Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sai uma gaúcha, entra outra: Patrícia Poeta pode substituir Xuxa nas tardes de sábado

24 de setembro de 2014 13
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

A gaúcha de São Jerônimo pode ser a substituta da gaúcha de Santa Rosa na Globo. Nos bastidores da emissora, ganhou força o boato de que Patrícia Poeta assumirá o horário que já foi de Xuxa nas tardes de sábado.

Segundo o site Notícias da TV, o destino de Patrícia Poeta ainda é incerto. Depois de deixar a bancada do Jornal Nacional, no início de novembro, a apresentadora deve seguir os passos de Fátima Bernardes e comandar um programa de entretenimento. O dia e horário, por enquanto, ainda não se sabe. Há, no entanto, três versões sobre o futuro da moça:

- Apresentar um programa de variedades no lugar da Sessão da Tarde. Os filmes seriam retirados da programação devido à baixa audiência dos últimos anos.

- Poeta pode ser a nova cara do Você Decide, que está prestes a voltar ao ar. A atração já foi comandada por Raul Cortez, Antonio Fagundes e Tony Ramos.

- A terceira versão, que ganhou força nos bastidores, fala sobre a saída definitiva de Xuxa das tardes de sábado. A eterna Rainha dos Baixinhos pode ser substituída pelo novo programa de Patrícia Poeta, que iria ao ar entre o Estrelas e o Caldeirão do Huck.

Qual será o destino de Patrícia Poeta na Globo? Dê seu palpite!

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Carol diz: 24 de setembro de 2014

    Por que não tem uma versão de que ela vai apresentar um programa no horário do insuportável Zorra Total, hein???? hahaha
    Será que isso aconteceu pq ela não tem “a cara” do Jornal Nacional? Adoro ela, mas não convence muito.

  • Mafalaia diz: 24 de setembro de 2014

    Na Globo eu não sei, mas o destino correto seria o Sine!! KKKK Mas agora falando sério, não gosto da Patricia Poeta como jornalista, no meu ponto de vista falta carisma para ser apresentadora de algum programa ( situação parecida com a do Zeca Camargo,que em menos de um ano no Vídeo Show estará fora da grade de programação) e nos debates no JN com os candidatos a presidente ficou evidenciado que falta uma “atitude”jornalística, pois ficou de mera coadjuvante nas entrevistas ao presidenciáveis.

  • solaris diz: 24 de setembro de 2014

    Esta foi rebaixada mesmo,só não foi mandada embora porque a Record pega na hora,,,pegou mal a compra de um apto de 23 milhões de reais…deve ser todo coberto de ouro…

  • André Marques diz: 24 de setembro de 2014

    Voltar a fazer previsão do tempo, só para isso presta, pois como apresentadora de telejornal foi um fracasso, sempre fazendo “sorrisinhos, caras e bocas”, não passa credibilidade e seriedade. Já deveria ter saído há muito tempo.

  • Arlindo Borba. diz: 25 de setembro de 2014

    Olá que coisa boa, olha Patricia não importa o programa que você vai apresentar só sei onde você estiver estou te assistindo amor, você é linda de mais, amo seus program sou se fã de carteirinha, você é a musa da Globo dá de 10 x 0 em tudo, como Jornalista como apresentadora, e sabe se apresentar muito bem, só sua boniteza já cobre tudo querida, bjs kkkk.

  • Paula Moura diz: 25 de setembro de 2014

    Mazzah Bonita… Tirou o cargo de Fátima Bernardes do JN, agora quer um programinha também… qual o próximo passo agora? Ocupar o cargo de esposa do Willian Bonner também?
    Seja original Patrícia!! Quanto mais vejo tua carreira na Globo, mais admiro Cristian Ranzolin que não se deixou perverter pelo Sistema Globo de Televisão. Lamentável. Perdeu meu respeito.

  • Arlindo Borba. diz: 26 de setembro de 2014

    Olá Boam dia oi Pati, você não merece está servindo de boneco pra globo não, não se dê a vontade da Globo não, sai da ir, Pati, Jornalista linda e inteligente feito você não pode está aceitando o que a Globo quiser fazer com você não, a Record está ai doida pra ficar com você, procura outra Emissora minha linda, não aceita os Caprichos da Globo não, ela que mandar até no mundo, se eu fosse um Presidente eu sabia o que fazia com ela.

