Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Drica Moraes se diverte como vilã: "O público gosta de ver o circo pegar fogo"

13 de setembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de uma novela praticamente sem vilões, Império é um prato cheio para quem gosta de conferir boas armações na telinha. Maria Marta (Lilia Cabral) é movida pela sede de poder e pelo medo de perder tudo o que conquistou. Mas e Cora (Drica Moraes), tem motivos para ser tão má? Não, e talvez seja por isso que intriga tanto o público.

Invejosa, rancorosa, ambiciosa e até um pouco safadinha, Cora é um prato cheio para uma grande atriz como Drica Moraes. Feliz da vida com o sucesso da personagem, ela contou ao site da novela o porquê de tamanha repercussão:

- O público gosta de conflito, de ver o circo pegar fogo. E como a Cora arma situações conflituosas, as pessoas acabam gostando disso. A Cristina é uma personagem tão romântica, tão idealizada, que ver alguém tentando tirar o tapete dessa coisa perfeita pode dar um gostinho especial.

Cansada da vidinha simples que leva, Cora tomou frente da situação e praticamente forçou a sobrinha a brigar pela herança de José Alfredo (Alexandre Nero). Se a moça é ou não filha do Comendador, pouco importa, já que a megera dará um jeitinho de fazer com que o teste dê positivo.

Assim como outras vilãs inesquecíveis, Cora chega a ser engraçada de tão má. Afinal, se a novela fosse feita só de mocinhos e mocinhas, não teria a menor graça, né?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • NANA diz: 13 de setembro de 2014

    Olha, realmente a M. Estiano nos deu uma interpertaçao de uma vilã que poderia ser uma das melhores. Mas essa nova Cora não tá com nada( não tô creticando Drica, ela ta maravilhosa, faz o que pode), é A. Silva dá mais importancia a M. Marta e muita a Isis. Até Cristina tá meio apagadinha. Eu podia dizer o auto dará a volta por cima, mas quando cap. 100? Ainda falta muito. A novela é boazinha(alguns núcleos não fariam falta). Mas não é novelão de Aguinaldo prometeu( no inicia era, mas agora!)

    Hey, precisava desabafar. : )

  • Mari diz: 13 de setembro de 2014

    Cora ta com falta de sexo!

Envie seu Comentário