Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Como assim? Cora pode perder a virgindade com José Alfredo em Império

29 de setembro de 2014 8
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Império é uma novela boa, vem se mantendo na boca do povo e tem uma repercussão muito maior do que Em Família. Pelo menos é isso que mostram as redes sociais e a audiência. Mesmo assim, Aguinaldo Silva está sempre inventando moda pra não deixar a peteca cair.

Nos próximos capítulos, com a proximidade do capítulo 100, algumas reviravoltas devem marcar a trama. O autor adora dar dicas sobre o que vem por aí, mas agora ele resolveu pedir a sugestão do público para decidir o que vem por aí.

Em seu site oficial, Aguinaldo revelou que José Alfredo (Alexandre Nero) ficará em maus lençóis quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) começar a investigar a morte do pai, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Quem acompanhou os primeiros capítulos da novela já sabe que o tal homem foi morto por um garimpeiro, e que o Comendador, na época ainda muito jovem, matou o assassino.

A princípio, Zé Alfredo será incriminado pela morte de Sebastião. E quem pode salvar a pele do Comendador é ninguém menos do que Cora (Drica Moraes), como adianta Aguinaldo Silva:

O que a vilã deve exigir do nosso herói em troca de sua ajuda? Uma fortuna em euros depositada num banco suíço… Ou uma noite de amor desenfreado na qual ela afinal perde a tão propalada virgindade?

O autor já havia revelado que Cora não ficará muito tempo na seca. Mas será que o responsável pela “proeza” será mesmo José Alfredo? Bem que eu sempre desconfiei que a megera é apaixonada por ele desde a primeira vez que o viu…

Será que o Comendador vai ceder a mais uma chantagem de Cora? Essa história promete!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • NOVELEIRO diz: 29 de setembro de 2014

    Na boa galera, a Cobra (Cora) só vai conseguir perder a pureza com chantagem mesmo, pq ao natural é dificl encontrar um corajoso que a queira de verdade, ou só mesmo com umas garrafas d vodka na cabeça.
    O Zé Alfredo não tem o desejo por ela, então será necessário o uso de azulzinho pra poder consumir a Cobra.

  • Martin diz: 29 de setembro de 2014

    Sem dúvida é a noticia mais importante deste mês. Depois o MUNDO não será mais o mesmo… BRRAAZZZILLLLL……

  • Larissa diz: 29 de setembro de 2014

    Sério mesmo que essa novelinha tem audiência?

  • Suzan diz: 29 de setembro de 2014

    Claro, o problema da Cora agora é falta de homem… ¬¬ Tudo que uma mulher precisa é uma “noite de amor desenfreado” com alguém que a rejeita para enfim perder esse encosto que se chama virgindade e viver feliz .

  • Mauricio diz: 29 de setembro de 2014

    Desculpe mas se isso acontecer será rídiculo esse acontecimento na novela ….é baixar o nível ….Cora não estava no garimpo na noite do crime e nunca soube de nada já que Jose Alfredo nunca mais se aproximou da familia dela …..vai pegar muito mal pro autor essa questão …..tem coisas melhores pra aproveitar na novela …..

  • MARIA DE LOURDES diz: 30 de setembro de 2014

    nada a ver …. sem graça ……
    nem quero ver este capítulo.

  • Apaixonada diz: 1 de outubro de 2014

    Estou com o Mauricio. Não importa o que ela vai pedir em troca, mas como ela vai poder ajudar é que é uma incógnita. Não é pelos recortes de jornais, porque eles começaram quando ele já estava abrindo sua joalheria… antes ela não tinha notícia.

    O problema de Aguinaldo Silva é sempre esse. Ele começa a novela bem, depois inventa coisas sem lógica, e não consegue convencer.
    Seria engraçado a Cora assumindo um amor platônico pelo Comendador e tentando seduzi-lo. Os dois são ótimos e renderia cenas hilárias. Mas nada mais do que isso.

  • Alice Toledo diz: 2 de outubro de 2014

    A personagem Cora começou muito bem, tanto na parte da marjorie, como nas primeiras cenas da drica… Tinha uma enorme força dramática e tinha tudo pra ser uma vilã daquelas, porém foi tomando rumos ilógicos, uma decadência progressiva da personagem com ações incoerentes se comparada com a Cora do início, é realmente uma pena, aquela cena dela rindo e chorando com a morte da irmã foi a melhor, se a continuidade dos capítulos seguisse essa linhagem… Seria simplesmente uma vilã maravilhosa!

Envie seu Comentário