Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Boogie Oogie: Sandra e Vitória descobrem que foram trocadas na maternidade

25 de setembro de 2014 3
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Desde o início de Boogie Oogie, já deu pra perceber que os segredos não duram muito tempo nessa novela. Aliás, não sei como até agora a história da troca de bebês não chegou aos ouvidos de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin). Chegou, mas elas nem desconfiam que são as crianças envolvidas na confusão. Por pouco tempo…

Até o final da semana, segundo o blog Folhetim, a verdade finalmente virá à tona para as garotas e suas respectivas famílias. Tudo começa quando Suzana (Alessandra Negrini) revela a Carlota (Giulia Gam) que Vitória não é sua filha. Era a desculpa que a megera estava esperando para expulsar a loirinha de casa.

Sem dó nem piedade, Carlota conta a Vitória que ela é filha de Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé). Desesperada e louca pra se vingar de Sandra, a patricinha despeja toda a verdade em cima da rival. É claro que ela aproveita a chance para jogar a enfermeira contra Rafael (Marco Pigossi).

Decepcionada ao descobrir que o namorado já sabia de tudo, Sandra termina a relação. De novo.

Só quero ver se um dia as duas jovens aceitarão suas famílias biológicas. Nesse troca-troca de vidas, Sandra é quem saiu lucrando e será muito mais feliz se continuar com os pais que a criaram. Vitória não tem mais jeito mesmo, até merece péssimos pais como Fernando e Carlota.

No lugar de Sandra e Vitória, vocês aceitariam as famílias verdadeiras? Ou deixariam tudo como está?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Karla diz: 25 de setembro de 2014

    Deixaria tudo como está. Pais são aqueles que criam!
    Mas no caso da Vitória, eu lamentaria ter sido criada pela Carlota (o Fernando não, pq ele a trata muito bem).
    Talvez tivesse a curiosidade de conhecer os pais biológicos. Mas jamais trocaria meus pais por dois estranhos, mesmo que fossem meus pais biológicos.
    Ok, eles não tiveram culpa dos bebês serem trocados, mas aos 22 anos (idade de Sandra e Vitória) eu não conseguiria aceitar outras pessoas como meus “pais”.

  • Clau diz: 25 de setembro de 2014

    Verdade. Mas deve ter havido mais uma troca com outra família qualquer. Cláudia, não deve ser filha de Elísio e Beatriz. Essa pirralha é muito mala sem alça…. Deve ter sido trocada.

  • Sissida diz: 27 de setembro de 2014

    Clau,Claudia e Vitoria são irmãs com certeza…duas pestes!

Envie seu Comentário