Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 08 a 13 de setembro

07 de setembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira - 08 de setembro

Marcelo se desculpa com Roberta por ter desconfiado da empresária. Pedro aceita a proposta de Bianca de namorar Karina em troca do patrocínio de sua banda e avisa a Nando que está pronto para gravar o CD demo. Cobra consegue afastar as principais concorrentes de Jade no teste para o clipe. Dandara procura Mari para conversar sobre a gravidez. Bianca não consegue o dinheiro de Pedro com Gael e Duca lhe oferece um empréstimo. Zé Alvarenga aprova Jeff para o clipe, e Bárbara e Jade são selecionadas para o teste final como dançarinas principais. Jade pede que Cobra sabote Bárbara. Lobão orienta dois lutadores a assustarem Bárbara. Pedro faz uma serenata para Karina.

Terça-feira - 09 de setembro

Karina despeja um balde de água em Pedro. Rute incentiva Jeff a participar do clipe. Jade se arrepende e tenta impedir Cobra de prejudicar a Bárbara. Cobra enfrenta Luiz e Diego para defender Bárbara, que aconselha Jade a se afastar do rapaz. Dandara comemora o retorno de Mari à Ribalta. Nando pressiona Pedro sobre o dinheiro do estúdio. Mari e Jeff decidem ser apenas amigos. Heideguer aprova a atitude de Cobra e garante a Lobão que ganharão dinheiro com o rapaz. Jade vence o teste para o clipe e comemora com Lucrécia. Mari revela sua gravidez para Franz. Jade e Cobra se beijam. Pedro pede para fazer uma aula experimental na academia de Gael.

Quarta-feira - 10 de setembro

Gael permite que Pedro faça uma aula experimental, e Karina se candidata a ensiná-lo. Cobra assiste à gravação do clipe para acompanhar Jade, e Lucrécia se incomoda com a presença do rapaz. Pedro consegue fazer Karina sorrir e cobra seu dinheiro de Bianca. Heideguer e Lobão pensam ter visto Alan em uma matéria de jornal e Nat se preocupa. Bianca aceita o empréstimo de Duca. Jade é elogiada na gravação do clipe. Mari comunica a Dandara que voltará para sua cidade, e se despede de Jeff. Dalva e Duca se surpreendem com a possibilidade de Alan estar vivo.

Quinta-feira - 11 de setembro

Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos que espera de Bruno. Dalva garante a Duca que Alan está morto. Heideguer comenta com Lobão que acredita que Dalva esconda algo. Cobra diz para Jade que não gosta de ouvir “não” e ela o enfrenta.  Inspirada por Fatinha, Mari avisa a Franz que não deixará o Rio de Janeiro.   Dandara e Jeff comemoram a decisão de Mari. Duca procura estágio na academia de Roberta, e Marcelo observa os dois. João instala um videogame velho e sua televisão acaba pegando fogo. João e Pedro chegam ao apartamento de Gael, acompanhados de um policial.

Sexta-feira - 12 de setembro

Gael tenta acalmar Dandara e a acompanha até seu apartamento. Sol promete a Wallace que assistirá ao seu exame de grau da academia. João e Dandara se hospedam na casa de Gael. Bianca se culpa por Duca trabalhar em dois lugares para conseguir dinheiro. Nando aprova a nova canção de Pedro, e questiona se o rapaz está apaixonado. Bianca sente ciúme de Roberta com Duca. Nat consegue fala com Dalva, que fica nervosa, mas disfarça para Duca. João ouve a conversa de Bianca com Bárbara e decide ajudar a menina a produzir o falso book. Sol esquece do exame de grau de Wallace na academia. Pedro consegue um carro de som para se declarar para Karina.

 

boogie

 

Segunda-feira - 08 de setembro

Madalena se sente mal com a notícia sobre a troca dos bebês. Susana descobre que Sandra é a criança que foi trocada por Vitória. Madalena conta a Fernando que Vitória não é sua filha. Fernando entra no apartamento de Inês atrás de Sandra, mas Tadeu a esconde. Ricardo afirma a Gilson que Luisa vai procurar por ele e Zuleica. Rafael consegue impedir que Sandra vá para a casa de Vicente. Carlota decide contar seu segredo para Leonor.

