Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Boogie Oogie: Vitória pode ser fruto da traição de Beatriz

01 de outubro de 2014 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Pra quem não acompanha Boogie Oogie desde o início, pode ser difícil de acompanhar tantas intrigas, mentiras e reviravoltas nessa novela. E segundo o blog Folhetim, vêm mais surpresas por aí.

Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) foram trocadas na maternidade, portanto, passaram a vida nas famílias erradas. Sandra é, na verdade, filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). Já Vitória é filha de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas). Ou será que não?

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A única certeza é que Vitória é filha de Beatriz, já o pai… Como já foi revelado na trama, a dona-de-casa teve um romance com Paulo (Caco Ciocler) no passado. Infeliz no casamento, ela não resistiu ao charme do vizinho bonitão. Por isso, Vitória pode acabar trocando de pai pela terceira vez, que confusão!

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Dacidalva Herzeg diz: 1 de outubro de 2014

    Nunca assisti uma novela tão chata ,só gritaria ,mentiras,criança fazendo papel de chatérrima ,mal exemplo.Não tem nada que se aproveite.É tão enrolada; acho que; começa em 1970 e só vai terminar em 2014.Parei ,não mais aguentei ! Que história mais infantil! Affff!

  • Ale Dias diz: 1 de outubro de 2014

    Não concordo co Dacidalva. A novela é otima. Não perco um capitulo.

  • Be diz: 1 de outubro de 2014

    Adoro esta novela…largo tudo que estou fazendo só pra assistir. .

  • Leila diz: 2 de outubro de 2014

    Foi o que pensei. Sandra disse um dia desses que ela passou muitas tardes na casa desse Paulo. Adoro essa novela.

  • Tania diz: 2 de outubro de 2014

    Sim faz sentido. Ou um dos tres. Mas não se sabe quanto tempo ele esta fora.
    Mas pode ser, pra criar mais drama. Desculpa lá, Dacidalva. Cada um e a sua opnião, mas essa é a unica novela que da para assistir.

  • luis weigsding diz: 2 de outubro de 2014

    A novela pode ser meio boba, tudo gira em torno da troca de bebes, mas o autor consegue fazer desse simples texto uma super trama cheia de emoções e reviravoltas, ao estilo Avenida Brasil.

  • Karla diz: 2 de outubro de 2014

    A novela é ótima!
    Difícil acreditar que uma novela tão legal seja alvo de críticas. Mas enfim, “gosto não se discute, se lamenta”.
    Li o comentário do Luís, e concordo com a comparação com Avenida Brasil. Ontem mesmo eu pensei: “a Carlota parece uma Carminha dos anos 70: tem um passado obscuro, trata mal os empregados e a filha, kkkkkk…”. A diferença é que ela ama o marido e não tem um amante. Além disso, é o Fernando quem vive colocando chifres nela, ao contrário do Tufão (um corno manso).

  • Yvone diz: 2 de outubro de 2014

    Adoooooro essa novela!!! Acompanho todos os dias, não perco nenhum capítulo e quando perco, já me atualizo assistindo pela internet!!! Muito boa!!!

  • Maria Helena de Souza diz: 2 de outubro de 2014

    Gosto bastante dessa novela exatamente porque ela tem um cunho bobo, pois nos faz rir, tratando-se dê um programa de entretimento acredito eu, ser importante termos uma novela assim: nos dias atuais onde a televisão apresenta tanta violência, ela tem sua dose de violência, mais sendo de vez enquanto chamado à atenção as atitudes negativas !!!!!

    Boogie Oogie,

    É uma boa opção!!

  • Joana diz: 2 de outubro de 2014

    Estou adorando a novela, e principalmente a atuação das personagens Vitória e Madalena.. Os demais personagens também estão muito bem. Deixo tudo de lado para assistir, e torcer para que acabe bem. A trilha sonora está arrasante.

  • joana diz: 2 de outubro de 2014

    Para mim é a melhor novela do momento! Pelo menos é a unica pela qual eu nao me consigo entediar! Muito dinamica, nao fica arrastanto segredos e boa interpretação!

Envie seu Comentário