Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: Jonas fica pobre e volta a consertar computadores na Taquara

16 de setembro de 2014 13
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Nessa altura do campeonato, já não há mais salvação para Jonas Marra (Murilo Benício). O magnata foi alçado ao posto de vilão da trama, e a situação dele só piora quanto mais seus crimes vêm a tona.

Portanto, não esperem por um final feliz para Mister Marra. Depois de ser preso e pagar pelos crimes que cometeu, ele terá um desfecho solitário e triste, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Após perder sua fortuna, Jonas volta ao ponto de partida: a Taquara. No bairro onde passou a infância, ele voltará a trabalhar com conserto de computadores. A notícia só não esclarece se Verônica (Taís Araújo) acabará a novela longe de seu grande amor. Afinal, logo ela descobrirá que está grávida do empresário e terá uma ligação ainda mais forte com ele pelo resto da vida.

Ao que parece, Jonas Marra terá um final “a la Carminha”. Assim como a vilã de Avenida Brasil, ele perde tudo o que conquistou e volta onde tudo teve início, sendo obrigado a reconstruir sua vida do zero. É um fim justo, não acham?

Na opinião de vocês, qual deve ser o final de Jonas Marra?

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Aghata Maysa AghMay diz: 16 de setembro de 2014

    É eu não acho justo essa final. Ele deu a vida inteira para conquistar tudo e depois perde? Não gostei na minha opinião devia ser como o inicio o Jonas casado com Pâmela e assim por diante. A Verônica não devia estragar o casamento do dois, acho que ela deveria ficar o o barata. kkkk

  • Fabio diz: 16 de setembro de 2014

    Qual o final eu não sei (tampouco interessa, já que o personagem é uma chatice só), mas esse é mais irreal possível.
    Pelo que a novela apresentou, ele era rico como o Bill Gates (Steve Jobs seria uma comparação melhor pelo estilo).
    Um cara com essa grana ficar na miséria completa? Um cara com todos esses crimes não guardar um dinheirinho na Suíça ou outro paraíso fiscal?
    É chamar os corajosos que ainda assistem essa porcaria de burros mesmo.

  • Cassiano Avelino diz: 16 de setembro de 2014

    É o que aconteceu no sonho dele quando ele estava morando na california , ele voltando pra Taquara pobre e nem percebendo que perdeu tudo . Entao o sonho dele ira se concretizar !

  • Márcia Santos diz: 16 de setembro de 2014

    Sinceramente nada a ver, Jonas errou sim e feio mais eu ainda acredito na força do sentimento verdadeiro ele ama a Verônica e o amor muda as pessoas não importa se rico ou pobre ele tem que ficar com a Verônica na verdade ele nunca amou a Pâmela ele só aproveitou o dinheiro e a fama dela, e eleva se acostumou com o fato dele ser o gênio da tecnologia só a favoreceu ainda mas,uniu útil ao agradável, ele vai ter dois filhos independente de dinheiro ele vai ter uma família construída por ele isso não significa que ele deixe de amar a Mega ele pode continuar a amando mais vai construir uma relação com os pés no chão e a Verônica faz ele ser um Jonas ser humano e não só um astro da tecnologia essa é a diferença entre el a e a Pâmela, não concordo o Barata tem que fazer uma viagem e conhecer uma mulher para se apaixona esse amor platônico tem que acabar nada a ver ele e Verônica nem combina ficar com uma pessoa por pena nada a ver,Pâmela tem que ficar com Ernesto e Herval sozinho pois o objetivo dele era se vingar ele conseguiu, agora o Jonas não ter a oportunidade de ser feliz com a Verônica nada a ver , a novela só ainda existe por causa do casal Jonas e Verônica Tfinal feliz para o casal juntos com os filhos.

