Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O mistério continua! Tony Ramos diz que já gravou cinco finais de O Rebu

26 de agosto de 2014 6
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

O Rebu começou muito bem, mas deu uma caída na segunda semana. Mesmo assim, é uma trama gostosa de assistir, intriga o telespectador e mantém o mistério na medida certa.

A novela chega ao fim no dia 12 de setembro, por isso é fundamental manter o suspense sobre a morte de Bruno (Daniel de Oliveira) até os últimos capítulos. Pensando nisso, a produção da trama está usando a velha tática de gravar vários desfechos, para que nem os atores saibam o que vai acontecer.

O personagem de Tony Ramos, o corrupto Braga, é um dos principais suspeitos do crime. O ator contou ao GShow que já gravou cinco finais diferentes, e deve ter mais quatro desfechos gravados até o final da trama.

Braga é um suspeito muito óbvio, pois é um dos grandes vilões da história e tem todos os motivos do mundo para ter dado fim à vida de Bruno. Eu apostaria em uma surpresa no final, por exemplo, se fosse Duda (Sophie Charlotte), que até agora parece ser a mais inocente e apaixonada pela vítima.

E aí, quem será que matou Bruno?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 26 de agosto de 2014

    Torço para que seja Duda. Um crime passional, por impulso e presenciado por Ângela. Ou Duda confessa à Ângela que matou Bruno. E o jogo de sedução de Ângela para o delegado é apenas para tentar desviar a atenção dele sobre Duda. Não sei… mas bem que poderia ser assim. Assassinos óbvios perde a graça na trama. Precisa ser alguém que não seja do mal. Estou adorando a trama!

  • Carla diz: 26 de agosto de 2014

    Concordo Clau. Um/a assassino/a óbvio/a não tem graça. Torço que seja mesmo alguém que não estivéssemos a contar. Estou a acompanhar a novela em Portugal e estou adorando, espero que o final não decepcione.

  • Fabrício diz: 26 de agosto de 2014

    é Friboi?

  • NANA diz: 27 de agosto de 2014

    Concordo com Clau. Mas tambem achei estranho quando Alan confeçou, pensei secalhar tá protegendo alguem Maria Angelica, mas depois pensei, ele viu quem matou e tudo que fez, tá sumindo a culpa porque se sente culpado de tet matado o amigo. Sei lá, um palpite. Amo essa novela. Minha favorita do momento.

  • Aline diz: 27 de agosto de 2014

    Sempre desconfiei da Duda, logo na primeira cena ela cantando aquela música do Roberto Carlos para o Bruno, parecia sofrer.. talvez por arrependimento mesmo, sei lá né! Um crime passional…
    Imagina só, o cara com tantos inimigos querendo se livrar dele, e aí morre por causa de ciúme..
    Nesse sentido a Gilda também é suspeita, vai que ele deu um passa fora nela de vez, disse queria é mesmo ficar com a Duda, que era quem ele amava, e Gilda ressentida(recalcada), não aceita e mata ele…

  • Marina diz: 27 de agosto de 2014

    nossa dizer q o Rebu decaiu?? umas das poucas coisas boas de se ver na TV aberta..história, textos, músicas e interpretações maravilhosas…… tempo uma trama não me prendia assim…..só Amores Roubados,,q por sinal é da mesma equipe criadora..adoooro

Envie seu Comentário