Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boogie Oogie: Vitória revela à família que Gilda é amante de Fernando

09 de setembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Se Carlota (Giulia Gam) foi capaz de dar um empurrãozinho para o rompimento de Rafael (Marco Pigossi) com Vitória (Bianca Bin), a mimadinha não fica atrás e cumprirá a ameaça de destruir a vida da mãe, segundo o blog Folhetim.

Como segredos não ficam guardados por muito tempo em Boogie Oogie, Sandra (Isis Valverde) comenta com Rafael (Marco Pigossi) que Fernando (Marco Pigossi) tem um caso com Gilda (Letícia Spiller) há muitos anos. O piloto resolve desabafar com o irmão Serginho (João Vithor Oliveira) e o garoto, por sua vez, conta tudo a Vitória.

Era o trunfo que a patricinha estava esperando para acabar de vez com o casamento dos pais. Ela revela para a família inteira que Gilda é amante de Fernando, assim, Carlota se enfurece e sai de casa.

Enquanto isso, a confusão continua, pois Gilda dá uma enquadrada em Suzana (Alessandra Negrini) e deixa bem claro que também tem um romance com Fernando.

O empresário tentará de tudo para conseguir o perdão da esposa já que, segundo ele, Carlota é a única mulher que ele ama de verdade. Mas se depender de Vitória, isso não vai acontecer. A jovem fará o impossível para convencer o pai a se casar com Gilda. Afinal, o que a pilantrinha mais quer é ver a mãe no fundo do poço…

Isso que Carlota e Vitória nem imaginam que não são mãe e filha de verdade. No final das contas, foi uma sorte para Sandra ter sido criada longe dessa família… Se eu fosse ela, mesmo após descobrir a verdade iria querer distância dessa gente, credo!

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 9 de setembro de 2014

    Eu também. Isso prova que muitas vezes a genética não segue seu curso. Sandra foi criada por Beatriz e Elísio e parece ser filha deles, de verdade. Já Vitória teria tudo pra ser filha de Carlota e Fernando. A mesma índole dos dois.

    Os modelitos de Vitória me lembram demais meus bons tempos de juventude…. E por falar em modelitos, que bola fora que que deram na trama! Ontem Susana diz á Inês que via vestir um pretinho básico. Naquela época este termo nem era usado pra se referir ao famoso vestido preto que toda mulher precisa ter. Isso só ficou conhecido muitos e muitos anos depois. Jamais em 1978. Mesmo porque, naqueles anos o colorido era o mais usado em tudo. Outra coisa que não está combinando e o fato de as atrizes quase não ousarem na maquiagem. algo fora dos padrões para a época. Todas mulheres usavam maquiagem pesada. Basta assistir à Dancin’ Days. Mulheres ricas, da alta sociedade, famosas, sempre com batons marcados, olhos bem pintados… Até mulheres mais simples usavam mais maquiagem. Sandra está muito Nova Era, para meu gosto. As roupas sim estão de acordo, mas maquiagem não. Estou achando essas mulheres muito cara-lavada pra meu gosto em se tratando de 1978.

Envie seu Comentário