Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noivado em risco: Maria Clara se assusta com homofobia de Enrico em Império

10 de setembro de 2014 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Cláudio Bolgari (José Mayer) tem vivido na corda bamba em Império. Ele sabe que basta um segundo para que Téo Pereira (Paulo Betti) destrua sua vida, já que o blogueiro está pronto para tirar o ex-amigo do armário. A bomba deve estourar a partir do dia 20, durante a festa de lançamento da nova coleção da Império das Joias.

A notícia pode arruinar para sempre a carreira e a família de Cláudio. Apesar de Beatriz (Suzy Rêgo) sempre apoiar o marido, é a reação de Enrico (Joaquim Lopes) que mais preocupa o casal, com toda a razão. O rapaz já deu provas de sua homofobia e não aceitará a verdade sobre o pai.

Segundo o Uol, não será apenas a relação entre pai e filho que será ameaçada. Maria Clara (Andreia Horta) ficará assustada com a reação do noivo e o relacionamento dos dois pode não resistir a essa tempestade.

A moça tenta convencer o noivo a apoiar o pai, mas Enrico não quer nem ouvir falar no assunto. Sensata, Clara argumenta:

Pensa no seu pai. Ele sempre esteve do seu lado, e nem se fosse um bandido…

Furioso, Enrico mostra que o preconceito está acima do amor que sente pelo pai:

Ele é bandido, mascarado, que jogou nossa família no esgoto! É um veado!

Maria Clara fica assustada com a reação do noivo e pensa seriamente em colocar um ponto final na relação. Mais tarde, ela desabafa com José Alfredo (Alexandre Nero):

É como se o homem que amei esses anos todos desaparecesse como uma nuvem de fumaça. Depois de tudo o que ouvi, estou na dúvida se ele é o homem com quem pretendia passar o resto da minha vida. Parece que alguma coisa se quebrou dentro de mim, em mil pedaços. Tenho a sensação de que não o amo mais.

E pensar que outro dia mesmo o casal falava sobre “amar incondicionalmente” os pais, não importa o que eles façam. Enrico provará que não é capaz disso e esse será o começo do fim do noivado. Com o caminho livre, Maria Clara acabará se envolvendo com Vicente (Rafael Cardoso), sem imaginar que o rapaz é o grande amor de sua irmã/prima Cristina (Leandra Leal)…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 10 de setembro de 2014

    Este cara é um PURGANTE!
    Todo cheinho de coisa, todo cheio de “não me toques”… Vive de mau humor, reclamando de tudo, criticando e até humilhando seus empregados…. Cara MALA! me admira que Clara suporte este animal por todo este tempo! Este tipinho é tão cheio de coisinhas que até acho que ele se esconde dentro de um armário bem lacrado e morre de medo de ser descoberto. Cara imbecil! E retardado, pelo visto. Culpa dos pais que mimaram esta “coisa”. Se tivesse labutado como Vicente fez na vida, com certeza não seria esse tipinho. No entanto Lucas não labutou e tem a mente bem mais arejada que esse malinha de grife.
    Este cara quando faz sexo com Clara deve pedir licença e ir ao banheiro enrolado nos lençóis. Ou deve ter uma toalha do lado da cama. Que nojo de homem assim!!

  • Fabio diz: 11 de setembro de 2014

    Clau, eu acho que ele joga no time do pai.

  • FERNANDA MATTOSO diz: 11 de setembro de 2014

    Se o autor quer abordar a homofobia, poderia pelo menos, arranjar alguma situação mais crível do que o circo de horrores improvável que assisti ontem na novela. A possibilidade de um mauricinho atirado a empresário como Enrico, que comanda seu espaço como um cão raivoso (literalmente), JAMAIS autorizaria um funcionário a boicotar um prato de comida em sua cozinha apenas para humilhar um cliente. Fazer aquilo é abrir um precedente que poderia levá-lo a ruína e, mesmo sendo um idiota, até ele saberia disso. Um funcionário insatisfeito poderia filmar a cena, fotografar ou até mesmo vender a informação para críticos gastronômicos que publicariam na hora o fato. Acabaria com ele e é improvável que se arriscaria. Um rapaz criado no meio de socialytes cariocas tá mais que acostumado a lidar com gente de todo jeito. Sobretudo com pai promotor de eventos. Aprendem a falcidade desde pequenos e ganham muito com ela. Aquela situação não encaixa nem no perfil do personagem, nem na situação do restaurante e tem o pé bem fora da real. Convence apenas quem não tem nenhuma informação a respeito. Para Enrico, naquele momento, tudo é cliente. O dinheiro deles é o que importa. Por favor, senti minha inteligência insultada quando vi aquilo. Agnaldo, menos! Um pouco mais de recurso criativo não faz mal a ninguém.

Envie seu Comentário