Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tony Ramos e Gloria Pires participam do último episódio de A Grande Família

28 de agosto de 2014 2
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Tony Ramos e Gloria Pires juntos na telinha? Seria uma nova versão de “Se eu fosse você”? Não, trata-se apenas de uma participação pra lá de especial em um dos seriados mais famosos da TV brasileira. A Grande Família chega ao fim, mas deve encerrar os trabalhos em grande estilo.

O último episódio vai ao ar dia 11 de setembro e contará com um elenco de estrelas, além dos talentos que já fazem parte da família Silva. Foram convocados para a despedida ninguém menos que Tony Ramos, Gloria Pires, Deborah Secco, Luana Piovani, Alexandre Borges, Marcelo Adnet, Lázaro Ramos, JP Rufino e Daniel Filho.

No episódio, Daniel Filho interpreta ele mesmo. O diretor resolve criar um seriado inspirado na família de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo), com Tony Ramos e Gloria Pires nos papéis principais. Deborah Secco será Bebel, Pedro Cardoso dá lugar a Lázaro Ramos como Agostinho, o Tuco de Lúcio Mauro Filho vira Marcelo Adnet e o pequeno talento JP Rufino é a nova versão de Florianinho.

Após 14 anos no ar, a família “muito unida e ouriçada” sai de cena, mas vai deixar saudades.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Holmes Wanderley. diz: 28 de agosto de 2014

    O programa é maravilhoso e vai deixar saudades, como a primeira versão! E nesse programa de “despedida”, a ideia foi ótima! Com um elenco desse, com certeza, não vou me decepcionar.

  • carlos diz: 29 de agosto de 2014

    Vai deixar saudades mesmo os personagens mudando radicalmente como alguns, era o tipo de programa que ja sabiamos as atitudes dos personagens sem durpresa porem era otimo

Envie seu Comentário