Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autor de O Rebu enumera dez suspeitos do assassinato de Bruno

11 de setembro de 2014 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Faltando apenas dois capítulos para o final de O Rebu, o público já não aguenta mais de ansiedade. Afinal, quem matou Bruno (Daniel de Oliveira)? O rapaz infernizou a vida de muita gente, portanto, suspeitos é que não faltam.

Mas o autor George Moura contou ao Extra quais são os dez personagens com mais chances de terem cometido o crime:

Esses são os suspeitos mais suspeitos.

Então vamos a eles!

 

ANGELA MAHLER (Patrícia Pillar)

Aposto todas as minhas fichas nela, pela relação doentia que tem com a filha adotiva, Duda (Sophie Charlotte). A forma fria com que tem lidado com os crimes da mansão é bastante suspeita.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

CARLOS BRAGA (Tony Ramos)

O suspeito mais óbvio, por isso mesmo eu descartaria. Até porque ele já foi preso por corrupção, é o mandante do atentado contra Angela e tinha todos os motivos para dar fim à vida de Bruno. Já há crimes demais na conta do pilantra.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

GILDA (Cassia Kis Magro)

Amante de Bruno, pode ter se sentido traída ao descobrir que ele continuava apaixonado por Duda. Eu descartaria, pela forma como a vítima morreu. É preciso muita frieza e força física para ter prendido o rapaz no freezer e depois levado o corpo até a piscina.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

MARIA ANGÉLICA (Camila Morgado)

Bebeu demais na festa, mas aparentemente não teria motivos para matar Bruno.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

ROBERTA (Mariana Lima)

Bruno destruiu a carreira dela no passado por simples vingança. É uma grande suspeita, até porque já deixou escapar que gostaria de ver o pilantra morto.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

LÍDIA (Bel Kowarik)

A esposa de Braga faria de tudo para não ver o marido na cadeia. Mas será que ela seria capaz de matar?

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

OSWALDO (Julio Andrade)

Teve um surto ao encontrar Bruno no banheiro e chegou a apontar uma arma pra ele. O jornalista tem sérios transtornos mentais, por isso nem ele tem certeza do que fez durante a festa.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

DUDA (Sophie Charlotte)

Seria uma grande surpresa se o grande amor de Bruno seja responsável pelo crime. Por trás da carinha de anjo, Duda vem mostrando que tem muito a esconder.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

BERNARDO (José de Abreu)

É outro suspeito bem óbvio e teria ao menos dois fortes motivos para cometer o crime: eliminar o amante da esposa e recuperar o dossiê que o incrimina.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

ALAIN (Jesuíta Barbosa)

Entrou de penetra na festa e aproveitou para roubar alguns objetos valiosos. Talvez Bruno o tenha visto em atitude suspeita, o que teria motivado o crime.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

AGORA FALTA POUCO, DÊ SEU PALPITE! QUEM MATOU BRUNO?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • NANA diz: 11 de setembro de 2014

    Os meus tres suspeitos são, Angela, Duda e M. Angelica. Posso tar errada, com a ultima suspeita mas nåo vejo outro motivo para Allan não dizer a verdade. Secalhar ela so bateu Bruno com a premiaçao( pois tava muito bebada, secalhar tumou aquela droga que Kiki levou a festa) e Allan escondeu pra ela não ser incriminada. Mas outra pessoa meteu Bruno na geleira. Sei lá. Uma opiniao.

  • iris diz: 11 de setembro de 2014

    acho que foi a duda com a ajuda do seu namoradinho piloto, bruno sabia muito sobre sua vida e dos roubos da empresa de angela.e acho que ela tem alguma coisa com a queda do helicoptero da familia da angela tambem

  • Leonardo diz: 11 de setembro de 2014

    Eu acho que a Duda MANDOU matar o Bruno. Quem ela contratou foi o chef de cozinha responsável pelo jantar (por isso ele teria colocado o Bruno no freezer e depois despachado na piscina – sim, porque carregar um homem até a piscina tem que ter força, coisa que as mulheres da trama dificilmente conseguiriam ter). Depois, para garantir o sigila, a Duda mesmo matou o chef (não consigo me lembrar o nome dele). Mas ela deixou algum rastro que será utilizado para se chegar até a conclusão definitiva que foi ela a mandante. Então, na verdade, direta ou indireta, ela é responsável pelos dois assassinatos.

  • NANA diz: 11 de setembro de 2014

    Leonardo adorei sua teoria. Amo essa novela, prende faz- nos pensar.

  • Clau diz: 12 de setembro de 2014

    Bom, eu vou continuar com minha linha de investigação, mesmo porque não sei mais por onde seguir… rsrs…. A trama está ótima e até agora desconfio de um e de outro… Pensei que Duda pudesse ter contratado o assassino de aluguel, pra que ela ficasse com toda fortuna de Ângela. Mas agora com Braga preso…

    Ainda penso que foi Duda quem bateu na cabeça de Bruno. Ficou em desespero e chamou Ângela que chamou Brandão e este ocultou o corpo no freezer. Pensaram que Bruno estivesse morto… Ou não. Duda pensou que matou Bruno e Ângela deixou que el pensasse assim. Ângela sabia que Bruno estava ainda vivo e com Brandão combinou de levar o rapaz ferido pra dentro do freezer. O deixaram lá pra morrer. Talvez nem imaginassem que ele se acordaria…

    Suspeito pois quando Pedroso contou pra Ângela que Bruno foi achado dentro do freezer, ela virou o rosto dizendo “Que horror!!”… Aí pergunto: Por que ela viraria o rosto pra fazer cara de pavor? A pessoa quando recebe uma notícia como esta, na hora fica horrorizada e faz uma careta de horror, olhando nos olhos dos outros, no caso, o delegado e a inspetora. Ângela virou o rosto pra não demonstrar sua falsidade.

