Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eterno Cabeção, Sérgio Hondjakoff será um dos apresentadores do Vídeo Show

28 de setembro de 2014 3
Fabrício Mota, TV Globo

Fabrício Mota, TV Globo

Não tem jeito, o Vídeo Show mudou, mudou de novo, mudou novamente e… nada! O programa continua sendo uma preocupação constante nos bastidores da Globo, tanto que uma renovação completa deve acontecer em breve.

Já contamos aqui que Grazi Massafera está cotada para substituir Zeca Camargo como principal apresentadora do programa. Os repórteres (que não faço ideia de quem sejam atualmente, de tanto que mudam) também devem ser modificados.

As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, estão cotadas para integrar o novo Vídeo Show. Segundo o Yahoo, outro nome que vem sendo cogitado é Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da Malhação. Ai, por favor, coloquem ele no lugar do Otaviano Costa! Ou melhor, coloquem qualquer um no lugar do Otaviano Costa, tá uma tristeza…

E aí, será que com a nova safra de apresentadores o Vídeo Show tem salvação?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Carol diz: 29 de setembro de 2014

    Voltem o vídeo show a ser como antes, please! Esse negócio de entrevistas não pegou!
    Tiraram o Andrezinho querido e a coisa caiu! mas se voltarem pro estúdio, com bancadinha como era antes,acho que já melhora!
    E o Otaviano…só tá lá por causa da Flávia, ÊTA cara chato!

  • Nattie diz: 29 de setembro de 2014

    AI, MENTIRA! Que legal, gente! Serginho merece essa oportunidade, é um cara tão simpático! E ele tem praticamente a mesma história do André Marques.

  • Claudia Costa diz: 2 de outubro de 2014

    QUE MARAVILHA!!! vou adorar rever o Sergio Hondjakoff no “Vídeo Show” Ele na época da “Malhação” fazia parte do programa varias vezes por semana, e eu adorava suas matérias e seu carisma…Porem para o sucesso ser geral, a Globo deveria voltar ao antigo formato do programa em que era super bem aceito pelo publico…

Envie seu Comentário