  • Wanderson Pedro diz: 30 de setembro de 2014

    Bom, desde que a Fatima Bernardes saiu do JN, a apresentadora que eu colocaria substituindo-a era a Renata Vasconcellos, pq ela tem um perfil próximo do que a Fatima tinha qanduh apresentava o JN, e tbm a Renata tinha mais “experiência” no Jornal, pq ela o apresentava nos sábados, jaah a Patricia Poeta, na minha opinião, ela feiz um mal negocio em sair do Fantastico, pq era mais do perfil dlaa apresentar o dominical que mistura variedades e jornalismo, se ela ganhar um programa na Globo (tomara que ganhe) espero que ela tenhaa um programa diário no lugar da Sessao Da Tarde, pq jaah n esta dando audiência a tempos jaah, axo q o programa dlaa devia ser um entreterimento misturado cm jornalismo, com reportagens especiais, e debates sobre assuntos do dia-a-dia, como o da Fatima (não copiando, e claro), com um tema especifico para o horário na faixa vespertina. Axo qe o horário da Xuxa deve fikaa ate elaa voltar para a tv, pq ela n esta fora da tv pq ela qr, e sim por causa de problema de saúde. Pra mim ela esta na emissora certa, se ela fosse pra Record ela com certeza ficaria na “geladeira” como fikam quase tdos q vao pra laah’ Torço mtooooo pela Patricia, qe tdu de certo na vida dlaa’

  • Wanderson Pedro diz: 30 de setembro de 2014

    Mtaa gnt acima estão flanduh mal da Patricia, uma ela n tirou o cargo da Fatima, a Patricia foi CONVIDADA pela própria para ocupar o cargo de ancora do JN, pq a Fatima tinha outros planos para a carreira dlaa (no caso o programa matutino qe ela esta apresentando hj em diaa), e smpr foi de vontade da Patricia (caso as pessoas não saiba, pq n acompanha a carreira dlaa) ter um programa de variedades na emissora, o jornalismo foi tipo qe uma preparação para ela fikar mais segura para caminhar com outros projetos. Muitaa gnt fla mal da TV Globo, mais vivem vendo a programaçao da mesma, pra mim a TV Globo smpr foi e smpr sera referencia no mercado televisivo, apesar de alguns escândalos, tdos veem, e que emissora nunca se envolveu em escândalos? Apesar de tdos flarem mal, a TV Globo continua a maior emissora do Brasil, e a Segunda do mundo (li numa pesquisa na internet), para ela chegar a esse patamar, com certeza teve mtooo trabalho envolvido’

  • José Bebber diz: 31 de outubro de 2014

    Quanta maldade! Acho a Patrícia uma ótima jornalista que desempenha muito bem a sua profissão. Tem muita gente metida a entendedor,mas não sabe absolutamente nada… Porque não vão vocês lá no lugar dela? Aliás, na minha opinião, ela apresentava o jornal muito melhor do que Wiliam.

  • Ana Justen diz: 30 de novembro de 2014

    Quanta maldade e inveja da Jornalista! A Poeta além de lindíssima, foi uma Profissional de respeito, postura e profissionalismo que a levaram aos EUA, para representar o JN e a emissora num prêmio mundial por uma reportagem no Complexo do Alemão! Não é a Primeira e nem a última a deixar um telejornal! Na geladeira estão os faladores, que estão pobres, de espírito e de dinheiro! Vão lá e façam melhor que Ela! Pi pi pi olha o recalque!!

  • gicele diz: 29 de dezembro de 2014

    A globo é uma grande emissora e comandada por pessoas inteligentes, que com certeza não vai deixar de colocar no ar , uma apresentadora excelente, linda e carismática como Patricia Poeta. O programa você decide por exemplo tem a cara da Patricia ,que com certeza pode fazer muito bem , por sinal um programa maravilhoso que não dá para perder de jeito nenhum, é um excelente programa e está entre os melhores, substituir a xuxa também é outra idéia muito boa, Patricia Poeta, tem que ter o programa dela , pois ela tem um ótimo perfil para isso. Parabéns a Globo por saber valorizar quem realmente merece, O povo em geral gosta dela e ela vai fazer um excelente trabalho, porque tem capacidade para isso.

  • Adriana Conter Leite diz: 2 de março de 2015

    Acho que o novo programa pode ser sim no horário da XUxa, aos sábados. Deve ser de morar bem, comer bem, dormir bem, ter lazer, animais, atores e atrizes, personalidades entrevistadas, inclusive políticos, letrados, etc. De acordo com o tópico da entrevista poderá ser na cozinha, salas, quartos, áreas, piscinas, jardins, quintal, canil, garagem, sauna, academia. Ela deverá trocar o guarda-roupa a cada entrevista alusivo ao tema e ao local. Pode ser a própria casa dela que é muito linda, porque não? Divulga moda, decoração, arquitetura, bate-papo, livros, quadros, objetos variados, viagens, bebês, jovens, adultos e boa idade, moda direcionada às diferentes idades, idéias de viagens, cuidados com filhos e viver bem. Aliás, poderá ser “FOCO NELA”, ‘IDÉIAS DE SÁBADO”, NO DIVÃ DA CRIAÇÃO”, “POETA E IDÉIAS”, POETA ECLÉTICA” “BEM ESTAR E INFORMAÇÃO”, PATTY POETA E ACONCHEGO”, PATRÍCIA E SEUS CONVIDADOS”, o novo nome do programa. Podem colocar um coadjuvante cômico ou repórter. O guarda-roupa será a base dos elogios, com certeza, mais o carisma nas entrevistas. OBRIGADA

Envie seu Comentário