Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Adeus às mocinhas! Paolla Oliveira será prostituta lésbica em minissérie

27 de setembro de 2014 15
Bob Paulino, TV Globo

Bob Paulino, TV Globo

Na época em que Amor à Vida estava no ar, cansei de falar por aqui que não aguentava mais Paolla Oliveira como mocinha chorona. Não que ela seja péssima atriz. Aliás, hoje em dia, comparando com Luana Piovani, eu daria um Oscar a Paolla. O que faltava era um desafio, um papel diferente.

Minhas preces foram atendidas! Paolla Oliveira terá a chance de mostrar outro lado seu na próxima minissérie da Globo. Em Felizes para Sempre, de Euclydes Marinho, a atriz vai interpretar uma prostituta lésbica. Na pele de Dani Bond, ela aparecerá com os cabelos curtos e prometeu surpreender:

Saiu dos padrões a que estou acostumada. É diferente. Acho que vai ser uma quebra para mim, no sentido de que as pessoas ficarão surpresas ao me ver na tela – contou ela ao Yahoo.

Torço para que Paolla realmente nos surpreenda e cale a boca de todo mundo que a criticou pelos últimos trabalhos. A partir de janeiro, vamos ver o que ela tem pra mostrar!

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Tatiana Lima diz: 27 de setembro de 2014

    Agora todo desafio é ser lésbica? fala sério!

  • Gustavo diz: 27 de setembro de 2014

    Taí uma mulher que é linda.

  • Vera diz: 27 de setembro de 2014

    O que a Globo não faz pela audiência que ,porisso mesmo, está diminuindo

  • JuliaNoviski diz: 28 de setembro de 2014

    Papel Radical: Esse é um tema polêmico: Ela vai se sair bem: Pois é uma atriz jovem carismática Inteligente: Com certeza as opiniões vão ser divididas:

  • deise diz: 28 de setembro de 2014

    É a atriz mais bonita da TV. Ela é muito linda e critica no papel de mocinha é normal porque as atriz sempre se destacam quando fazem um papel de vilã.

  • marcio diz: 28 de setembro de 2014

    a globo pegou o gosto pela coisa mesmo. agora é lésbica pra cá, gay pra lá… chega uma hora que cansa. nunca tocou no assunto e agora chega enjoar de tanto ator que faz esse papel.

  • Karla diz: 28 de setembro de 2014

    “comparando com Luana Piovani, eu daria um Oscar a Paolla”. kkkkkkk… tá vendo Michelle, eu sempre disse que existem atrizes MUITO piores que a Paolla! A Piovanni é uma. Aliás, ela é um mistério: péssima atriz, antipática ao extremo, como ainda consegue papéis?? Muitas melhores do que ela só conseguem pontas, ou nem isso. Qual será o segredo de Mrs. Piovani pra continuar na mídia??

  • Fabio diz: 28 de setembro de 2014

    Oba! Além de um papel diferente, certamente nesse papel ela aparecerá com pouca roupa.

  • Martin diz: 28 de setembro de 2014

    É a MODA do momento…

  • Huachipato diz: 28 de setembro de 2014

    Nossa! Vai ser uma loucura.

  • johnny diz: 29 de setembro de 2014

    Menina linda mesmo, eu pegava ela…

  • Pronto diz: 29 de setembro de 2014

    Mais uma história com esses tipos, tá loco.

  • Jamile diz: 29 de setembro de 2014

    Torcendo pra Paolla surpreender já que ela é figurinha fácil na globo e eu nunca gostei dela em papel algum!! Será q vai rolar desta vez?

  • Fernanda Barbosa diz: 29 de setembro de 2014

    Vai arrasar…olhem o que Fernando Meirelles falo sobre ela “a série vai mostrar a verdadeira atriz Paolla Oliveira”. Com certeza é uma ótima atriz e vem crescendo muito. Eu particularmente sempre acreditei no seu potencial mas infelizmente seu talento não estava sendo bem aproveitado. Para a nossa sorte, felizmente vai mostrar a que veio e acho que muito critico vai botar o rabinho entra as pernas quando vê-la brilhar na série Felizes Para Sempre. Aguardem pois ela vai surpreender.

  • Carla diz: 7 de outubro de 2014

    Agora papel polémico é sinónimo de de boa representação? Não é porque vai representar um papel polémico que a representação vai ser boa. Ou é?

Envie seu Comentário