Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Do Leblon para a favela: Bruna Marquezine é escalada para novela das 19h

07 de setembro de 2014 6
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Depois de meses aguentando a chatice de Luiza, muita gente respirou aliviado com as férias de Bruna Marquezine. A menina vai descansar a imagem até o início do ano que vem, mas já tem data para retornar à telinha.

De acordo com o Uol, Bruna foi escalada para um papel de destaque em Lady Marizete, novela das 19h com estreia prevista para abril de 2015. Com Tatá Werneck como protagonista e Caio Castro na pele do vilão, a futura trama se passará em Paraisópolis, comunidade da zona sul de São Paulo.

Sucesso em Salve Jorge como a periguete Lurdinha, Bruna Marquezine voltará a morar na favela em seu próximo trabalho. Desta vez, ela será uma jovem antenada e atuante nos eventos da comunidade, bem-humorada e sempre ligada nas novidades do local.

Nada contra a Bruna, mas acho que ela ficou negativamente marcada com o papel de Em Família. Só de olhar pra ela me lembro do Laerrrrrrrte sua “flauta mágica”, affe!

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 8 de setembro de 2014

    kkkkkkkk… Concordo. Será que ela vai largar o sotaque carioca bem carregado? Porque pelo isto ela não vai falar como paulista. Só se for uma carioca que viveu no Alemão, no Rio e depois se mudou pra Paraisópolis, SP.

  • Clau diz: 8 de setembro de 2014

    Ela poderia mexer no narizinho também…

  • Jamile diz: 8 de setembro de 2014

    Poderiam descansar mais a imagem da Marquezine! Só me vem na mente a cara de sonsa da insuportável da Luíza!!! Caio Castro tão fraquinho como vilão… Não vou sentir nenhuma vontade de ver essa novela…

  • NANA diz: 8 de setembro de 2014

    Favela? Já é a terceira ou quarta novela, sei lá. Que se passa na favela. E é um atraz do outro não é? Globo não põe limite? Que pensou primeiro leva.

  • Dafny Barros diz: 8 de setembro de 2014

    Concordo.

  • Fabio diz: 4 de junho de 2015

    Q novelinha chata, essa bruna é insuportavel. Ela deveria ficar uns anos fora da telinha. Sera q o autor conhece bem uma favela? O q se passa realmente dentro? Desde quando um mauricinho chato, mimado q sempre morou fora do país quer mandar num cara q comanda uma favela? Todos os outros pedem permissao p entrar na favela, menos o chato do riquinho. Nunca ouvi ou fiquei sabendo q alguem quer mandar ou desafia um chefao da favela. O autor deveria rever tdo isso. Nao estou assistindo mais essa novelinha q esta parecendo as do SBT.

Envie seu Comentário