Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boogie Oogie: Carlota fica aliviada ao descobrir que não é mãe de Vitória

30 de setembro de 2014 0
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Ninguém merece uma mãe como Carlota (Giulia Gam), nem a chatíssima Vitória (Bianca Bin). As duas se odeiam, uma faz de tudo para puxar o tapete da outra, por isso sempre foi difícil enxergá-las como mãe e filha. E não são mesmo…

Suzana (Alessandra Negrini) ainda não se livrou da louca obsessão por Fernando (Marco Ricca) e volta a atormentar a família do ricaço. Desta vez, ela mira em Carlota, mas não surte o efeito esperado. A venenosa revela à rival tudo sobre a troca de bebês na maternidade. Adivinhem qual será a reação de Carlota?

a) Surta, fica histérica e dá uns tapas em Suzana

b) Tem um acesso de choro

c) Sorri e fica aliviada ao saber que não é mãe de Vitória

Quem acompanha a novela já deve imaginar que se trata da terceira opção, né? Carlota nunca suportou a filha, por isso, ela até comemora o fato de não ter o mesmo sangue que a menina. Credo!

Até a melhor amiga de Carlota, Leonor, se surpreende com a reação da perua.

- Deus está me dando um presente! A Vitória sempre me odiou! Agora está explicado – comemora Carlota.

Vitória tem é sorte de ser filha de Elísio (Daniel Dantas ) e Beatriz (Heloísa Périssé). Os dois podem não ser perfeitos, mas são pais amorosos e se preocupam com os filhos. Já a pobre Sandra (Isis Valverde) terá que amargar a realidade de ser filha de Fernando e Carlota, que azar!

Bookmark and Share

Envie seu Comentário