Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Olha o golpe do DNA aí! Cora forja exame para comprovar paternidade de Cristina em Império

30 de agosto de 2014 2
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Em uma novela cheia de clichês (mas todos muito bem costurados), não poderia faltar o velho golpe do exame de DNA falsificado, não é? Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) vai mexer os pauzinhos para comprovar que Cristina (Leandra Leal) é mesmo filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Como nem Eliane (Malu Galli) tinha certeza sobre a paternidade da filha, a vilã resolve se garantir, por isso, contará com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa). A união da “fome com a vontade de comer” não poderia resultar em boa coisa…

De acordo com o Extra, Cora promete que Magnólia será muito bem recompensado se ajudá-la no golpe. Assim, os cabelos de Isis (Marina Ruy Barbosa) e Severo (Tato Gabus) são usados no exame, assim, não haverá dúvidas que o resultado será positivo.

Mas será que depois dessa confusão toda, Cristina não será filha do Comendador? Na pior das hipóteses, ela é sobrinha, mas não teria tantos direitos assim, por isso Cora precisa dar seu “jeitinho”. Afinal, em novelas, falsificar exame de DNA é tão comum quanto golpe da barriga, noiva largada no altar, vilão enlouquecendo no final e outros clichês que conhecemos tão bem…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 30 de agosto de 2014

    Clau Sincera? Olha, independente de Cristina ser ou não filha do Comendador, ele poderia ao menos ajudar os sobrinhos. Ambos são sobrinhos e ainda tem o menino que é o sobrinho-neto do Zé. Zé Alfredo, hoje Comendador, não deve jamais esquecer que ele sim! traiu seu irmão. Irmão que abriu as postas de sua casa e foi traído pelas costas, por sua esposa Eliane e seu irmão, Zé. Por isso mesmo, até para aliviar a consciência, Zé poderia ajudar seus sobrinhos. Dar emprego à sobrinha que estuda administração e quem sabe até, um emprego para Elivaldo (acho que é esse o nome do rapaz), sem contar dar mais apoio ao rapaz para continuar com a guarda do filho. Maria Marte pode ser esnobe, fria e calculista. Mas pelo menos o dinheiro que deu, ajudou Cristina e os seus. Já Zé Alfredo mede todos por Cora. Foi estúpido com Cristina e não está nem ligando para os sobrinhos.

    Desejo que Zé perca todo seu poder e fortuna. Que volte a ser pobre, já que tanto teme por isso. E que seja Maria Marta que lhe tire todo poder. Assim, quem sabe, ele cai na real e pare de brincar de Deus.

  • Arlindo Borba. diz: 30 de agosto de 2014

    Olá mais é engraçadas essas novelas, quando não é Gay é golpe da barriga, uma coisa já tão saturada, que ninguém quer mais nem saber, as mesma tramas das novelas se repetindo como outras, e outras novelas, Olha gente isso já está de mais já está enchendo, golpe de barriga briga por dinheiro morte isso já era, arruma o que escrever, porque isso enche uma coisa só direto, Já vem por ai a tal Babilônia as tramas já vai ser quase as mesma. Vão escrever agora a trama de um jumentinho que nasceu em Petrolina . kkkkkkkk

Envie seu Comentário