Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casal diferente em Império: Xana pode se casar com Naná para poder adotar menino

09 de setembro de 2014 7
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A tal da química na ficção, quando acontece, não necessariamente pode ser com um par romântico. Há várias duplas em Império que deram “liga” e nem todas tiveram cenas românticas. Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Othon Bastos), Maria Marta e Silviano (Othon Bastos), Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha), Téo (Paulo Betti) e Érika (Letícia Birkheuer) são algumas dobradinhas que deram muito certo na atual novela das nove.

Mas a minha preferida é a dupla formada por Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo). “Amigas” inseparáveis, são confidentes, trocam farpas e até dormem de conchinha. É muito amor, né? Mas nos próximos capítulos, essa relação pode dar uma virada surpreendente.

O autor Aguinaldo Silva deixou escapar, segundo o Extra, que Xana conseguirá adotar um menino órfão. Foi a própria mãe do pequeno Luciano quem implorou para que o cabeleireiro cuidasse dele, já que ela tem pouco tempo de vida.

Mas para isso, o autor adiantou que Xana terá que formar uma família. Assim, é bem provável que Xana e Naná se casem, pois isso facilitaria o processo de adoção.

O assunto é polêmico, mas rende uma boa discussão por aqui. Vocês concordam que Xana adote uma criança? Instinto maternal ele já provou que tem de sobra, já que está sempre preocupado em ajudar as crianças da comunidade.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Jussara Fontes diz: 9 de setembro de 2014

    Adoro esses dois juntos! :) E se Xana for mesmo homem, como andam dizendo, pode ser o empurrãozinho que faltava pra união.

    Atenção, cuidado e carinho são suficientes pra se criar alguém, e isso o “pãe” tem de sobra pra dar. Que venha o pequeno ajudando a derrubar mais preconceitos!

  • Viviane Sodré diz: 9 de setembro de 2014

    Boa tarde !
    Adoro esses dois quando aparecem as cenas deles é quando paro para olhar a novela !
    São ótimos os dois juntos ….quero ver mais cenas deles na novela eles aparecem pouco…

  • Carol diz: 9 de setembro de 2014

    kkkkkkkkk .Já tô rindo só de imaginar esse dois casados .Ai Jesus será uma comédia ..Realmente o Casal Xaná e Naná na minha humilde opinião .junto com a Maria Marta e Zé Alfredo são os melhores casais da novela ..Vamos ver como será esse casamento .kkkk

  • Marialva Angel Da Silva diz: 9 de setembro de 2014

    Verdade em uma novela ,o que vale e a química o entrosamento entre os autores que muitas ,vezes acontecem sem querer .Eu tbm concordo com esses casais que o blog citou .Mas sem dúvida quem está roubando a cena são a Xaná e Naná ,esses dois casados gente será hiper divertido .kkkkkk tão dizendo que a Xaná na verdade e homem ,se for msm o casal vai pegar fogo .

  • Mauricio diz: 9 de setembro de 2014

    Não acho necessário eles se casarem pra adotar uma criança ….que eu saiba tem várias pessoas solteiras que conseguiram adoção sem necessidade de um companheiro (a) ….o importante e dar carinho , amor , respeito , educação pra essa criança …..achei uma parceria muita divertida dos dois atores …..tem um segredo no passado de Xana que ainda virá a toná ….vamos esperar …..parabêns ao Ailton e Viviane …..

  • Nattie diz: 10 de setembro de 2014

    Claaaaaaaaaaaro que ele pode! Ele é demais <3

  • Clau diz: 10 de setembro de 2014

    Homem ele sempre foi. Nasceu assim. Pode ser travestido ou não. Rogéria que o diga! Até hoje é “invicta” e se nega a se operar. Mas Xana em relação a segredos, pode ter a ver com o fato de a respeitarem na comunidade, onde ela foi atrás dos documentos e carro de Lucas e deu uma surra naqueles delinquentes que atacaram o rapaz. Quem sabe por alguma ameaça qualquer ela ou ele (Xana) resolveu se travestir, como um disfarce?

    O preconceito sempre vai existir. Muita gente critica a afetação de Téo, mas aceita a de Xana.
    Muita gente critica a relação homossexual de Claudio, mas aceita que Xana (sendo um travesti) tenha um caso de amor com Naná.
    E muita gente condena a relação de cumplicidade de Beatriz em relação a Claudio, mas adora a relação íntima de Xana e Naná.
    Então… como entender a mente humana? Não se entende. Se aceita. E deixa a carroça passar mesmo os cães latam. E muitas vezes até Mordam! as pernas dos cavalos.

Envie seu Comentário