Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após críticas do público, Isis passará por mudanças em Império

03 de outubro de 2014 16
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Quando o assunto é o par romântico formado por José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), os noveleiros de plantão se dividem. Há muitos que torcem pelo casal e se encantam com a química entre eles. Porém, já li muitas críticas ao jeitinho infantil da ruiva, que faz parecer que o Comendador é um pedófilo.

Depois de uma pesquisa sobre os erros e acertos de Império, a Globo chegou à conclusão de que é hora de mudar a personalidade e até o visual de Isis. Ela já começou a ficar mais decidida e, nos próximos capítulos, segundo o Notícias da TV, mostrará que está realmente disposta a amadurecer.

A partir do dia 20, Isis percebe que não aguenta mais ficar sem fazer nada e resolve arrumar um emprego. A jovem começa a trabalhar como recepcionista no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). Orgulhoso, o Comendador ficará escondido, só observando o trabalho da amante.

Ainda não se sabe como vai ficar o triângulo amoroso envolvendo Isis, José Alfredo e o filho caçula dele, João Lucas (Daniel Rocha). Eu sempre gostei das cenas do Comendador com sua “sweet child”, mas confesso que gostei bastante da química entre Daniel Rocha e Marina Ruy Barbosa. O romance que mal aconteceu em Amor à Vida, agora, parece que vai engrenar.

E vocês o que acham? Isis combina mais com o Comendador ou com João Lucas?

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Raquel diz: 3 de outubro de 2014

    Até que em fim vão dar um jeito nessa guria! Não dava para ficar de pijama a novela toda. E concordo com a questão de pedofilia, custava fazer ela parecer ter mais de 22 anos pelo menos? Pq na cena quando o comendador passou o apartamento para o nome dela e disse que ela não poderia vender até completar 25 anos, me pareceu que faltava MUITO tempo para isso.

  • Maria Helena diz: 3 de outubro de 2014

    Decididamente já esta passando da hora de mudar.
    Ela é muito infantil para o comendador, e a pose principal dela nas cenas afeta a aceitação do publico ( sempre ela monta no comendador), não que eu seja puritana, mas não gosto desta cena.
    O Zé Alfredo deveria ficar com a M Marta, gosto muito mais deles juntos que de outro casal.
    Nota-se que nenhum, casal caiu ainda na graça do povo, tem pequenas torcidas para Cristina e Vicente, Xana e e Naná, Dú e João Lucas, Ísis e J Alfredo, mas nenhum deles inflama a torcida, são meras opções.
    Penso que o autor deveria correr atras de um casal que faça a plateia levantar e este para mim seria MMarta e J Alfredo.

  • Adriana diz: 3 de outubro de 2014

    Definitivamente esta menina não combina com Zé Alfredo.
    Falta química.

  • Dani diz: 3 de outubro de 2014

    A Maria Isis combina com João Lucas e o Comendador com a Juju Popular….

  • elisete diz: 4 de outubro de 2014

    gente alguem me ajuda por favor!pelo q eu entendi se passaram 20 anos na Nova fase mas qual è a idade desses filhos dos do zè?pra mim o zè Pedro tem cara de 30,a Maria Clara a Cristina tem a mesma idade?e o joão lucas q è o mais novo tem qtos 18?e sobre o romance acho q nem so de sexo vive um casal eles podem ate ter quimica na cama mas e na sala o que eles tem?

  • Vera diz: 4 de outubro de 2014

    Essa garota é toda infantil e piora a situação quando o próprio Comendador chama a de sweet child.. Parece pedofilia sim.. Nojento no mínimo.
    Tambem achava que a Maria Marta tinha muita química com o Ze Alfredo, mas a química é muito maior com o Maurilio. Ou seja estou apostando todas as fichas em Marta e o Maurílio como o melhor casal da novela

  • joana diz: 4 de outubro de 2014

    Dani ora aí esta uma coisa que não me tinha passado pela cabeça e ficaria optimo! A juju popular e o comendador!! Casal maravilhoso!

