Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Boogie Oogie: Sandra leva um tiro após descobrir troca de bebês

29 de agosto de 2014 3
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

A vida não está fácil para a mocinha de Boogie Oogie desde o primeiro capítulo. Sandra (Isis Valverde) perdeu o noivo no dia do casamento, enfrentou vários barracos com a Vitória (Bianca Bin) e sua família, além de ter que aguentar aquela irmãzinha pentelha.

E as coisas só vão piorar para a moça nos próximos capítulos. Não vai demorar muito para que ela descubra sobre a troca de bebês na maternidade e que, por uma coincidência péssima, pertence à família de sua maior rival. No meio disso tudo, está Rafael (Marco Pigossi), um apaixonado insistente, mas que foi indiretamente responsável pela morte do noivo de Sandra.

Pra complicar ainda mais, segundo o Folhetim, Sandra vai provar que é tão azarada quanto seu falecido noivo. A jovem levará um tiro encomendado por Carlota (Giulia Gam). A bala, na verdade, estava destinada a Daniele (Alice Wegmann), já que a vilã pretendia impedir que a sobrinha descobrisse seu grande segredo.

O mistério de Carlota, ao que tudo indica, está relacionado com Amaury (Junno Andrade) e Homero (Osvaldo Mil). Será Homero, aliás, quem irá disparar o tiro que atinge Sandra. Ou seja, Carlota acabará sendo responsável pelo atentado contra sua própria filha.

Apesar de tanto sofrimento, as confusões acabam aproximando ainda mais Sandra e Rafael. Mas é claro que a vida do casalzinho não será nada fácil, com as maluquices de Vitória e o segredo da troca de bebês prestes a vir à tona.

Sandra é mesmo uma azarada, hein? Percebam em que família ela vai acabar indo parar! Se já foi difícil crescer como filha de um militar linha-dura, mas pelo menos com pais carinhosos, imaginem quando ela descobrir quem são seus pais biológicos… Fernando (Marco Ricca) é um canalha, Carlota é uma megera, o tio Ricardo (Bruno Garcia) é um sonhador que vive se metendo em encrencas. Nessa família de doidos, só a fofa vovó Madalena (Betty Faria) é quem se salva.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Yasmin diz: 29 de agosto de 2014

    Só discordo de uma coisa, Michele: Carlota e Fernando não são os pais “verdadeiros” de Sandra, mas sim os pais BIOLÓGICOS. Pais verdadeiros são aqueles que a criaram, Beatriz e Elísio. Acredito que mesmo após saber da troca, Sandra não deixará de amar aqueles que sempre considerou seus pais.
    Acho até que ela teve sorte ao ser trocada, pois apesar do Elisio ser um pai linha dura, não é um cafajeste como Fernando, e a Beatriz é uma mãe muito melhor que a Carlota. Quanto ao dinheiro, é bom ter, mas não é o mais importante!

  • Clau diz: 1 de setembro de 2014

    Também gosto de Madalena. E fico feliz em ver que o autor está dando espaço pra essas atrizes veteranas. Betty Faria está ótima como Madalena e Zezé Motta também, creio que vá ter mais espaço.

Envie seu Comentário