Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Crise em Geração Brasil: Renata Sorrah está insatisfeita com sua personagem

27 de agosto de 2014 4

João Cotta, TV Globo

Quando uma novela é ruim, dá até pena de ver atores consagrados no elenco. É o caso de Geração Brasil, que anda numa maré péssima e chega a se tornar um castigo para nomes como Renata Sorrah, Aracy Balabanian e Cláudia Abreu.

No caso de Renata Sorrah, a situação chega a ser dramática. A eterna Nazaré não merecia uma personagem tão ruim como Gláucia Beatriz, tanto que a insatisfação dela aumentou ainda mais a crise nos bastidores. A atriz não estaria gostando dos rumos de sua vilã e segundo o Yahoo, teria pedido até para morrer na novela.

Um dos grandes problemas da novela é a ausência de bons vilões. Gláucia prometeu muito, mas fez pouco. Para quem esperava ver uma nova Nazaré Tedesco, então, a decepção foi ainda maior. Os autores não souberam conduzir a história, acabam caindo na caricatura e fazendo graça quando a cena pede drama, ou deixando dramático o que deveria ser engraçado. Enfim, uma sucessão de erros que não dá pra enumerar.

Nem sei ao certo quando Geração Brasil se perdeu, o certo é que não consigo enxergar uma luz no fim do túnel. Algumas mudanças já foram feitas, mas faltando cerca de dois meses para o final da novela, não vai ser nada fácil virar esse jogo.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Leo diz: 28 de agosto de 2014

    Sinceramente não sei porque tanta gente critica tanto Geração Brasil,pra mim é uma ótima trama,adoro acompanhar cada capítulo,tá muito boa do jeito que tá,e absolutamente não acho que se perdeu em momento algum! Nem que haja jogo algum a ser virado.Esses telespectadores é q estão cada vez mais dificeis de se agradarem…Viver a vida,Salve Jorge e Geração Brasil pra mim foram novelas muito boas,e o público desceu a lenha nelas o tempo todo.Já aquela Avenida Brasil que tanta gente faz questão de endeusar até hoje,todo mundo vivia reclamando que só a Carminha que se dava bem,apenas a vilã ficava por cima o tempo todo e só os mocinhos é que ficavam na pior.Quantos comentários dos internautas criticando isso eu li na época da novela.De Em família,que foi um fiasco,não vi tanta gente reclamando quanto de Geração Brasil.Amor a vida tambem era insuportável nos primeiros três meses,até descobrirem que o Félix era gay.Isso sem falar que a novela mais parecia um filme pornô,só tinha pu*ta*ria toda hora! Espero que não haja outra novela do Walcyr Carrasco tão cedo,porque antigamente as novelas das 6 e das 7 dele eram excelentes, mas depois que ele foi pro horário das 11 com aquela Gabriela,só passou a fazer essas cenas de safadeza,e Amor a vida foi uma sucesssão infinita de pu*ta*rias! Era uma vergonha aquela novela,e pra piorar,ainda estendeu e se arrastou até não poder mais!
    Então,eu prefiro 1000 vezes 500 Gerações Brasis e 500 Gláucias Beatrizes do que uma “Amor a sem vergonhice”,”Em família” ou até a sem graça da Fina Estampa!! Se eu pudesse dar um recado a atriz que faz a Gláucia Beatriz,diria pra ela não sair,pois tanto a personagem como a novela estão ótimas!
    #CONTINUA GLÁUCIA BEATRIZ!

  • Karla diz: 28 de agosto de 2014

    Eu concordo com o Leo. Já assisti novelas infinitamente piores nesse horário e ninguém criticava tanto como fazem com Geração Brasil.
    GB pode ter suas falhas, mas é uma boa novela no geral. Teve uma fase meio chata, mas depois que Davi e Manuela se separaram melhorou bastante. Não sou uma “Megavi” fanática, mas é inegável que o Davi ficou bem mais interessante depois que se envolveu com a Megan. Não que a Chandelly seja má atriz, mas não rolou química da Manu com Davi, isso é fato.
    Já a Glaucia eu acho meio “mala”, mas isso é pelo perfil da personagem (não curto vilãs vulgares como ela). Acho que a novela tem potencial para surpreender até o final, pois até agora não sabemos quais são os mistérios que envolvem Jonas, Herval e outros personagens.
    Além disso, é preciso destacar o ótimo elenco de GB!

  • Diva Silva diz: 5 de outubro de 2014

    Acho a novela Geração Brasil Excelente a mais interessante dos últimos tempos. Atores de 1ª os autores também estão de parabéns, pois conseguem escrever um texto criativo, engraçado e ainda passar valores.
    Sinceramente a melhor novela da globo. Não sei o que a crítica espera se não consegue identificar um excelente trabalho com atores mais que perfeitos em seus personagens.
    Parabéns a todo o elenco de geração Brasil eu e toda minha família não perde um capítulo e principalmente agora que esperamos que o Jonas dê a volta por cima.

  • Leo diz: 25 de outubro de 2014

    Pena que já tá acabando agora,seria bom mesmo se ficasse até o dia 2 de janeiro,que aí encerraria com 200 capítulos cravado!

    Uma pena tambem que boa parte da novela tenha sido toda cortada por causa dessa porcaria de horário político!
    E agora que finalmente acaba essa bosta de propaganda eleitoral,a novela acaba junto! Sacanagem!!

Envie seu Comentário