Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caio Castro recusa contrato fixo com a Globo e dispara: "Iam comprar minha liberdade"

11 de setembro de 2014 24
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Caio Castro mal começou na carreira e já anda fazendo charminho na Globo. Contei por aqui que ele havia recusado um papel de destaque em Lady Marizete, novela das 19h que estreia no ano que vem. Com o sucesso bombástico de Chay Suede, Caio teria ficado com ciúmes do novo rival e acabou acertando sua participação na trama.

Apesar da proposta de contrato longo com a Globo, o ator resolveu acertar apenas sua participação por obra, sem vínculo com a emissora. Segundo o Uol, Caio Castro esnobou:

Eles iam comprar minha liberdade, iam comprar meu tesão profissional.

Agora me expliquem uma coisa: Caio já falou que odeia teatro, fica recusando convites para novelas… Vai viver do que esse menino?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Martin diz: 11 de setembro de 2014

    Fez o certo meu rapaz. Muitos atores e comediantes fizeram longos contratos com a GLOBO e uns por vaidade de alguns diretores ficaram anos na GELADEIRA. Sito Ana Paula Arózio, Chico Anizio, Mário Gomes e outros.

  • agilberto endres diz: 11 de setembro de 2014

    parabens,caio tu é o cara, estou lembrando de uma menina ,ex colega tua, que chorou por romper um romance bonito com quem gostava,dizem , que já tá namorando denovo, então aceitando um contrato, cujas cenas, que fez ñ condizem com ela.

  • João Teixeira diz: 11 de setembro de 2014

    Charminho?..nervosinho? a vida é dele, se estavam querendo comprar sua liberdade melhor não aceitar mesmo…
    Ou vocês trabalham só por dinheiro?

  • Cabral diz: 11 de setembro de 2014

    Vai ser amante de colunista do Clic RBS…

  • carlos diz: 11 de setembro de 2014

    kkkkkkkkkkk Imitando a namorada só que ela realmente é uma atriz diferente dele ,a tv agradece essa decisão.

  • siglia diz: 11 de setembro de 2014

    desse jeito vai acaba na record vai esquecido e logo em seguida quando não tiver mais essa carinha vai fazer o lixo da fazenda que leva refugo gente que pensa que é artista suclebridade, por 60mil ao mes e fazendo zilhoes de coisas por conta disto e ainda vem fala vai trabalha ganhando um salrio minimo pra tu ve babaca , pra tu se acha tem que ter uns 0,5% de TONI RAMOS o que na minha opinião não chega aisto

  • Clau diz: 11 de setembro de 2014

    Michele!!!! Esqueceste de dizer que o “bonitinho aí” também não gosta de ler. Vai ver é por isso… Falta-lhe intelecto.
    Ele acha que mostrar a bunda em novela, vale mais. Não esquenta não! amiga…. Logo, se ele não tiver trabalho, a empresa Brasileirinhas de filmes pornô, vai contratá-lo por “OBRA”. KKKKKKKK

  • paulinho diz: 11 de setembro de 2014

    Vai viver acompanhando altos executivos….

  • Martin diz: 11 de setembro de 2014

    É preferível fazer novela na Record ou fazer filme pornô do que ficar beijando os pés e puxando o saco para o resto da vida de certas FIGURAS da globo. A LIBERDADE não tem PREÇO.

  • Leonardo diz: 11 de setembro de 2014

    Engraçado se fala de tanta coisa intolerante ultimamente e vejo como alguns ainda se preocupam com a vida dos outros… Deixa o cara seguir sua vida e suas decisões , ninguém tem direito de querer controlar ou tomar decisões pelos outros… Quando se deixamos perder a liberdade de fazer nossas próprias escolhas é porquê a intolerância atingiu seu alvo !!!

  • JuliaNoviski diz: 11 de setembro de 2014

    Se ele está fazendo essa manha toda ai pra não trabalhar,que largue tudo isso aí e vá fazer filmes pornográficos pra motel e de algumas seções de strip-tease em casas noturnas aí ele fica livre e pode criar um telemarketing: Disque – Caio Castro:

  • Márcio diz: 11 de setembro de 2014

    Será que esse Caio Castro acha que vai ser jovem e galã para sempre pra se dar ao luxo de recusar um contrato mais longo? Rostos bonitos e novos galãs surgem todos os anos, o último foi esse Chay Suede. Daqui a pouco a Globo coloca o Caio numa geladeira e em 2 tempos ninguém mais lembra dele na mídia.

  • Walmir Almeida diz: 12 de setembro de 2014

    Este rapaz deve ser um talento único. Boa sorte a ele. Liberdade…na verdade um filósofo.