  • Vicky diz: 4 de outubro de 2014

    Sabe que eu acho muito estranho quando foi Presença de Anita a Mel lisboa tinha a mesma idade dessa menina 19 anos e não usava maquiagem nas cenas e conseguiu passa muita sensualidade sem dar um ar de pedofilia! não sei viu se só arrumando um emprego para essa Maria Isis vai adianta não convence como ninfeta…infelizmente Aguinaldo devia ser mais humilde e aceitar que errou na decisão …

  • Renata Victor diz: 4 de outubro de 2014

    Maria Isis tem que ficar com João Lucas. E o pai dele com a mãe dele. Ou até arrumar outra. A Juju popular realmente é uma boa opção. Ah, também quero muito que o Vicente se envolva com a Maria Clara. O Enrico é um idiota, mimado e preconceituoso… E o Vicente e a Cristina realmente não combinam. Casal sem graça está ali.

  • Andy diz: 6 de outubro de 2014

    Isis tinha que ficar sozinha, cuidando da própria vida, sendo bem sucedida em algo e, enfim, tendo amor próprio. NADA A VER ela com o comendador ou com o filho dele. É estranho, coisa de garoto mimado que gosta de tudo que não pode. Prefiro que ele fique com a amiga ruiva que tem mais química.
    Adoro Vicente e Cristina!

  • Lari diz: 7 de outubro de 2014

    Não engulo o casal Ísis e José Alfredo. Nem é pela diferença de idade, mas principalmente pela discrepância na atitude. Os dois não tem absolutamente nada a ver! Não vejo assunto, não vejo parceria, cumplicidade, futuro. A única base do relacionamento deles é o sexo. Além do mais, podem me chamar de puritana, mas não acho que um cinquentão combine com uma garota que aparenta ser uma adolescente. Diferença de idade tudo bem, porém, no caso dos dois, a coisa parece pedofilia. Por mais que modifiquem o personagem da Ísis na trama, nunca vou conseguir torcer pra que ela fique com o comendador. Acho uma eca os dois juntos. Pena a Eliane ter morrido, ela sim, poderia formar com o J. Alfredo um casal por quem valeria a pena torcer. Tomara que ele arrume outra, gostei da sugestão da Juju Popular. Sobre Ísis e João Lucas, pra mim, tanto faz – acho ela uma chatinha. Fica posando de boazinha, mas não se envergonha de ser sustentada por homem casado, e ainda fica de papinho com o filho do coroa, como se isso fosse normal.

  • Mateus Mayumi diz: 10 de outubro de 2014

    Aonde é que o povo viu quimica entre o J.Alfredo e a Maria Ísis?Cara eu não assisto a mesma novela que esse povo!Na novela assisto vejo ex-traficante de Diamantes que pega a ninfeta nem-nem a hora que ele quiser.Concerteza o Daniel e a Marina tem muita quimica mas em Amor a vida não puderam mostrar mas agora podem então é a chance!CeasalLuíses total!A Du é legal mas eu a vejo apenas como amiga dele e ñ naemorada .Tomara que o João fique com a Ísis e passe o COMENDADOR para traz mo ele fez com seu irmão!Tenho certeza que as cenas sensuais do Daniel e da Marina vão ser muito melhor

  • juju diz: 22 de outubro de 2014

    Queria muito ver o joão lucas com a Isis, só com o beijo há tanta emoção , imagine..concordo com os comentarios, zé e marta ou juju popular muito interessante, mas infelizmente acho que o autor vai querer deixar esse casal sem graça de sempre, com senas forçadas para a aceitação do casal

  • cecilia santos diz: 25 de novembro de 2014

    Este casal não combina.zm9j

  • Camilla diz: 10 de janeiro de 2015

    GENTE ACORDAAA!!!
    Pensam bem ze alfredo fica com Marta
    Isis com aquele cara do restalrante aqu
    ele de terno!

Envie seu Comentário