Terça-feira - 09 de setembro

Carlota confessa a Leonor que não consegue viver sem Fernando. Susana vai à casa de Vicente à procura de Sandra, mas não a encontra. Madalena conta para Fernando que Sandra é a sua filha biológica. Beto avisa à mãe que Madalena está no escritório da Vip Turismo com Fernando. Carlota se desespera com a situação da Boogie Oogie. Beatriz desconfia da reação de Susana ao perguntar sobre um sinal de nascença de Sandra. Susana aparece de surpresa na casa de Sandra.

Quarta-feira - 10 de setembro

Susana consegue ver o sinal de nascença de Sandra. Leonor aconselha Carlota a revelar seu segredo para Fernando antes que Amaury o faça. Carlota sugere que Amaury venda a Boogie Oogie para Ricardo. Diante da proposta da venda da discoteca, Amaury decide não revelar o que sabe sobre Carlota, para desespero de Vitória. Rafael decide contar a Vitória sobre a troca de bebês. Inês diz a Fernando que sabe onde Susana está.

Quinta-feira - 11 de setembro

Inês revela a Fernando que Susana está em sua casa. Daniele diz a Vitória que Amaury já vendeu a Boogie Oogie para o pai. Inês consegue impedir Rafael de contar a Vitória sobre a troca dos bebês. Fernando seduz Susana e lhe faz uma proposta para impedir que ela conte a verdade para sua família. Susana conta para Inês que Fernando propôs reatar o relacionamento dos dois. Fernando vai até a casa de Sandra.

Sexta-feira - 12 de setembro

Fernando se oferece para pagar a faculdade de Sandra no exterior, e a menina expulsa o empresário de sua casa. Inês tenta convencer Susana de que Fernando não deixará sua família para ficar com ela. Susana convence Rafael a não contar para Sandra que Fernando é seu pai biológico. Beatriz confessa seu segredo a Célia. Susana afirma a Fernando que só voltará para ele como sua esposa, e exige que o empresário se separe de Carlota.

Sábado - 13 de setembro

Fernando promete a Susana que vai se separar de Carlota. Vitória conversa com Júlia sobre o passado de Carlota e ganha sua confiança. Luisa encontra Zuleica na rua e disfarça para Filipinho. Célia entrega uma câmera para Zuleica tirar uma foto do namorado de Susana. Beatriz se frustra com a falta de interesse de Elísio. Fernando demite Gilda. Madalena vai até a casa de Inês para falar com Susana.

 

 

Geração_Brasil_logo_oficial

 

Segunda-feira - 08 de setembro

Chang impede a viagem de Brian, Lara e Tomás. Megan discute com Jonas e Verônica. Megan fica chateada com Davi ao descobrir que ele já sabia do caso de Jonas e Verônica e vai a uma boate com Danilo. Davi segue Megan e se irrita ao vê-la se insinuar para outro rapaz. Lara e Brian decidem que é melhor Tomás dormir com eles após o primeiro contato com Chang. Megan implora perdão a Davi. Zac Vírus ameaça Manuela para conseguir informações sobre Jonas. Rita conta para Valdeci sobre Fred. Vander escreve os mandamentos dos Nem-Nens, e Danilo se identifica. Verônica fala a Jonas sobre sua biografia não autorizada, e Herval ouve a revelação através do drone. Lara conta sobre Chang para os pais. Jonas captura Aroeira. Verônica recebe uma mensagem anônima provando que Jonas mentiu para ela sobre seu relacionamento com Sandra.

