Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Boogie Oogie: Vitória esconderá de Sandra que as duas foram trocadas na maternidade

01 de setembro de 2014 2
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Sandra (Isis Valverde) já sabe que existe uma misteriosa troca de bebês sendo investigada por Inês (Deborah Secco). O que a jovem nem imagina é que uma das crianças é ela mesma e a outra é Vitória (Bianca Bin).

Mas é Vitória quem descobrirá toda a verdade primeiro e, como não poderia deixar de ser, esconderá isso de Sandra por um bom tempo. Afinal, a patricinha não quer abrir mão da boa vida que leva e nem pensa em ver a rival tomando seu lugar.

Segundo o jornal O Dia, Vitória ficará morrendo de medo de ter que morar com a verdadeira família, afinal, nem de longe teria as mordomias que teve como filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam).

Mas vamos combinar que Vitória está precisando passar uns tempos na casa dos pais biológicos, quem sabe assim se tornaria uma pessoa melhor? Imaginem a peruinha tendo que fazer 50 flexões cada vez que fosse malcriada com o pai? Essa eu queria ver…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 1 de setembro de 2014

    kkkkkkkkkk… O que não seri amá ideia, Michele. Eita guria chata essa Vitória! Mas eu quero ver a titia Cristina, que tanto despreza Sandra, saber que é ela a real herdeira de Fernando. Que criatura chata essa titia!

  • andressa bueno dos santos diz: 2 de setembro de 2014

    nåo vejo a hora da sandra descubri tudo a vitòria e muito metida e ja umilho muito a sandra de mais

Envie seu Comentário