    Brandão ficou preocupado quando os policiais começaram a fuçar e vasculhar no local onde Bruno foi morto. A sauna e coisa e tal, ao lado da piscina. Me lembro de Brandão ter ficado preocupado e perguntava pra Ângela e esta dizia que estava tudo bem.

    Não lembram de quantas vezes Brandão perguntou cisa pra Ângela? e ela dizia que tudo bem, que deixasse a polícia fazer seu trabalho? E as câmeras no local onde Bernardo brigou com Bruno? Brandão, como chefe de segurança, só agora no final descobriu a briga? Como que quer conduzir a polícia pra culpar Bernardo…

    Então Duda golpeou Bruno, quem sabe até este numa biga com Ângela…. E colocaram o rapaz no freezer. Os três, Ângela, Duda e Brandão são culpados.
    Por isso Ângela vive seduzindo Pedroso (que delegado mais idiota!!) pois sabe que assim ele poderá livrá-la… Ou ela PENSA que ele vai.

    Mas também pode ser que Alain possa ter carregado Bruno, pois o vulto que Kiki viu, se parece com Alain e não com Brandão; era magro. Quem garante que ele fez isso a mando de Ângela? ou Brandão? Afinal Alain é um bandido e quem garante que Brandão não o descobriu? Brandão trabalhou na polícia antes, foi policial, se não estou enganada…

  • Clau diz: 12 de setembro de 2014

    Acertei pela metade!!!! kkkkkkkkk
    De fato foi Duda quem golpeou Bruno na cabeça, e contou pra Ângela. Portanto Ângela sabia desde o início que a filha era culpada.
    Só não imaginaria que Duda fizesse tudo sozinha… que ela colocasse Bruno no freezer. Mas quem o jogou na piscina???

    Penso que Duda pode querer que o espanhol, o piloto, corra pra fugir da polícia e aí provoque um acidente. Quem sabe Duda morre e Ângela fica só?
    Ou ainda o matador consegue matar Ângela e é Duda quem fica com a fortuna, mas sozinha e presa… Se bem que presa, neste país? Duvido!

  • Clau diz: 13 de setembro de 2014

    Apesar de já ter suspeitado que Duda achou que matou Bruno, jamais imaginaria que ela sozinho o enfiasse dentro do freezer.
    Apesar de suspeitar que ela contaria a Ângela sobre o que fez, e de imaginar que Ângela tentaria ocultar o “crime” de Duda, não imaginaria que Ângela fosse a responsável por matar Bruno congelado. Pensei também que Brandão jogasse o rapaz na piscina tentando fazer com que Bruno parecesse ter caído bêbado na piscina. Mas qual foi minha surpresa quando vi a cena de Ângela e Duda, juntas, jogando o rapaz dentro da piscina.
    Porém, achei quase uma ingenuidade por parte de Ângela, ter feito isso, jogar o rapaz na piscina. Ele subestimou o trabalho da perícia. E isto, pra uma mulher tão calculista, me causa espanto! Se fosse eu, deixaria o rapaz ali no freezer e chamaria o Brandão. Ordenaria que ele cavasse um buraco e jogasse o corpo ali dentro, até a festa acabar, todos irem embora e então depois, novamente Brandão, obedecendo ordens de Ângela, “desovaria” o cadáver em e algum lugar, até no mar.
    Ângela tinha dinheiro pra fazer o que quisesse e comprar quem quisesse. Então o que nos foi mostrado é que não existe crime perfeito.

    Outra moral da história, é que não adianta ter dinheiro e poder. Braga, vai acabar morrendo mesmo, devido à doença. Vai preso mas quem sabe vai responder ao processo em liberdade. Porém sua reputação já está destruída. Como disse Lidia …) que ele iria para um hospital, mas é claro, preso.

    Duda ficou sem Bruno, ficou se Ângela, e mesmo não ficando presa, vai responder ao processo e nem o piloto vai querer saber dela. Mas com certeza Duda vai encontrar algum doido que queira ficar com ela. Kiko, por exemplo,já que ama dinheiro. kkkkkk

    Fiquei triste em ver que Alain foi embora, pois queria ele com Angélia. Já Vic (que eu sempre confundo com Kiki e não sei) adorei!!! pegou o segurança e saiu par ao samba, como ela mesma comentou. Adorei ela dando um passa-fora no Kiko. Ah se todas as mulheres aprendessem com Vic….

  • Leila diz: 14 de setembro de 2014

    Homens, esse Predoso foi mesmo um sacana no final. De repente ele gosta da Rosa? Tava morrendo” de amores por Angela, ;as quando descubriu que ela tambem fez parte da morte de Bruno, viu que ja não dava e disse Rosa que sempre amo ela, quê? Não deu pra creditar. Gostei da novela, mas muita não foi encerrada. Esqueceram do assassino.

  • Carla diz: 14 de setembro de 2014

    Aqui a novela ainda não acabou mas fiquei curiosa e vim procurar o final aqui. Qual o meu espanto quando não encontrei nenhum tópico relativo ao final da novela. Tudo bem que a novela não teve muita audiência mas isso não invalida a qualidade da obra. Não sei se foi propositado mas adoraria ter visto aqui um tópico com as cenas finais. Tive de ir ao site da Globo e outros afins.

Envie seu Comentário