  • Marcos diz: 12 de setembro de 2014

    É… realmente não fazem mais atores como antigamente. Esse daí com certeza nunca será um grande nome da Globo.

  • RAFAEL diz: 12 de setembro de 2014

    Vai viver em IBIZA, SAINT-TROPEZ…é uma farra essa vida deles…

  • siglia diz: 12 de setembro de 2014

    istabildade no emprego é o que todo trabalhador quer só que nem todos podem ter a estabildade e o salario do que acha que é ator 60 mil pro mes pra fazer uma novela a cada dois anos relamente é um sacrificio pra quem tem TALENTO DE TONI RAMOS JUNTO COM TARCISIO MEIRA DELE COITADO a liberdade que ele quer é não cumprir com os compromissos, chegar com cara amanhecida , bebado , e deixar o colegas espera do beleza isso no meu tempo é se vadio, vagabundo, inrresponsavel mais hoje é chamado de liberdade , o emprego ideal pra ele é o que chega no trabalho e não sabe se vai continua ou ta na rua passa fome não ter o do mes pra paga as conta ai eu queria ve se ele ia fica de frescura , REPITO vai pra record la só tem lixo , cópia e refugo da globo

  • Rafael Neves diz: 12 de setembro de 2014

    Podem chamar esse garoto de tudo, de mal ator, de metido, sei lá, mas menos de não ter caráter e ombridade, admiro esse cara.

    Qualquer babaca está se matando pra ter um contrato na Globo, fazem de tudo. Vejam o “Cigano Igor” que não quis participar da luxúria global e acabou sumindo.

    Acho que esse Caio foi único ator com coragem de dizer na televisão que não gosta de teatro e não gosta de ler, muita, mas muitaaaaa gente não gosta de ler. E teatro, é legal valorizar o trabalho ai vivo, mas já assisti muita peça chata, isso já.

    Pelo menos ele não vai pra Marilia Gabriela ficar bancando o intelectualóide como a maioria.

  • Gabriella diz: 12 de setembro de 2014

    Eu faria o mesmo. Nós da geração y não estamos interessados em estabilidade. Se temos talentos e ambições próprias não existe razão em assinar um contrato tendo que abrir mão da liberdade de escolha, inclusive com relação aos trabalhos futuros e também publicidade. Ser obrigado a participar de um dança dos famosos? Caldeirão do Hulk e etc? Ser um ator ou uma celebridade? Enfim, se amanhã ou depois ele não conseguir emprego, ou conseguir na Record, pode ser uma consequência dessa escolha. Talvez ele troque de profissão ou viva a vida em Saint Tropez mesmo, viva de renda. Tanto faz. Liberdade não tem preço. Admiro o Caio Castro por isso, quem dera todos tivessem essa ousadia e opção. Se ele não se valorizar, quem vai?

  • Fabrício diz: 12 de setembro de 2014

    “Inútil! A gente somos inútil!”

  • Sra. M diz: 12 de setembro de 2014

    Como não assisto a Globo, nem sei quem é o “mononcelha” aí, mas me parece que ele está certo.

  • Mari diz: 12 de setembro de 2014

    Caio é um idiota e péssimo ator, tem que se cuidar com Shay Sued que além de lindo, canta e ótimo ator deu um show na estréia em Império.

  • Julianna diz: 12 de setembro de 2014

    Cada um sabe o que é bom pra si. Deve ter suas razões e motivos… como diz um conhecido meu: “deixa o guri!”

  • Olga Gaieski diz: 12 de setembro de 2014

    Cada vez mais gosto desse garoto!É isso ai,desde cedo já dizendo não pra essa Globo de bosta.Acham que dinheiro compra tudo e todos.Respondendo a pergunta feita lá em cima na matéria: Vai viver do que esse menino? Olha te garanto que não vai viver falando da vida dos outros em sites como esse!!!! É incrível uma pessoa frequentar uma faculdade por anos pra depois ganhar dinheiro para trabalhar em sites de fofocas como esse.E concordo plenamente com o comentário da Gabriella,é isso ai. =))

  • Mauricio diz: 13 de setembro de 2014

    Acho na minha opinião que todo artista deveria ter contrato por obra na tv e não contrato profissional de anos …isso acaba que o artista fica limitado a interpretar alguns personagens que eles mesmos não aceitariam se não tivesse contrato com a casa (TV)…….quem sabe assim teriamos alguns atores diferentes em cada obra da tv e não sempre as mesmas caras ……alguns já estão cansando tanto pela cara ou pelo mesmo tipo de personagem que a casa sempre o coloca pra fazer …….cada um deve saber sobre sua vida profissional ….o Caio fez o que mais achava certo no momento de sua carreira ……

Envie seu Comentário