Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dupla imbatível: Adriana Esteves e Gloria Pires serão rivais na próxima novela das 21h

27 de agosto de 2014 9
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Império conseguiu alavancar a audiência e prender a atenção do público no horário nobre. E nos próximos meses, a coisa só deve melhorar, pois Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro preparam novas e promissoras tramas.

Babilônia, parceria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, promete ser um furacão, a julgar pelo elenco. Gloria Pires, como já contamos por aqui, será uma vilã “devoradora de homens”, papel bem diferente dos que está acostumada. Para ser rival de Gloria, a Globo escalou ninguém menos do que Adriana Esteves.

Sim, imaginem Carminha e Maria de Fátima em um duelo. Segundo o Uol, as duas serão malvadas, portanto, a briga vai ser feia! Pois é, prevejo uma dobradinha infalível e de muito sucesso no horário nobre, adoro o trabalho das duas, vai ser difícil escolher uma torcida.

O único problema é que assim, Adriana Esteves fica de fora da trama de João Emanuel Carneiro. Como Babilônia vem primeiro, teve prioridade e levou a atriz, que estava sendo bastante disputada pelas duas produções.

A Globo promete investir pesado na próxima novela das 21h, já que será a trama que estará no ar durante a comemoração dos 50 anos da emissora. Além de Gloria Pires e Adriana Esteves, o elenco terá Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Deborah Evelyn, Camila Pitanga, Maria Casadevall, Chay Suede, Herson Capri, Marcos Palmeira e Gabriel Braga Nunes.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Maria Helena diz: 27 de agosto de 2014

    Gabriel Braga tem que trocar aquela cara de todo dia dele para tentar arrecadar o publico.
    Elenco fantástico com destaque de Nathalia Timberg, Débora Evelyn, Montenegro, além das divas Gloria e Adriana.

  • NANA diz: 28 de agosto de 2014

    Mal começou a outra, com essas noticias boas, ja queremos ver a proxima, haha.
    Espero que a trama seja tão boa, como o elenco. Adoro G. Braga mas dizendo aqui Insensato foi afff. Espero que escolham uma protagonista melhor. Oh, Thiago Fragoso tambem vai fazer parte dessa novela, né?

  • Clau diz: 29 de agosto de 2014

    Pelo amor de Jesus Cristo!!! Paolla Oliveira está fora, não é??? diz que sim! diz que sim!!!

  • Yasmin diz: 29 de agosto de 2014

    Pois eu prefiro mil vezes a Paola Oliveira em alguma novela do que aquela sem graça da Sophie Charlotte. Não aguento mais a cara dessa fulana, e olha que nem assisto O Rebu. Ela deveria tirar umas longas férias, mas infelizmente estará em Babilônia…

  • Giih diz: 1 de setembro de 2014

    Ah mds… Glorinha e Dri juntas em uma novela, vilãs e rivais… Assim meu coração naum aguenta rs A Dri ja tem algum par romântico em vista??

  • Lucas diz: 19 de setembro de 2014

    A Globo quando quer arrebentar, ela consegue! Ano que vem tem tudo para ser triunfal, uma vez que se comemorarão os 50 anos da emissora, além da presença de 2 dos maiores autores de nossa teledramaturgia: Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro. O embate dessas duas personagens, interpretadas pelas excelentes atrizes Glória Pires e Adriana Esteves será apoteótico! O elenco é interessantíssimo, dos melhores!

  • Samuka diz: 4 de março de 2015

    O que esse Gabriel Braga Nunes tá fazendo nessa novela.afff,
    Dobradinha incrível, sacada genial, na verdade não é a volta de Maria de Fátima e Carminha, mas certamente recordações principalmente de Maria de Fátima virá, porque as personagens tem muito em comum até o marido, Afonso de Vale Tudo (Cássio Gabus Mendes ) é o mesmo. Parece até uma continuação da história em Vale Tudo do tipo: Fátima volta da Itália arruinada porque Cesar roubou seus 5 milhões de Dólares,( vide último capítulo de Vale Tudo) e Afonso se separa de Solange no Brasil, Fátima e Afonso se encontram, Fátima finge arrependimento e Afonso se casa com ela outra vez, imaginações a parte a novela promete agradar e recordar.

Envie seu Comentário