Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geração Brasil: Jonas Marra foge da polícia com a ajuda de Gláucia

13 de setembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O cerco vai se fechar cada vez mais em torno de Jonas Marra (Murilo Benício). O que não falta é gente querendo desmascarar o magnata, por isso, é questão de tempo para que seus crimes sejam descobertos.

Com todos contra ele, inclusive Verônica (Taís Araújo), Jonas receberá ajuda de quem menos esperava. Gláucia (Renata Sorrah) descobrirá que Manu (Chandelly Braz) e Arthur (Dudu Azevedo) planejam entregar o empresário à polícia. Ao invés de dar uma forcinha para os inimigos de Jonas, a vilã surpreende e resolve ajudar o filho.

Todos preparam uma armadilha para Jonas, planejando entregá-lo às autoridades durante a apresentação do novo projeto da Marra. Mas Gláucia consegue avisar o filho, que foge sem deixar vestígios. Em breve, até mesmo o aneurisma de Jonas será revelado uma farsa, o que faz com que até mesmo Brian (Lázaro Ramos) fique contra o amigo.

É, a situação não está fácil para o poderoso Jonas. Como Zac Vírus alertou no início da novela, “o império vai cair”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Elisa diz: 14 de setembro de 2014

    a novela esta numa ótima fase, esta muito interessante a forma como esta sendo desvendado os segredos de Jonas Marra. Só tem um porém, o Jonas errou e precisa pagar por seus erros para depois ser feliz com a mulher que fez ele conhecer o verdadeiro Jonas Marra, Verônica Monteiro, eles se amam e merecem ficarem juntos no final. E mais, esse Herval também tem muita sujeira debaixo do tapete e eu tenho o pressentimento que quem vai acabar descobrindo os podres dele vai ser a Verônica.
    Vamos aguardar.

Envie seu Comentário