Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: Verônica tenta evitar que Jonas seja preso

18 de setembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Paixão de verdade acaba cegando a pessoa, né? Não importa o que o amado aprontou, lá no fundo sempre rola aquela esperança de que seja tudo intriga da oposição.

Vejam o caso de Verônica (Taís Araújo), em Geração Brasil. Ela caiu de amores por Jonas Marra (Murilo Benício), mas acabou descobrindo que ele é mentiroso, manipulador e já cometeu vários crimes graves. Mesmo assim, o amor vai acabar falando mais alto quando o escândalo vier à tona.

No capítulo desta quinta-feira, segundo o site da novela, o cerco se fecha e o poderoso Marra está prestes a ser preso. Verônica, movida pelo impulso, resolve procurar o amado e convencê-lo a fugir antes que a polícia chegue.

Mas a emoção de Verônica é contida pela razão de Edna (Débora Lamm). A blogueira consegue impedir a amiga de contar a Jonas sobre a armadilha preparada contra ele. Porém, apesar do esforço de Herval (Ricardo Tozzi) e das autoridades americanas, Jonas Marra desaparece como se fosse fumaça.

No lugar de Verônica, você ficaria ao lado de Jonas, depois de tudo o que ele aprontou?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Márcia diz: 18 de setembro de 2014

    Com certeza ficaria sim acho que o Jonas tem que pagar pelos crimes que ele cometeu mas como qualquer ser humano ele merece uma chance de ser feliz,pois com a Pâmela ele nuca foi eles tinham um casamento de aparência , luxo, glamour ,poder mas nunca teve amor de verdade já com a Verônica é diferente quando o Jonas esta com a Verônica ele é um homem diferente apaixonado totalmente entregue , ela faz bem pra ele no sentido de pessoa ,percebe-se que ele pode se transformar em um cara legal acredito no amor que ele sente pela Mega como pai não precisa mudar esse sentimento mas ele pode construir uma família e ser feliz com os pés no chão talvez sem tanto dinheiro mas com o principal Amorrrrrrr,a Verônica pode ajuda-lo nesse sentido eles tem uma química maravilhosa juntos se amam vão ter filhos tudo pra ser feliz,torço muitoooo pelo casal eles movimentam a trama ,gostaria de parabenizar aTais Araujo e Murilo Benício pelo trabalho maravilhoso de vocês.

  • Angela diz: 19 de setembro de 2014

    Marcia, penso exatamente como você, O amor de pai pela Megan não muda ele a criou desde que nasceu esse amor é para sempre. Ele também merece ser feliz com a Verônica, o Vicente e os filhos que eles vão ter. E como você, disse eu também quero dar os parabéns para Murilo e Thais, a química entre eles é tudo de bom e com certeza o romance deles foi o destaque da novela.

Envie seu Comentário