Lucas observa a mãe.

Quarta-feira - 27 de agosto

João Lucas e Maria Marta fazem as pazes e Silviano se emociona. Maria Ísis decide tomar o preparado de Magnólia. José Alfredo sonha com o Monte Roraima. Leonardo diz a Téo que não aceitará a proposta do diretor e o blogueiro tem uma ideia para conseguir provas contra Cláudio. Reginaldo se assusta quando encontra Jurema na rua. José Alfredo deixa o hospital. Fernando procura Cristina. Robertão vai à casa de Leonardo. Fernando decide falar com Cora sobre Cristina. Robertão coloca um comprimido na taça de vinho de Leonardo. José Alfredo e Maria Marta se enfrentam.

Quinta-feira - 28 de agosto

José Pedro e Maria Clara repreendem os pais pela discussão. Cora faz insinuações sobre Cristina e Vicente para Fernando. Leonardo desmaia e Robertão procura pelas provas contra Cláudio na casa dele. Cláudio chega à casa de Leonardo. Jurema procura Reginaldo. Cláudio e Beatriz acompanham Leonardo até o hospital. Téo comemora as provas contra Cláudio. Fernando chega ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. João Lucas defende Maria Marta para os irmãos. Cora avisa a Cristina que Fernando a procurou. Érika encontra Robertão saindo da casa de Téo e exige uma explicação. Vicente e Fernando se encontram.

Sexta-feira – 29 de agosto

Cora diz a Cristina que Fernando foi à casa de Xana. Fernando dá um ultimato em Vicente. Robertão beija Érika. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika pede para Téo não se vingar de Cláudio. Brigel vai à delegacia e inocenta José Pedro da acusação de atropelamento. Magnólia e Severo saem para fazer compras com o dinheiro de Robertão. Cristina decide falar com Fernando sobre o noivado. Vicente finge não ver Cristina. Carmem avisa a Juliane que Orville venderá a casa para sair da prisão. Xana aconselha Juliane a desconfiar da advogada de seu marido. Orville e Carmem se beijam. Cláudio entra com Érika na casa de Téo. Cora chega ao prédio de Maria Ísis e se esconde ao ver o carro do comendador. Maria Ísis revela a José Alfredo que está grávida.

Sábado – 30 de agosto

Maria Ísis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Cora segue Maria Ísis até a casa de seus pais. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima da família de Maria Ísis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo. João Lucas procura Maria Ísis novamente. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmem estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

 

rebu

Segunda-feira – 25 de agosto

Rosa interroga Duda, que diz que era louca por Bruno e confiava nele. Uma das fotos que está no mural no quarto da jovem chama a atenção da investigadora, que registra em seu tablet. Vic se insinua para Zé Maria e ele acaba cedendo à conversa da viúva. Adão estranha o comportamento agitado de Roberta. Braga liga para um de seus seguranças para saber se ele conseguiu fazer o serviço que o empresário mandou. Kiko lembra de um conselho que Bruno deu a ele. O atirador tenta novamente atingir Angela, mas por sorte Brandão a afasta da mira dele. Rosa mostra a foto que encontrou no mural de Duda para Pedroso.

Terça-feira - 26 de agosto

Rosa mostra para Pedroso que Roberta está sendo acusada nas redes sociais como a culpada pela morte de Bruno. Duda comenta com Maria Angélica e Angela o que estão dizendo sobre Roberta na internet. Gilda e Bernardo aguardam para encontrar Valentina. Angela conversa com Roberta sobre as denúncias divulgadas na internet. Braga conta para Bernardo que seus planos para recuperar o dossiê não deram certo. Rosa e Pedroso interrogam Roberta, querendo entender melhor a relação da promoter com Bruno. O filho de Braga chega à mansão. Pedroso suspeita que o atentado contra Angela foi cometido pela mesma pessoa que matou a segunda vítima da festa. Gabriel conta para Braga o motivo dele ter ido até a mansão ver o pai.

Quarta-feira – 27 de agosto

Não há exibição.

Quinta-feira - 28 de agosto

Braga pede discrição a Lídia sobre o que conversou com Gabriel. Rosa não consegue falar com o Doutor Carlos, da clínica de reprodução. Alfredo encontra o local de onde o suspeito atirou em Angela. Kiko chega à mansão e pede para falar com Duda. Maria Angélica conversa com Alain, que está algemado em uma sala da mansão, e os dois se beijam. Gilda tenta fazer as pazes com Valentina. Pedroso avisa a Angela que a pessoa que atirou contra ela ainda pode estar na propriedade. Lídia pede para Angela desistir de denunciar seu marido. Braga vê que Kiko está na mansão. Severino acompanha a movimentação de funcionários no jardim, mas se esconde quando percebe que a polícia se aproxima. Betina chama Duda para treinar esgrima. Antenor descobre a causa da morte de Bruno e surpreende Pedroso e Rosa.

Sexta-feira – 29 de agosto

Alfredo avisa Pedroso que os policiais tiveram um problema com Alain. Braga se enfurece ao saber que Lídia conversou com Angela. Pedroso conversa com Adão. Rosa consegue falar com o Doutor Carlos. Angela e Braga conversam e o empresário fica indignado. Rosa conta para Pedroso que fará uma inseminação artificial. Braga comenta com Lídia sobre a conversa que teve com Angela. Severino observa Duda e Betina lutando esgrima, sem ser notado pelos seguranças. Camila deixa Oswaldo com o Doutor Saboya e vai ao encontro de Kiko. Duda lembra de uma conversa que teve com Bruno sobre Angela. Braga faz insinuações contra Kiko para Pedroso. Rosa encontra manchas de sangue perto da piscina.

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário