Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 29 de setembro a 04 de outubro

28 de setembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 29 de setembro

Pedro conta para Tomtom que está namorando Karina. Roberta se anima quando Delma avisa que Marcelo buscará Tomtom. Duca conta para Gael que esteve na Academia Khan. Bianca entrega o restante do dinheiro para Pedro e avisa que sua irmã não pode saber do trato dos dois. Luiz e Cobra pedem permissão a Lobão para assustar Duca, e Nat se preocupa. Pedro confessa a João que teme que Karina descubra seu trato com Bianca. Tomtom almoça com Karina e Bete. Pedro hesita em entregar o dinheiro para pagar o estúdio. Roberta beija Marcelo. Lobão instrui Cobra, Luiz, Diego e Maré a assustarem Duca. Diego e Maré vão atrás de Duca.

Terça-feira - 30 de setembro

Luiz, Diego e Maré assustam Duca, e Nat tenta ajudá-lo. Duca desmaia e Nat deixa uma foto em seu bolso antes de sair. Jade tenta ensinar Cobra a dançar. Lobão repreende Nat por ter mentido para ele. Gael leva Duca para casa e Dalva se desespera ao ver o neto machucado. Cobra pede para Jade confirmar que estava com ele na hora do suposto susto a Duca. Karina e Pedro se beijam na praça, e Cobra observa. Edgard e Lucrécia combinam de dar um susto em Nando. Os pais de Mari avisam que irão visitá-la. Duca encontra a foto em seu casaco e fica intrigado com a mensagem escrita por Nat.

Quarta-feira - 01 de outubro

Duca afirma para Dalva que abandonará a investigação sobre a ex-namorada de Alan. Heideguer repreende Lobão pelo susto em Duca. Cobra provoca Nat ao notar que a menina observa uma foto de Alan. Dandara aconselha Mari a conversar com os pais. Heideguer culpa Lobão por Duca desistir de procurar a ex-namorada de Alan. Roberta sugere que Delma não force Marcelo a voltar para a yoga. Nando comemora o sucesso da banda e decide fazer uma festa na Ribalta. Pedro, Gael e João se surpreendem com o visual de Karina. Jeff sugere que Mari fale para seus pais que ele é o pai de seu bebê. Jade e suas amigas implicam com Karina, que acaba deixando a festa. Bianca ouve Sol comentar com Duca sobre o videobook que fez com João. Cobra vê Karina chorando na praça.

Quinta-feira - 02 de outubro

Cobra descobre que foi Jade quem humilhou Karina e fica furioso. Pedro tenta tranquilizar a namorada e fazê-la voltar para a festa. Edgard vai à Ribalta para acertar um detalhe do plano para pregar uma peça em Nando. Bianca afirma a Duca que punirá Jade. Duca humilha Jade na frente de todos. Gael pede para Dandara ficar em sua casa por mais tempo. Edgard vê Jade e Cobra juntos, e a menina implora que o professor não conte nada para sua mãe. Duca questiona Bianca sobre o videobook. Edgard tenta alertar Lucrécia para ser mais amorosa com Jade. Nando cai na armadilha de Edgard e Lucrécia. Edgard fala com Cobra sobre Jade, e acaba discutindo com o rapaz.

Sexta-feira - 03 de outubro

Edgar finge não se intimidar com as palavras de Cobra. Dandara e René tentam tranquilizar Nando, enquanto Lucrécia e Edgard se divertem. Lírio pede para Bianca contracenar com ele em uma cena de seu videobook, e Duca não gosta. Mari conta sobre a gravidez para os pais, que se revoltam contra Franz. Jade arma para que Cobra a veja beijando Lírio. Roberta aparece no Perfeitão, e Marcelo fica nervoso. Delma se aconselha com Dandara sobre o marido. Mari conta para Bete que terá de voltar para Joaçaba com seus pais. Duca descobre que João não cobra para fazer seus videobooks. Lincoln vê Jeff dançando ao lado de Breno e fica furioso. João conta para Duca que Bianca deu a Pedro o dinheiro que ele lhe emprestou.

 

boogie

 

Segunda-feira - 29 de setembro

Carlota interroga Susana sobre sua relação com Fernando. Fernando decide não viajar com Susana para Nova York. Serginho avisa a Cristina e Mário que Rafael está morando com Sandra. Carlota pergunta a Fernando o que existe entre ele e Susana. Susana pede a Inês que não comente com ninguém que ela não viajou. Carlota exige que Fernando agilize a saída de Vitória de sua casa. Susana revela a Carlota que Vitória não é sua filha biológica.

Terça-feira - 30 de setembro

Susana aconselha Carlota a comprovar a informação sobre a troca dos bebês com a enfermeira Márcia. Beatriz diz a Augusta que desconfia de que Jussara esteja mentindo sobre seu relacionamento com Alex. Inês conta para Vicente que Sandra é a verdadeira neta de Madalena. Carlota revela a Leonor que Vitória não é sua filha. Ricardo avisa a Gilda que Fernando nunca irá se separar de Carlota. A pedido de Ricardo, Gilda demite Daniele. Inês conta para Beto que Sandra é sua irmã. Carlota avisa a Vitória que tem uma surpresa para ela.

Quarta-feira - 01 de outubro

Tadeu conta para Sebastiana e Leonor que Sandra é a menina que foi trocada por Vitória na maternidade. Rafael tenta contar a verdade para Sandra sobre a troca de bebês, mas é interrompido pela visita de Elísio. Célia avisa a Beatriz que Paulo chegou de Londres. Carlota revela a Vitória que ela não é sua filha e a menina se desespera. Beatriz descobre que Paulo trouxe a namorada Diana para o Brasil. Rafael confirma para Vitória que ela e Sandra foram trocadas na maternidade.

Quinta-feira - 02 de outubro

Vitória se desespera ao saber que é filha biológica de Elísio e Beatriz. Rafael conta para Vitória que está morando com Sandra. Cristina recebe Vitória em sua casa e pede que ela durma lá. Vitória abraça Fernando e pede ao pai que nunca se esqueça dela. Vitória revela a Sandra que elas foram trocadas na maternidade.

Sexta-feira - 03 de outubro

Vitória tenta convencer Sandra de que Rafael não a ama. Sandra acusa Rafael de mentiroso e afirma que não quer mais vê-lo. Carlota diz a Fernando que não acredita mais nele. Otávio escuta Gilda conversando com Célia sobre a troca de bebês e divulga para a família que Vitória não é filha de Fernando e Carlota. Inês conta para Beto que foi Susana quem trocou os bebês por vingança. Inês pede a Susana que deixe sua casa. Fernando procura Susana.

Sábado - 04 de outubro

Inês diz a Fernando que Susana foi embora. Sandra garante a Vicente e Pedro que não quer saber mais de Rafael. Paulo, Diana, Elísio e Beatriz saem para dançar na Boogie Oogie. Sandra sente dor e percebe que está com hemorragia. Beatriz questiona Ricardo se é verdade que Vitória foi trocada na maternidade.

 

 

Geração_Brasil_logo_oficial

 

Segunda-feira - 29 de setembro

Megan e Pamela se abalam com as revelações de Sandra sobre Jonas. Herval provoca Jonas. Megan agradece Manuela por ter apoiado seu pai. Barata lamenta por continuar apaixonado por Verônica. Matias implora que Rita aceite fazer uma festa surpresa para Dante. Verônica se sente mal, e Edna a ampara. Sandra procura Herval, que a ameaça. Pamela convence Verônica a trabalhar na Parker TV. Murphy comunica a Jonas que seus bens foram bloqueados. Verônica desmaia, e Barata a leva para o hospital. Gláucia descobre que os acionistas da Marra foram impedidos de fazer sua retirada em dinheiro. Herval é dispensado por Pamela e comenta com Zac Vírus que precisa aperfeiçoar seu plano. Verônica descobre que está grávida.

Terça-feira - 30 de setembro

Verônica implora que Barata não conte para ninguém sobre sua gravidez. Jonas pensa em Verônica. Lara se preocupa com o sumiço de Shin. Pamela confessa a Dorothy que está confusa em relação a Herval. Verônica revela para Vicente e Edna que está grávida. Danusa oferece ajuda a Jonas. Pamela pede que Danilo vigie Murphy. Igor não consegue falar com Fred. Manuela convida Arthur para ir à festa de Dante. Shin avisa a Lara que irá para a Coreia. Luane desafia Vander a aumentar seus seguidores. Rita teme que seu romance com Fred seja descoberto por Dante. Verônica hesita em contar para Jonas sobre sua gravidez. Manuela e Davi se encontram na festa. Barata afirma a Verônica que pode assumir o filho que ela está esperando.

Quarta-feira - 01 de outubro

Verônica pede que Barata seja o padrinho de seu filho. Pamela e Herval se beijam. Caolho e Bira comentam a aproximação entre Cidão e Dorothy. Jonas conversa com sua advogada. Pamela flagra Davi e Manuela juntos na Plugar. Fred tenta se explicar para Rita sobre seu envolvimento com Dante. Murphy informa Jonas sobre os acontecimentos na Marra. Pamela passa a noite com Herval. Megan visita Jonas, que pede para falar com Davi. Verônica conta para Edna que será mãe de gêmeos. Passam-se dois meses. Edna insiste para que Verônica assuma sua gravidez. Herval descobre que Jonas sairá da cadeia. Davi apresenta a Brazuca para dois investidores. Manuela trabalha em um projeto da Marra. Verônica conta para Pamela que está grávida. Gláucia convida Jonas para ficar em sua casa.

Quinta-feira - 02 de outubro

Murphy tenta convencer Jonas a aceitar a ajuda de Gláucia. Verônica diz a Pamela que os filhos que espera não são de Jonas. Jonas volta para a Taquara. Megan conta para Davi que seu pai saiu da cadeia. Elias e Susana convidam Ernesto para assistir à última palestra de Iracema no Regenera. Davi comenta com Megan que teme que Jonas atrapalhe o lançamento de seu projeto. Pamela fica satisfeita com o trabalho de Manuela. Jonas aparece na Marra, mas é impedido por Pamela de voltar para a empresa. Igor flagra Fred conversando com seu advogado e desconfia. Pamela conta para Herval sobre a gravidez de Verônica e estranha sua reação. Brian fica abalado ao saber que Jonas está morando com Gláucia. Jonas descobre que Verônica está grávida.

Sexta-feira - 03 de outubro

Barata diz para Jonas que é o pai dos filhos que Verônica está esperando e ela confirma. Lara e Brian reprovam os ensinamentos de Chang para Tomás. Vicente alerta Verônica por ter mentido para Jonas sobre a paternidade dos bebês. Davi ajuda Manuela em seu projeto. Danusa e Matias pensam em como conseguir dinheiro. Ernesto se reconcilia com Iracema. Chang arma com Ludmila para atrapalhar o casamento de Lara. Herval pede para Pamela deixá-lo ver o projeto de Manuela. Matias confessa a Rita que tem medo de que Danusa o abandone, assim como ela fez com Dante. Jonas ameaça Aroeira para que ele fale com Verônica. Jonas e Verônica discutem. Dante elogia Fred para Matias. Herval afirma a Zac que não quer que a Marra seja salva.

Sábado - 04 de outubro

Herval provoca Jonas. Verônica decide investigar Aroeira. Aroeira teme que Jonas descubra seu segredo com Gláucia. Cidão exige que Fred entregue o dinheiro recebido pelos shows do grupo de Dante. Chega o dia da apresentação de Júnior, e Davi fica ansioso. Dorothy diz a Pamela que terá uma conversa séria com Cidão. Danusa sugere que Matias trabalhe como recreador infantil. Everaldo entrega celulares para Jonas consertar, e Gláucia sugere que ele cobre pelo serviço. Ludmila chega para sua sessão com Brian, e Chang se prepara para filmar. Megan vê Davi próximo a Manuela. Barata convida Verônica para morar com ele. Jonas vai à festa da Brazuca. Herval se incomoda quando Edna tira uma foto sua com Jonas. Davi e Jonas têm uma séria conversa. Megan discute com Davi por causa de Manuela.

 

imperio

 

Segunda-feira - 29 de setembro

Ismael aborda Vicente, e Fernando desiste de se aproximar do cozinheiro. Tuane discute com Elivaldo. Fernando conversa com Cora e faz pacto com ela. Carmem reclama por Orville permanecer no hospital com Juliane. Helena cuida de Marta. Amanda provoca Danielle. Victor pede que seus pais voltem a morar juntos. João Lucas pensa em Ísis. Marta conta para Amanda que José Alfredo tem uma amante. Salvador fica animado com a visita de Orville. Magnólia e Severo chegam à casa de Ísis, depois que José Alfredo vai embora. Cláudio vê um fotógrafo perto de sua casa. Enrico tenta se desculpar com Maria Clara. Marta chega à casa de Ísis e se convida para almoçar com a família dela.

