Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Investigações avançam em O Rebu: Saiba qual foi a causa da morte de Bruno

28 de agosto de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Atenção para o plantão de última hora sobre as investigações de O Rebu! No capítulo que vai ao ar hoje à noite, uma novidade deve movimentar a polícia e os suspeitos da morte de Bruno (Daniel de Oliveira).

Segundo informações do Extra, a vítima morreu…de frio! Sim, Bruno teve uma hipotermia, o que faz Pedroso (Marcos Palmeira) suspeitar que ele possa ter sido trancado em uma câmara frigorífica, só depois o corpo foi jogado na piscina para disfarçar a real causa da morte.

Como já foi revelado em capítulos anteriores, Bruno estava com as unhas quebradas, o que leva a crer que ele arranhou o local onde estava preso, na tentativa de fugir.

E agora, será que foi homicídio ou ele foi preso em um local gelado por engano? Se foi mesmo de propósito, deve ter sido uma pessoa muito fria (literalmente) para fazer algo assim, duvido que uma mulher apaixonada como Duda (Sophie Charlotte) ou Gilda (Cassia Kis Magro) tenha sido capaz de uma atitude tão cruel.

Minha teoria é de que foi Angela Mahler (Patrícia Pillar), possivelmente ajudada por algum capanga para levar o corpo até a piscina.

O que vocês acham? Quem matou Bruno?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Roberta diz: 28 de agosto de 2014

    Eu também acho que foi a Ângela.

  • Lea diz: 28 de agosto de 2014

    SPOILERS DA PRIMEIRA VERSÃO ADIANTE!

    EU AVISEI HEIN

    Vai ser bem sem graça se Ângela Mahler for a culpada; seria o mesmíssimo culpado da primeira versão, provavelmente até o mesmo motivo seria. Nenhuma surpresa. Preferia que mudassem o assassino agora no remake.

  • Clau diz: 29 de agosto de 2014

    Se essa foi a causa mortis dele então de fato Duda está fora. Não teria tamanha frieza. Cheguei apensar ser ela a culpada pois num surto de ciúmes ela poderia ter batido nele com o tal troféu. mas depois quando vi Roberta pegar o troféu e levar com ela deixando Bruno ainda vivo… De fato tudo leva a crer que pode ser Angela. Mas como disse Lea, assim fica como na primeira versão. Bem que poderiam mudar. Ou vai ver ainda saberemos que Angela também era amante de Bruno. Sei lá! A gente se depara com surpresas… Estou adornado esta novela. Esta, Império e Boogie Oogie, estão ótimas!

  • Clau diz: 1 de setembro de 2014

    Começo a ter uma nova visão do crime. Assistindo ao capítulo de sexta-feira, dia 29 de agosto, já mostrou que Bruno estava dentro de um freezer e não dentro de uma câmera frigorífica. Portanto, penso que Bruno foi golpeado com o troféu por Duda ou Roberta… até por Ângela. Ou Gilda. Típico de uma mulher machucada e se sentindo traída. Duda por causa de Gilda, esta por causa de Duda e Roberta pela tal foto dela se drogando. Já Ângela pode ser também, mas ela agiria mais friamente. No entanto não descarto ela tê-lo golpeado.

    Mas depois do golpe na cabeça, Bruno desmaia. A pessoa que o golpeou pensa que ele morreu, mas na verdade ele somente desmaiou. O criminoso coloca Bruno no freezer pois pensa que ele morreu e assim quer ocultar o corpo. Depois, aproveitando a chuva torrencial no momento, o criminoso volta ao local do crime e desova o corpo dentro da piscina, para dar a entender que Bruno morreu afogado, por estar bêbado. Subestimando assim, a experiência da polícia.

    Quem sabe até Bruno foi golpeado por uma pessoa e colocado dentro do freezer por outra pessoa. Ou DUAS pessoas? Quem sabe se Duda o golpeou, ficou histérica e chamou Ângela. E ambas colocaram Bruno dentro do freezer. Duda porque pensou que ele havia morrido e Ângela por saber que ele ainda vivia, mas o colocando ali dentro, ela sabia que ele morreria.
    Outro fator para a morte dele foia chuva torrencial naquela noite e o que evitou dos seguranças estarem por ali observando. Explicaria o choro de Duda enquanto cantava e a maneira dela até agora. Também sua atitude muito estranha após a morte dele, saindo de casa, vagando de carro…

    Ainda está confuso o fato de Duda ter ido ao encontro de uma tia de Bruno em um morro. Aliás um morro muito parecido como o que mora Alan. E Duda estava com o dossiê o tempo todo?? Por quê??

    Estou eletrizada por esta novelinha…. Adorando! Quando termina um capítulo fico triste e a espera do próximo. Pena que já vai acabar.

  • Carla diz: 2 de setembro de 2014

    Concordo com a tua última versão, faz sentido. Mas elas são as mais óbvias (a Duda e a Ângela) embora noutras novelas o/a assassino/a fossem pessoas mais ou menos óbvias (ou por ser o vilão ou pessoas directamente relacionadas com a vítima). Felizmente algumas novelas optem pela(s) pessoa(s) menos óbvia.
    Mais interessante ainda seriam todos os protagonistas da novela juntarem-se e matarem o Bruno (como no filme Um crime no expresso do Oriente), afinal todos tinham motivos para se quererem livrar dele, mas parece que aqui não será possível pois ele recebeu um golpe com o tal troféu e foi seguidamente”congelado”, pelo que não será possível contar com essa revelação. E o Pierre também estaria envolvido, certo? O Pierre foi morto e por quem? Estará relacionado?

Envie seu Comentário