Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Império, Maria Marta sofre ao conhecer Isis: "Não passa de uma menina"

27 de agosto de 2014 4
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Depois da noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) chegou a pensar que retomaria o casamento. Mas a megera levou um banho de água fria ao ouvir o marido chamando o nome da amante.

A briga foi feia e o casal, mais uma vez, provou que tem muita química, seja entre tapas ou beijos. Que dupla, gente! Confesso que cheguei a ficar com pena de Marta, tamanha veracidade que a atriz deu ao sofrimento de sua personagem.

Bom, depois de muitas trocas de insultos e ameaças, vai chegar o momento crucial, quando Maria Marta finalmente ficará diante da rival. A jovem Isis (Marina Ruy Barbosa) que se prepare!

Na cena que vai ao ar dia 9 de setembro, segundo o Extra, Marta vai até o apartamento da “outra”, mas leva um susto ao perceber que a amante do marido é tão jovem:

Eu vim aqui com a intenção de te quebrar toda! Eu podia fazer picadinho de você, te deixar com a cara toda arrebentada… Mas depois de te conhecer, como posso fazer isso se você não passa de uma menina!

Ao invés de se vingar da rival, Marta acaba perdendo a coragem e confessa:

Lembro quando ele se apaixonou por você. Mudou da água pro vinho. Foi uma paixão fulminante. Ele está sendo sincero quando te fala desse amor todo. Te odiei por isso, desejei que te acontecesse alguma coisa horrorosa e morresse atropelada! Mas você é uma criança, vai viver muito.

Após sair do apartamento, a vilã desaba em prantos. Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque tenta manter a pose de “poderosa”, mas o amor por Zé Alfredo é seu ponto fraco, pode ser tanto sua ruína quanto o motor que a impulsionará a destruir o marido. Nesse embate, quem sai ganhando é o telespectador, com tantas cenas de pura emoção desses grandes atores.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • lucimar diz: 27 de agosto de 2014

    Excelente novela,adoro atores de qualidade.Fazia muito tempo que não me interessava por novelas mas esta me conquistou.Tomara que continue com qualidade.

  • NANA diz: 28 de agosto de 2014

    Essa semana senti tanta pena de Maria Marta, imagina quando ver Isis. Mesmo sendo vilã, acho que é a atuação de Lilia Cabral. Claro que ela não é nenhuma santa. Ser traida sempre doi imagina por alguem muito mais novo. Li k ela vai dar o troco,então.

  • Clau diz: 29 de agosto de 2014

    Apesar de Marta ser uma pessoa fria e calculista ( ou finge ser ) ate torço por ela ser feliz. Mas com seu próprio valor e não depender do Comendador.
    Lília Cabral está MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Não sei quantos prêmios ela precisa ganhar, mas são muitos e atá internacionais! Ainda não vi uma atriz nos dias de hoje, com tamanho talento como ela. Creio que Glória Pires pode se igualar e quem sabe? olhe lá! Do jeito que Lília vai, será mais uma das grandes atrizes brasileiras como Cleyde Iáconis, Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro.

    De atrizes atuais, que sabem colocar sua emoção em cena sem ser piegas, Lilia e Glória são as únicas. Também gosto de Patrícia Pillar e Vera Holtz, mas essas tem outro estilo.

Envie seu Comentário