Terça-feira - 09 de setembro

Verônica vê o vídeo de Jonas e Sandra. Jonas ameaça Aroeira. Edna sugere que Verônica tente descobrir quem lhe enviou os e-mails. Ernesto convence Davi a desistir de contratar os Nem-Nens e eles decidem fazer um processo seletivo para chamar novos funcionários. Chang se aproxima de Tomás e desafia Lara. Lara suspeita que Shin esteja fingindo ser Chang. Verônica pede a ajuda de Davi para descobrir o paradeiro de Sandra e quem está enviando os e-mails anônimos. Herval recebe um telefonema misterioso. Jonas avisa a Brian que precisa preparar Manuela para deixá-la à frente de seus negócios. Herval sugere que Pamela assuma publicamente o relacionamento deles. Aroeira avisa a Gláucia que foi procurado por Jonas. Arthur questiona Manuela sobre sua conversa com Zac Vírus. Gláucia ouve Pamela falar de Herval para Dorothy. Fred procura Rita. Davi rastreia Sandra pelas redes sociais. Jonas aparece na casa de Verônica.

Quarta-feira - 10 de setembro

Rita fica perturbada com a presença de Fred. Gláucia conta para Megan que Pamela está com Herval. Dorothy se comove ao ver a cumplicidade entre Megan e Pamela. Herval recebe um dossiê sobre Jonas. Verônica é surpreendida com a presença de Jonas. Zac Vírus exige que Manuela vasculhe o computador de Jonas, e Murphy a flagra na Marra. Lara e Brian têm o mesmo sonho. Davi encontra uma pista de Sandra, e Verônica decide retomar a biografia de Jonas. Barata convida Ludmila para jantar. Ernesto se surpreende ao ver Pamela e Herval juntos. Verônica inventa uma desculpa para Jonas sobre sua viagem. Herval pede Pamela em namoro. Murphy tenta falar com Jonas sobre Manuela. Lara se preocupa com as atitudes de Chang. Jonas rastreia o celular de Verônica e descobre que está em seu apartamento. Verônica encontra Sandra na casa de Rebeca Müller.

Quinta-feira - 11 de setembro

Verônica insiste em conversar com Sandra. Davi combina de Matias fazer os testes para trabalhar na Brazuca. Murphy decide não contar para Jonas que viu Manuela mexendo em seu computador. Sandra revela sua história com Jonas para Verônica. Jonas e Brian começam a passar todos os assuntos da Marra para Manuela e ela se surpreende com o projeto do transumanismo. Sandra conta que se encontrou com Jonas pela última vez em Brasília, na viagem em que ele foi encontrar um pajé. Manu e Arthur comentam sobre o aumento de vendas das ações da Marra com o projeto do transumanismo e desconfiam se Jonas está realmente doente, sem saber que Vicente escuta a conversa. Gláucia faz um comentário sobre Jonas que deixa Pamela e Megan desconfiadas. Verônica conta para Edna que Jonas a manipulou como fez com Sandra. Lara estranha por não conseguir falar com Shin. Jonas comunica a Brian que seu estado de saúde piorou.

Sexta-feira - 12 de setembro

Jonas diz a Brian que fará uma coletiva para anunciar os novos projetos da Marra e falará sobre a piora de seu estado de saúde. Verônica decide revelar a conversa que teve com Sandra para Davi. Barata não consegue se envolver com Ludmila. Brian e Lara têm sua primeira noite de amor. Davi, Verônica e Edna contam para Vicente o que sabem sobre Jonas e pedem que ele seja um espião na Marra. A turma da Navegabeat chega de viagem, recebida por Manuela e Fred. Rita ouve Dante dizer que fará mais um show de Cidão. Pamela encontra Verônica na sala de Jonas. Arthur percebe a aflição de Manuela antes da coletiva de Jonas. Jonas faz seu pronunciamento, e Pamela se emociona. Megan se reconcilia com o pai. Gláucia comenta com Pamela que Jonas usa sua doença para se promover. Megan flagra Davi falando com Ernesto sobre Jonas.

