Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O melhor da semana: Bruno Gagliasso assusta e arrasa em Dupla Identidade

27 de setembro de 2014 12
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Desde que Bruno Gagliasso foi anunciado como o protagonista de Dupla Identidade, todos já imaginavam que vinha coisa boa por aí. Mas confesso a vocês que, mesmo conhecendo o talento do ator, fiquei chocada com a interpretação dele logo no primeiro episódio da série. Gente, chega a dar medo!

O ator encarnou o psicopata Edu com perfeição, não dá pra imaginar outro intérprete para um papel tão intenso. Doce e sedutor em alguns momentos, para no minuto seguinte se transformar em um monstro, Bruno hipnotiza o telespectador apenas com o olhar.

E por falar em olhar, a cena final do episódio de estreia, com um close nos olhos do serial killer, foi assustadora. Parecia que ele realmente estava sentindo prazer com o sofrimento da vítima, impressionante!

Bruno Gagliasso arrasa em qualquer personagem, mas este com certeza já é um dos melhores da carreira dele. Não vejo a hora de assistir aos próximos capítulos dessa história!

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Roberta diz: 27 de setembro de 2014

    Ele é um grande ator. Mais assustador ainda foi o segundo episódio. Senti a boca seca e o coração disparado em alguns momentos. Grande ator. Está realmente interpretando maravilhosamente bem e merece incansáveis e repetidos elogios.

  • Caren diz: 27 de setembro de 2014

    Assustador mesmo. Incrível, para dizer o mínimo, o trabalho, a interpretação do Bruno nessa série, que por sinal, é muito boa.

  • Sissy Dieter diz: 27 de setembro de 2014

    Bruno, é perfeito em todos os papéis que interpreta, mas nesse seriado, está arrasador! Concordo que não poderia ser outro, à interpretar de forma tão intensa esse personagem! O contraste do olhar meigo, dos olhos azuis marcantes, para em segundos, transformá-los em olhos de pura frieza e crueldade, é imbatível! É o grande ator dessa geração! Indiscutível! Parabéns à Glória Perez pelo seriado! Está de tirar o fôlego! Contando os dias para assistir ao 3º episódio! Trilha sonora com “Sepultura”, perfeita!

  • aloisio diz: 27 de setembro de 2014

    Fraco. Muito fraco. Qualquer série americana é melhor. Aliás, essa série é cópia americana. O Brasil não cria nada, só copia. Pra dizer que essa série é boa, quem escreveu nunca viu série boa.

  • LU diz: 28 de setembro de 2014

    Fiquei super empolgada pra ver essa série, mas quando eu vi que a Luana Piovani iria atuar, desisti na hora… ela é insuportável e péssima atriz, lamentável a escolha da globo.

  • sancassa diz: 28 de setembro de 2014

    Não é tudo isso!
    Seriado fraco e fora da realidade!
    Dexter será eterno!

  • Gi diz: 28 de setembro de 2014

    Acho o Gagliasso fraco! Reconheço aqueles olhos lindos, mas como ator, fraco, ainda mais para esse papel. Li em outro site que o convidado inicial para o papel seria o Santoro, mas que pena, recusou. Esse sim, mataria a pau! E quanto à Luana Piovani, também é fraca! Só tem beleza.

  • Alexandre diz: 28 de setembro de 2014

    O cara é bom ator, mas o seriado é muito ruim, como tudo que a Glória Perez faz, aliás.

  • Mariana diz: 29 de setembro de 2014

    Já assistiu The Fall, Michele?
    Com certeza o Bruno está se espelhando no Jamie Dornan… Vale a pena ver!

  • fabio diz: 4 de outubro de 2014

    Olha gente o cara ser bom é uma coisa, concordo que existem caras galãs que tem talento, mas comentário meloso, é piegas demais, parece notícias da revista tititi, formada por leitura de fotonovela.

  • janaina diz: 11 de dezembro de 2014

    Estou gostando mto…Bruno Gagliasso está perfeito neste personagem, é de prender o fôlego..E que bom que o Santoro não aceito, provavelmente não teria perdido um segundo do meu tempo pra assistir ao seriado..#Bruno#esta#arrasando#

Envie seu Comentário