Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Cláudio demite Enrico e coloca Vicente no comando do restaurante

02 de outubro de 2014 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

As cenas de homofobia protagonizadas por Enrico (Joaquim Lopes) movimentaram Império esta semana. Após descobrir que o pai se relacionava com outro homem, o rapaz surtou e se recusa a aceitar a situação.

Quando vi a reação de Enrico, logo pensei: “Peraí, o cara é sustentado pelo pai, nem o restaurante é dele, e ainda enche a boca pra dizer essas asneiras. Vai crescer, meu filho!”

Pois Cláudio (José Mayer) dará um basta nas mordomias do rapaz nos próximos capítulos, de acordo com o Extra. A gota d’água acontece quando Enrico abandona Maria Clara (Andreia Horta) no altar, tudo por vergonha de encarar os convidados. Indignado com a atitude do filho, Cláudio resolve tirá-lo do comando do restaurante.

- É claro que não vou insistir pra que a gente continue mantendo qualquer tipo de relação, já que isso não interessa a você… Nem mesmo no restaurante, que, como você sabe, é meu, embora tenha o seu nome. O Enrico fecha hoje e, quando reabrir daqui a alguns dias, vai ter um outro chef e um novo nome – decreta.

Enrico tenta argumentar, diz que é ele quem assina os cardápios e é o local tem até o seu nome. Mas Cláudio não quer mais saber de conversa:

- O restaurante é de quem financiou, de quem botou dinheiro lá, e quem fez isso fui eu! Cai na real! A empresa está no meu nome! Você perdeu o restaurante! Ele é meu e não adianta espernear! Aliás, você não pode perder o que não te pertence. Você foi dis-pen-sa-do! É um direito que o dono, que sou eu, tem e deve exercer sobre qualquer funcionário incompetente!

Quem se dá bem nessa história é Vicente (Rafael Cardoso), que acaba assumindo o comando do restaurante. Nada mais justo, afinal, desde que começou a trabalhar lá, é ele quem cria os melhores pratos e já recebeu elogios até do Comendador.

Graças a sua homofobia, Enrico vai ficar sem noiva, sem emprego, sem lugar pra morar e sem dinheiro. E agora?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Karla diz: 2 de outubro de 2014

    Só tenho uma coisa a dizer:
    Bem feito, Enrico!! Vá lavar pratos pra se sustentar agora!
    Tomara que ele fique sem $ pra pagar o hotel de luxo e vá morar na pensão da Xana! Kkkkkkk…

  • Aline diz: 2 de outubro de 2014

    Acho bem legal essa atitude do Claudio, de não ficar de mimimi, se lamentando pq o filho não o aceita, claro que ele ficou chateado e desapontado com o filho, mas resolveu se posicionar com firmeza, diante da situação, afinal um filho preciso respeitar o pai..

    E é bem provável que vá morar na pensão mesmo, e acabar aprendendo com a Xana, a respeitar e aceitar as pessoas como elas são, independente da orientação sexual..

  • Anamika diz: 2 de outubro de 2014

    Isso mesmo, Cláudio. Pai e mãe a gente tem mais é que respeitar. Ainda mais um bom pai.

    Esse babaca tem que sofrer pra aprender a dar valor a família honrada que tem. Acho até que essa atitude demorou pra ser tomada.

    Eu sabia que o casamento não ia longe. Mas eu pensei que ele ia largar a mulher no aeroporto depois da lua de mel. Eu gosto quando a arte imita a vida.

Envie seu Comentário