Sábado - 13 de setembro

Ernesto inventa uma desculpa para Megan, e Davi a consola. Verônica deixa a coletiva com Edna. Vicente grava uma conversa entre Jonas e Manuela. Pamela questiona Gláucia sobre seus sentimentos por Jonas. Fred encontra Rita por acaso e a convida para almoçar. Manuela confessa a Arthur que está sendo coagida a enganar Jonas. Davi descobre o computador de onde foi enviado o e-mail para Verônica. Herval diz a Débora que vai declarar guerra contra Jonas. Dorothy afirma a Barata que ele precisa de uma reprogramação. Brian e Lara desconfiam de Chang. Cidão elogia Dorothy. Pamela aceita o convite de Herval para jantar. Rita encontra Dante conversando com Cidão em sua casa. Ernesto percebe que Davi quer desmascarar Jonas por causa de seus sentimentos por Manuela. Cidão aconselha Dante a escrever outra música para Rita. Gláucia procura Jonas. Manuela fala com Zac Vírus pelo computador e se surpreende com a visita de Davi.

 

imperio

 

Segunda-feira - 08 de setembro

João Lucas beija Maria Ísis, que expulsa o rapaz de sua casa. Cora conta sobre Cristina para os repórteres e Xana fica furiosa. Maria Marta mostra para José Alfredo a notícia sobre a filha de Eliane. José Alfredo afirma que não fará um teste de DNA. Carmem cuida da transferência de Salvador para um manicômio judiciário. Reginaldo passa mal após a chegada de Jurema a sua casa. Maria Marta explica como José Pedro conseguirá tomar o poder de José Alfredo. Vicente observa Maria Clara e Enrico juntos. Tuane e Jurema constatam que Reginaldo é bígamo. Maria Marta exige que João Lucas diga onde Maria Ísis mora. Maria Clara procura Cristina.

Terça-feira – 09 de setembro

Cristina é hostil com Maria Clara. Du conta para Maria Marta o endereço de Maria Ísis. Tuane e Jurema rezam por Reginaldo. Xana desconfia da visita de Maria Clara a Cristina. Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Ísis ao mesmo tempo. Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo no quarto de Maria Ísis. Maria Marta e Maria Ísis se enfrentam. Enrico sabota a comida de Téo e Robertão. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Ísis e Cora se esconde.

Quarta-feira – 10 de setembro

Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. Cristina se preocupa com o sumiço de Cora. José Alfredo exige que Magnólia e Severo voltem para São Fidélis. Téo se ofende com os comentários de Robertão. José Alfredo e Maria Ísis descobrem que Cora está escondida embaixo da cama. Magnólia ajuda Cora a fugir e Marta a leva para casa. Cora inventa uma desculpa para explicar para Maria Marta o motivo de estar na casa de Maria Ísis. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de José Alfredo.

Quinta-feira - 11 de setembro

Silviano avisa que José Alfredo e Maria Marta não dormiram em casa. Vicente pede para Cristina marcar um dia para eles saírem com Victor. José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam. Téo flagra Robertão e Érika se beijando. Xana aconselha Juliane a retomar o posto de rainha de bateria da escola de samba. Leonardo aborda Robertão na rua. Jurema avisa a Cláudio que Leonardo foi agredido na rua e desmaiou. Enrico nomeia Vicente como responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão à casa de Robertão.

Sexta-feira - 12 de setembro

Fernando pede para conversar com Elivaldo sobre Cora. Silviano avisa a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima será logo após a festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para ir à festa da joalheria. Teresa é hospitalizada. Du fala para Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora com o exame de DNA. Maria Clara convida Cristina para a festa da joalheria. Vicente altera o cardápio do restaurante e Antônio e Luigi se preocupam. Cora pede para Magnólia e Severo forjarem um exame de DNA em nome de Cristina e José Alfredo.

Sábado - 06 de setembro

Téo expulsa Érika de sua casa. Maria Marta conta para José Alfredo que Maria Clara convidou Cristina para a festa da empresa. Tuane sugere que Jurema se hospede na casa de Xana. José Alfredo se lembra de uma conversa que teve com Cristina. Cristina se aconselha com Vicente. Orville se sente culpado por explorar Salvador. Du avisa que João Lucas foi à casa de Maria Ísis e Maria Marta afirma que ele terá uma surpresa. João Lucas encontra José Alfredo na casa da amante.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário