Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

E agora, Comendador? João Lucas propõe aos irmãos aliança para tomar o poder

29 de setembro de 2014 3
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Enquanto José Pedro (Caio Blat) pensa em uma forma de derrubar o pai e Maria Clara (Andreia Horta) não está nem aí para a sucessão da empresa, é João Lucas (Daniel Rocha) quem começa a planejar a melhor forma de assumir o poder da Império.

A guerra familiar ficará ainda mais acirrada quando José Alfredo (Alexandre Nero) descobrir que Marta (Lilia Cabral) se envolveu com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), justo o homem que pode ameaçar sua fortuna. O filho de Sebastião (Reginaldo Faria) tem direito a boa parte dos diamantes encontrados no Monte Roraima, mas para colocar a mão nessa grana terá uma longa batalha pela frente.

Preocupados com o que está por vir, os três filhos do Comendador resolvem se unir e tomar a frente da situação. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Lucas surpreende os irmãos ao sugerir:

- Nós três juntos, sem perder tempo derrubando o outro como se fôssemos três Caim querendo matar Abel, quem sabe? Proponho um pacto, irmãozinhos! Igual aqueles países que se odeiam, mas que fazem acordos de paz por causa de um interesse maior: o poder! Não é isso que está em jogo? Pensa, galera, para que ficar brigando pela empresa, se ela já é nossa?

Maria Clara argumenta:

- Isso nunca ia dar certo! Cada um de nós tem suas próprias ambições, seus objetivos.

Mas João Lucas insiste que é a melhor alternativa, deixando os irmãos pensativos. Será que eles acabarão se unindo contra o próprio pai. Que Lucas e Pedro façam isso, não duvido nada, só acho que Clara pode acabar ficando de fora dessa aliança, é certinha demais e tem um amor extremo pelo pai, é improvável que faça algo contra ele…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Nana diz: 29 de setembro de 2014

    Gostei da entrada de Carmo na novela. Espero que Maurilio seija uma boa pessoa. Tem que lutar pelo Imperio pois metade lhe pertence. Mas que seija de bom caracter.

  • Renata diz: 29 de setembro de 2014

    “Maria Clara (Andreia Horta) não está nem aí para a sucessão da empresa” fala sério essa aí é a que tem mais interesse em ficar com a presidência, é uma sonsa que se faz de desinteressada porque sabe que assim consegue tudo o que quer do pai, mas deixa ele escolher outro para sucedê-lo para ver como ela não tira a máscara e mostra o que é realmente

  • Jussara Fontes diz: 29 de setembro de 2014

    Se tivessem deletado esse rapaz da novela na época em que sugeri isso, ele não estaria aprontando agora. Sanguessuga… Nunca tomou uma atitude na vida. Agora vai fazer mais asneiras com medo de perder uma fatia da fortuna que ele nunca ajudou a juntar.

Envie seu Comentário