Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruna Marquezine e Tatá Werneck estão proibidas de falar sobre nova novela

22 de setembro de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Já contei por aqui que Bruna Marquezine substituiu Tatá Werneck no papel de protagonista de Lady Marizete, novela das 19h que estreia no ano que vem. Pelos comentários aqui no blog, deu pra ver que muita gente não aprovou a troca, talvez pelo trauma da última personagem de Bruninha (a chatonilda Luiza de Em Família).

O autor Alcides Nogueira negou que tenha havido troca entre as duas atrizes:

- As pessoas vão especulando sem ir direto às fontes. “Lady  Marizete” sempre teve duas protagonistas – explicou ele.

Para evitar ainda mais especulações, a Globo resolveu “blindar” Bruna e Tatá. Segundo o colunista Flávio Ricco, elas estão proibidas de falar sobre a novela por enquanto, até porque antes disso deve acontecer a divulgação de Alto Astral, que estreia em novembro.

O elenco de Lady Marizete, portanto, ficará sem falar com a imprensa até segunda ordem.

Ultimamente, as novelas têm dado mais polêmica antes de estrear do que quando estão no ar, já perceberam? Afinal, as fofocas de bastidores acabem sendo muito mais interessantes do que os próximos capítulos da trama em si…

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Sil Matos diz: 22 de setembro de 2014

    É verdade. E essa aí já se desenha uma chatice só.

  • Eduardo diz: 22 de setembro de 2014

    Qualquer novela com Tatá Werneck é uma chatisse. A mulher é cansativa. Caricata. Agora, com Bruna Marquezine, então, vai ser um Deus nos acuda. Ô muié enjoada essa Bruna.

  • Antonella diz: 23 de setembro de 2014

    Seus idiotas tanto a Bruna quanto a Tatá são otimass

  • Clau diz: 23 de setembro de 2014

    Não há um dia que Bruna Marquezine não apareça em um site. Ela surge com qualquer foto de tire, qualquer selfie. Aparece no Jô, é notícia, aparece no aeroporto, é notícia, aparece… Chega! Coisa insuprtável! E só lastimo esta nova novela, pois não gosto de Tatá também. Concordo que ela seja caricata. E ainda com Bruna, vou passar longe da TV.

  • magno diz: 22 de outubro de 2014

    tanto a tata quanto a bruna sao otimas atrizes, o unico erro da globo e censsurar a comediante tata werneck, pois ela e a mais nova estrela da comedia, da de perceber isso nas comedias Vai que cola e Tudo pela aldiencia do multishow e em relaçao a atriz bruna marquezine, a globo esta muito intusiasmada com o fato dela ser bela e assim atrair o publico masculino, mas nao tem a noçao de que bruna e uma atriz muito inesperiente para tal papel.

Envie seu Comentário