  • Márcia Santos diz: 16 de setembro de 2014

    Sinceramente nada a ver, Jonas errou sim e feio mais eu ainda acredito na força do sentimento verdadeiro ele ama a Verônica e o amor muda as pessoas não importa se rico ou pobre ele tem que ficar com a Verônica na verdade ele nunca amou a Pâmela ele só aproveitou o dinheiro e a fama dela, e ela se acostumou com o fato dele ser o gênio da tecnologia só a favoreceu ainda mas,uniu útil ao agradável, ele vai ter dois filhos independente de dinheiro ele vai ter uma família construída por ele isso não significa que ele deixe de amar a Mega ele pode continuar a amando mais vai construir uma relação com os pés no chão e a Verônica faz ele ser um Jonas ser humano e não só um astro da tecnologia essa é a diferença entre el a e a Pâmela, não concordo o Barata tem que fazer uma viagem e conhecer uma mulher para se apaixona esse amor platônico tem que acabar nada a ver ele e Verônica nem combina ficar com uma pessoa por pena nada a ver,Pâmela tem que ficar com Ernesto e Herval sozinho pois o objetivo dele era se vingar ele conseguiu, agora o Jonas não ter a oportunidade de ser feliz com a Verônica nada a ver , a novela só ainda existe por causa do casal Jonas e Verônica final feliz para o casal juntos com os filhos.

  • Heloisa diz: 17 de setembro de 2014

    os autores conseguiram acabar com uma novela que tinha tudo para ser bacana. Nada ver o Jonas ser o vilão da história. O cara tinha uma história de vencedor, e que conheceu o amor de verdade quando encontrou a Verônica. Alimentaram essa história aos telespectadores durante quase toda a novela, agora colocam esse chato do Herval de mocinho e acabam com uma história que tinha tudo para ser legal. to muito decepcionada. Queria o Jonas feliz com a Verônica e os filhos no final.

  • giovanna menezes diz: 18 de setembro de 2014

    de uma hr pra outra o jonas marra vitou o grande vilão

  • RM diz: 19 de setembro de 2014

    Galera ,

    Jonas Marra, deveria ser preso sim, porém o que poderia ser feito é demostra um pouco de regalias de políticos como no caso. Mensalão a final quem desviou dinheiro ficou pobre? Acho que não! Apresar de ser uma novela vamos trazer um pouco do cenário Brasileiro.

    Grato..

  • geralda diz: 20 de setembro de 2014

    nada ha ver, porcaria de escritor, o tal Herval tb usou muta gente passou por cima dos sentimento das pessoas, usa identidade falsa, e ainda assim é justiceiro.
    Nao nem certeza se realmente foi o jonas que mandou apaga ele no presidio, tudo suposições, fala serio.

  • Rose Paceli diz: 22 de setembro de 2014

    Se eu fosse o autor da novela faria exatamente isso, deixaria o público pensar que Jonas é o vilão e depois revelaria o verdadeiro vilão: Herval. Tá na cara que o Herval como trabalhou anos no FBI está se passando por Jonas nas cenas em que achamos que ele é o vilão, é claro que o Jonas cometeu erros, não acho que foi ele quem denunciou o Herval, e lembressem que o Delegado iria vender as peças contrabandeadas para alguém, tem muita coisa mal explicada e acho que o Jonas está realmente doente e vai morrer no final, e os autores desta novela são geniais, monstram que nem todo ser humano é só uma coisa, do bem ou do mal, tem muita coisa boa pela frente, podem aguardar.

  • Rose Paceli diz: 22 de setembro de 2014

    E pasmem a maior maldade de Hermal, é assim mesmo que chamo ele, é ter criado o filho de Jonas, Davi, para que ele um dia odiasse o pai, tô vendo tudo aqui na minha cabeça, muita revelação aínda vai rolar, e chega, não vou ficar dando mais SPOLER, afinal isto é uma novela, o bom é se surpreender aos pouquinhos, Autores voçês estão de PARABÉNS!!!!!

  • Francisco Morato diz: 25 de setembro de 2014

    A novela deveria chamar-se “Perseguição Implácável”. E outra, uma das maiores empresas do mundo e um magnata não contam com ótimos advogados para atuar nos tribunais competentes. Foi necessário apelar para um Guru? Espero que o Jonas passe os próximos vinte antos procurando vingar-se do Herval, inclusive pelo crime de falsidade ideológica. Quem sabe esse não pode ser o título da próxima novela: “O império contra ataca”. Fala sério!

  • Flavia diz: 25 de setembro de 2014

    Nada haver ele ser o vilão.. Eles viajaram!!!

Envie seu Comentário