Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geração Brasil: Aneurisma era mais uma das mentiras de Jonas Marra

10 de setembro de 2014 7
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Aos poucos, a máscara de Jonas Marra (Murilo Benício) vai caindo em Geração Brasil. Que o magnata foi capaz de cometer crimes para iniciar sua fortuna, todo mundo já sabe. Mas até que ponto chega a sede de poder do empresário? Do que ele é capaz?

Verônica (Taís Araújo) resolveu investigar a fundo o passado do homem que ama, após descobrir que ele voltou a mentir sobre seu envolvimento com Sandra (Susana Ribeiro). A jornalista se aliou a Davi (Humberto Carrão) para tentar desvendar os mistérios do magnata.

Herval (Ricardo Tozzi) é outro que não mede esforços para destruir Jonas. Em breve, ele irá descobrir que até mesmo a doença do empresário não passava de uma grande invenção, como informa a colunista Patrícia Kogut.

A primeira a desconfiar disso é Manu (Chandelly Braz), que comenta com Herval sobre suas suspeitas. Eles resolvem procurar o médico que cuida de Jonas e chegam à verdade: o aneurisma nunca existiu.

Pois é, Mister Marra usou uma doença grave para atrair a atenção da mídia, portanto, até mesmo a história da sucessão da empresa é uma grande farsa. Aliás, começo a desconfiar de que até a morte do pai biológico de Megan (Isabelle Drummond) pode ter o dedo de Jonas…

Afinal, o que Jonas realmente deseja? Existe algo de verdadeiro na vida do milionário? 

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Fabio diz: 10 de setembro de 2014

    Achei que essa novela tivesse acabado antes da Copa do Mundo…
    Que chatice esse treco.

  • noveleiro diz: 10 de setembro de 2014

    Brasileiro não consegue enriquecer honestamente…essa é a moral dessa história.

  • marianna diz: 11 de setembro de 2014

    Podem me chamar de doida mais amoo essa novela!… Mais nao gostei do aneurisma ser uma mentira….Seria muito legal o Jonas morrer nos braços da veronica,e com a morte dele a Veronica poderia ficar com o barata q sempre amou ela e tenho certeza q assumiria os filhos q ela espera do Jonas…

  • marianna diz: 11 de setembro de 2014

    Podem me chamar de doida mais amoo essa novela!..Mais nao gostei da historia do aneurisma ser mentira…Acharia muito legal se o Jonas morrece nos braços da Verônica…Ai com a morte dele ela poderia ficar com o barata q sempre amou ela,tenho certeza q ele assumiria os filhos q ela esta esperando…

  • sirlene diz: 12 de setembro de 2014

    eu acho que a novela geração brasil vai dar uma vira volta muito grande, e o vilão desta novela é o Herval , foi ele que armou tudo para culpar o Jonas Marra, porque ele não era tão inteligente igual o Jonas, quando ele percebeu que Jonas iria muito longe ele começou a armar pra cima do Jonas, foi ele que matou as pessoas . Esse cara não é o santo , o mocinho que todo mundo pensa , eu continuo acretitando no JONAS MARRA . neste mundo que vivemos o que não falta é falsidade, inveja, roubalheira e corrupção.

  • sirlene diz: 12 de setembro de 2014

    Se Jonas Marra for o vilão desta novela não terá graça nenhuma, para dar valor a trama tem que ter uma surpresa no final da novela, acretito que vai ter , todo mundo esta pensando que é o Jonas mas não é vocês vão ver.

  • Ju diz: 15 de setembro de 2014

    Gente, também adoro essa novela! kkkkkk
    Pode parecer forçada algumas partes, mas acho muito bem feita.
    Pamela Parker como uma legítima americana, e até os programas bestas do Shin, mas na Coréia, os programas devem ser bem assim!
    E não é nada repetitivo ou monótono, sempre acontece alguma coisa na novela… Está ótima!! Principalmente agora que não sabemos ainda quem é realmente o vilão da história… =)

Envie seu Comentário