Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nova Bebel? Sophie Charlotte será garota de programa na próxima novela das 21h

29 de agosto de 2014 3
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Sophie Charlotte está em alta na Globo, principalmente após se destacar em um papel dramático em O Rebu. Até eu, que sempre tive um pé atrás com a jovem, tive que reconhecer que ela tem feito um ótimo trabalho e está bem convincente como a problemática Duda.

Tanto sucesso já rendeu bons frutos à jovem atriz. Ela ainda nem encerrou os trabalhos na atual trama das 23h, mas já está escalada para outra novela. Em Babilônia, ela será uma garota de programa e promete surpreender o público novamente.

Ao EGO, Sophie contou um pouco sobre o novo papel:

Sei pouca coisa sobre essa personagem, mas ela vai mesmo ser uma prostituta, uma garota de programa. Estou muito ansiosa por esse trabalho e principalmente por trabalhar com o Denis Carvalho e ainda com o Gilberto Braga, o responsável por tudo isso.

A personagem será filha de Adriana Esteves e promete dar o que falar. Figurinha fácil na alta sociedade, ela é do tipo “prostituta de luxo”, daquelas que cobram uma fortuna para sair com homens poderosos. Será que Sophie será uma nova Bebel (papel que consagrou Camila Pitanga em Paraíso Tropical)?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 29 de agosto de 2014

    Sou fã dessa atriz. Ela está a cada vez melhor em sua interpretação. Além de ser muito bonita. E pensar que muita gente acha Bruna Marquezine uma boa atriz. Imagina! Sophie dá um show em O Rebú, assim como deu em Sangue Bom. E os cabelos sempre fazendo sucesso.

  • Suelem diz: 29 de agosto de 2014

    Boa escola, acho Sophie uma ótima atriz,

  • Nana diz: 31 de agosto de 2014

    Essa novela tem um elenco estrondoso. Espero que todo mundo tenha destaque e não seja esquecido. Porque se escolheram um elenco de só quase atores consagrados isso quer dizer que os papeis são de destaque. Tambem adoro ela. Já tô gostando. Parece que teremos 3 anos de novelas (das 21) maravilhosas.

Envie seu Comentário