Bons atores atraem o público, não importa nem se conhecemos a história que vai ser contada. Um Bruno Gagliasso, um Tony Ramos, uma Patrícia Pillar ou uma Adriana Esteves, por exemplo, são ótimos motivos para se começar a assistir a uma novela, seriado ou minissérie. O contrário, infelizmente, também acontece.
Tenho até um certo medinho quando vejo Luana Piovani no elenco de alguma produção. Fraquíssima, ela até se esforça, mas não consegue convencer em nenhum tipo de personagem. Parece sempre forçada demais, robótica, artificial… Perto dela, Paolla Oliveira merecia um Oscar.
Em Dupla Identidade, Luana é a psicóloga forense Vera. Ao lado de Marcello Novaes, que interpreta o delegado Dias, ela protagonizou momentos constrangedores. Se não fosse pela boa história e pelo talento de Bruno Gagliasso e Débora Falabella, confesso que eu nem teria começado a acompanhar esse seriado.
Luana Piovani tira metade da graça de Dupla Identidade, mas vale a pena fazer um esforço, a série, no geral, é muito boa.
Assino embaixo!
Quando a cena é com ela, me constrange! parece aquelas situações constrangedoras em que a mãe, sem noção, pede que o filho faça uma apresentação para as visitas para mostrar seu enorme talento (só que não). Assim me sinto quando vejo a Luana “!interpretando”!
É bonitinha, mas muito, muito ordinária!!!
Na verdade tem um tipo de papel que a Luana Piovani faz bem. O de loura burra! Como fez em “O Homem que copiava” e estava perfeita. O que na verdade é ela fazendo ela mesma…
descordo ,Luana tem personalidade.como todos os atores cada um tem seu geito de atuar, ela esta fazendo um ótimo trabalho,parabens Luana Piovani
Realmente Luana não convence nada nesse papel.Tanta atriz melhor para interpretá-lo.Vai entender.E Rayane se escreve Jeito e não Geito.Normalmente, na língua portuguesa se escreve j antes do ditongo…
Tá mandando bem sim… Junto com Marcelo, Bruno… está dando pra levar numa boa.