Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: Verônica revela a Pamela que está grávida

30 de setembro de 2014 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A gravidez de Verônica (Taís Araújo) não será segredo por muito tempo, afinal, logo a barriga começa a crescer e todos vão querer uma explicação.

Enquanto Jonas (Murilo Benício) estiver na cadeia, suas ex acabarão se aproximando e quase ficam amigas. Pamela (Claudia Abreu) convidará Verônica para trabalhar na Parker TV, sem imaginar que ela está grávida.

O tempo passa e, dois meses depois, fica quase impossível disfarçar a barriguinha, ainda mais que são gêmeos. Assim, a jornalista resolve contar a Pamela que está grávida, mas mente sobre o pai da criança. Ela diz que passou a noite com um amigo e acabou engravidando. Como todos pensam que Jonas não pode ter filhos, ninguém desconfia da real paternidade dos bebês.

Além disso, o apaixonado Barata (Leandro Hassum) irá propor a Verônica fingir que é o pai, já que tem amor de sobra para ela e quantas crianças vierem pela frente. Será que a moça deve aceitar?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • ANA CRISTINA diz: 30 de setembro de 2014

    BARATA É MUITO FOFO, MUITO LEGAL, MAS OS FILHOS DA VERÔ É DO JONAS MARRA ELE TEM QUE SABER QUE A VERÔ ESTÁ GRÁVIDA E ASSUMIR OS FILHOS E SEREM FELIZES TORÇO PRA JONAS E VERONICA

  • Eliana diz: 1 de outubro de 2014

    eu to com ciúmes da Verônica no lugar do Jonas, me desculpem, mas acho o Barata muito pegajoso. O Jonas precisa ficar sabendo logo que não é estéril e descobrir que os filhos são dele. Torço demais por Jonas e Verônica, é muito chato essa fase que eles estão afastados. ainda bem que eu já li que na semana de 6 a 11 eles começam a se reaproximar. Em tempo, amei a atitude da Danusa. a cena foi linda.

  • Marisa diz: 2 de outubro de 2014

    A revelação de que Jonas não é estéril e que não estava mentindo sobre isso tem que acontecer logo. Eu também não gosto do Barata perto da Verônica, ela tem que ficar com o Jonas.

Envie seu Comentário