Terça-feira - 30 de setembro

José Alfredo ameaça confiscar os bens de João Lucas caso ele não comece a trabalhar. Bianca apoia Cláudio. Téo pede para Robertão ficar em seu escritório enquanto ele trabalha. Cora tenta falar com Cristina sobre Fernando. Tuane se espanta ao ver que um dinheiro foi depositado em sua conta. Marta sugere que Ísis deixe José Alfredo para ficar com João Lucas. Orville conversa com Salvador. Naná e Xana percebem o interesse de Antoninho em Jurema. Magnólia tenta convencer Ísis a ficar com João Lucas. Téo manda Érika investigar a história de Ismael. Tuane afirma a Xana e Naná que conseguirá ficar com Victor. Elivaldo visita Juliane. Maria Clara avisa a Enrico que seu pai quer que a festa de casamento seja organizada por Cláudio. Marta incentiva João Lucas a visitar Ísis. Ismael inventa uma desculpa para não falar com Érika. João Lucas vai à casa de Ísis.

Quarta-feira - 01 de outubro

Ísis e João Lucas se beijam. Érika consegue gravar a história de Lorraine e Ismael sem ser percebida. Fernando vê Cristina e Vicente juntos e se enfurece. Téo fica animado para contar a José Alfredo a verdade sobre Ismael. Maurílio marca um jantar com Marta. Danielle provoca José Pedro. Cláudio tem mais uma festa de casamento cancelada, e Beatriz o consola. Érika avisa a Lorraine que gravou a confissão que ela e Ismael fizeram para Juliane. Téo procura José Alfredo. Salvador é chamado para participar de uma fuga do manicômio. José Alfredo atende Téo Pereira.

Quinta-feira - 02 de outubro

José Alfredo se surpreende quando Téo lhe conta a história de Ismael. Xana, Naná e Juliane acreditam que Ismael vai ajudar Lorraine. Orville procura Juliane. João Lucas se interessa quando ouve o pai dizer que não irá à casa de Maria Ísis. José Alfredo avisa a Maria Marta que vai oferecer um emprego a Ismael. Cristina insiste para que José Alfredo vá à sua casa. Leonardo conhece Amanda, que sugere que o rapaz trabalhe para ela como modelo. Salvador se lembra de sua namorada e começa a pintar. Orville estranha o comportamento tranquilo de Carmem. José Pedro e Danielle discutem. Cristina se recusa a falar com Cora. José Alfredo encontra Ismael e lhe oferece um emprego. João Lucas leva um fora de Maria Ísis. Cristina fala para Elivaldo sobre o encontro que teve com José Alfredo. João Lucas decide aceitar o emprego na joalheria Império e Maria Marta se irrita.

Sexta-feira - 03 de outubro

Maria Marta e José Pedro não aceitam a decisão de José Alfredo de empregar João Lucas. Beatriz conversa com Cláudio para que ele seja franco com Merival. Xana muda o visual de Ismael. José Alfredo manda João Lucas dividir a sala com José Pedro. Vicente se anima ao ficar à frente do restaurante de Enrico mais uma vez. Cora perturba Cristina para saber da conversa entre ela e José Alfredo. Téo lê nos jornais a notícia sobre o emprego de Ismael e fica furioso. Cláudio conversa com Merival. Enrico encara Leonardo. Beatriz conversa com Bianca sobre Cláudio. Magnólia decide visitar Cora. Lorraine sente falta de Ismael. João Lucas liga para Maria Ísis. Maria Ísis confunde José Alfredo com João Lucas.

Sábado - 04 de outubro

Maria Ísis mente para tentar convencer José Alfredo sobre o seu engano. Cora afirma a Magnólia e Severo que só pagará os dois após receber a confirmação do teste de DNA. Magnólia e Severo encontram o álbum de recortes de Cora. Patrício ensina João Lucas a lidar com os diamantes. Maria Clara e José Pedro estranham quando Amanda diz que Maria Marta lhe dará uma joia. Kelly incentiva Maria Ísis a dar uma chance para João Lucas. Salvador conversa com Orville. Cristina devolve a Maria Marta parte do dinheiro que ela lhe deu. Cláudio pede para conversar com Leonardo. Maria Marta fala de Cristina para Amanda. Cora reclama por Cristina ter devolvido dinheiro para Maria Marta. Téo surpreende Leo com uma visita em sua casa.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário